A música antiga do Iron Maiden que Bruce Dickinson considera uma merda
Por Mateus Ribeiro
Postado em 31 de maio de 2023
A banda de heavy metal Iron Maiden possui um vasto catálogo musical, que apresenta grandes clássicos do heavy metal. "The Number Of The Beast", "Hallowed Be Thy Name", "Run To The Hills", "The Trooper", "2 Minutes To Midnight", "Wasted Years" e "Fear Of The Dark" são alguns dos hits escritos por Steve Harris e sua turma.
Apesar de ser formado por grandes compositores, o Maiden também gravou alguns "patinhos feios" ao longo de sua gloriosa e respeitável trajetória. Uma dessas músicas é faixa do clássico "The Number Of The Beast", disco que marca a estreia de Bruce Dickinson como vocalista do grupo.
Em 1996, Bruce concedeu entrevista ao site Book Of Hours e falou sobre o primeiro álbum que gravou ao lado de Steve Harris.
"Acho que se pode dizer que dei uma contribuição moral muito grande para certas músicas. Como ‘Children Of The Damned’, ‘Run To The Hills’ e ‘The Prisoner’. Essas três músicas foram as músicas em que eu tive a maior contribuição moral.
Eu tive uma grande contribuição moral em ‘Gangland’ também. Mas ‘Gangland’ meio que é uma merda. ‘Gangland’ e ‘Invaders’ são minhas duas músicas menos favoritas nesse álbum", disse o frontman.
O Iron Maiden recentemente iniciou sua nova turnê, intitulada "The Future Past Tour". Clique na matéria abaixo para conferir mais detalhes.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps