Ozzy Osbourne afirma que uma das faixas de "13" é "uma maldita jam" que foi gravada
Por Mateus Ribeiro
Postado em 16 de maio de 2024
O lendário cantor inglês Ozzy Osbourne, vocalista do Black Sabbath e da banda batizada com seu nome artístico, gravou mais uma edição do programa "The Madhouse Chronicles", que ele apresenta junto com o guitarrista Billy Morrison. Durante o novo episódio do programa, que foi ao ar nesta quinta-feira (16 de maio), Ozzy falou sobre o último disco do Sabbath.
Black Sabbath - Mais Novidades
Intitulado "13", o álbum foi gravado por Ozzy Osbourne (vocal), Tony Iommi (guitarra), Geezer Butler (baixo) e Brad Wilk (bateria). O Madman relatou que não gostou de algumas coisas relacionadas ao processo de gravação do disco, como é possível conferir na transcrição publicada pelo site Blabbermouth.
"A única crítica que tenho sobre o álbum… não é uma crítica; o que todos nós achamos difícil de fazer foi que nenhum de nós teve muita participação. Então, foi como voltar ao início, quando tínhamos Rodger Bain [antigo produtor do Black Sabbath] (...). Se você tem um produtor, não produz você mesmo. Porque o Tony basicamente produzia todos os álbuns depois de um certo tempo. Ele deve ter tido que engolir seu orgulho e tudo mais", contou Ozzy, que falou que uma das faixas do disco em questão é uma jam que foi registrada.
"Uma das faixas era uma maldita jam. [Eles simplesmente disseram]: 'Apenas toques e se aqueçam antes'. E ela foi gravada. E acabou entrando na porra do álbum."
"13" foi disponibilizado nas plataformas digitais e pode ser ouvido via Spotify. Para ler uma resenha do álbum, acesse a nota a seguir.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps