Zetti, ex-goleiro do São Paulo, esnobou autógrafo que Roger Waters deu para Rogério Ceni
Por Mateus Ribeiro
Postado em 15 de maio de 2024
Armelino Donizetti Quagliato, mais conhecido como Zetti, lendário goleiro do São Paulo Futebol Clube, participou do podcast Xablau, apresentado por Tay Chagas e Yuri Danka. O ex-atleta, que ganhou diversos títulos ao longo de sua carreira, contou um episódio curioso, que envolve um ícone do Rock e outro goleiro que fez história no São Paulo.
"A história na verdade aconteceu quando eu fui assistir o Roger Waters. Foi fantástico! Aquele muro que ele fez, aquela coisa toda. E eu tô lá, antes do show, num dos camarotes de um amigo", relembrou Zetti.
A situação começou a ficar interessante quando um rapaz (que não teve o nome revelado) chegou perto de Zetti e seu amigo. O homem que chegou ao local aparentemente esteve envolvido na vinda de Roger Waters ao Brasil, como o ex-goleiro relatou na sequência.
"Até peço desculpa pro cara (...). Eu sou muito desligado, eu sou meio desligado. E aí, nós conversamos e o cara [amigo de Zetti] falou assim: ‘Ele que trouxe todo o pessoal, Roger Waters aqui para o Brasil’", disse o ex-atleta, que na sequência, cometeu uma gafe.
"O [outro] cara em pé no balcão, eu do lado e esse meu amigo (...) falou: ‘O único cara que foi no vestiário, foi lá no camarim e ele [Roger] deu autógrafo foi o Rogério Ceni’ [ex-goleiro do São Paulo]. Eu falei: ‘Ah, eu quero saber do autógrafo do Roger Waters? Eu tenho o do Bruce Dickinson’. O cara sumiu, foi embora, eu falei: ‘Que que eu fiz?’. Aí que caiu a ficha. Imagina o sufoco que o cara fez pra trazer toda essa banda pra cá (...). Pô, foi maior mico."
Clique no player a seguir para conferir a história contada por Zetti.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps