Bruce Dickinson explica a diferença entre gravar um disco do Iron Maiden e um disco solo
Por Mateus Ribeiro
Postado em 01 de fevereiro de 2024
O músico inglês Bruce Dickinson, vocalista da banda Iron Maiden e dono de uma das vozes mais emblemáticas da história do Heavy Metal, estampa a capa da nova edição da revista Metal Hammer. O frontman do Maiden falou, entre outros assuntos, sobre a diferença de gravar um disco da banda e um trabalho de sua carreira solo.
"Não é que os álbuns do Maiden não sejam divertidos, mas não podemos brincar como crianças. Steve [Harris, baixista e líder do Iron Maiden] é muito específico com relação às coisas: as coisas têm que ser feitas dessa forma. É a maneira como sempre trabalhamos e obviamente funcionou muito bem", afirmou Dickinson.
"Enquanto eu e Roy [Z,guitarrista e produtor] somos como crianças em uma caixa de areia dizendo: ‘Ei, veja só, Zee, posso colocar este brinquedo no meu nariz!’. É simplesmente energizante", complementou o vocalista da Donzela.
O próximo trabalho solo de Bruce Dickinson é o disco "The Mandrake Project", que verá a luz do dia em março. A banda do cantor passará pelo Brasil para divulgar o aguardado disco, que é o sucessor de "Tyranny Of Souls", lançado em 2005.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps