Mick Jagger vai conferir as Olimpíadas, e ninguém liga pra ele na multidão
Por Bruce William
Postado em 31 de julho de 2024
O vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, foi visto nas Olimpíadas de Paris, onde esteve presente com seu filho de sete anos de idade, Deveraux "Devi", e sua namorada Melanie Hamrick, de 37 anos. Mas muitos estranharam quando começaram a circular as fotos, pois elas mostram que as pessoas ao redor simplesmente ignoraram a presença do vocalista dos Rolling Stones, que usando boné e moletom parece conseguir se misturar à multidão. A matéria é do News.com.au.
Rolling Stones - Mais Novidades
"Imagine estar nas Olimpíadas e ser um millennial olhando para o seu celular e não saber que está ao lado do próprio Mick Jagger. A sociedade em declínio!" postou a conta "Rock History" no X/Twitter, o que atraiu milhares de visualizações e de comentários, a grande maioria de pessoas que não conseguiam acreditar no que estavam vendo e, seguindo o teor do post, criticavam os jovens espectadores por estarem olhando para seus celulares enquanto estavam ao lado de uma lenda do Rock em plena Olimpíadas.
"O que eles estão fazendo? Eles estão enviando mensagens dizendo 'omg estou sentado ao lado do Mick Jagger'", perguntou um deles. "Não, eles estão apenas terminando suas postagens no Insta sobre estar sentado ao lado dele", comentou outro.
Há aqueles que acham que Jagger prefere assim: "Tenho certeza de que ele preferiria ser deixado em paz e não ser reconhecido". Já outros comentam que Mick parece estar acostumado a passar despercebido. "Adoro como Jagger simplesmente vive a vida, coloca um boné e se infiltra em várias situações legais" disse um deles, enquanto outro comenta: "Ele faz isso o tempo todo, mesmo quando está em turnê. Ele apenas coloca roupas comuns e um tanto obscuras e aparece em clubes e restaurantes locais. Ele é tão tranquilo e legal".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Black Label Society confirma shows no Brasil e apresentação exclusiva do Zakk Sabbath
A única banda que uma criança precisa ouvir para aprender rock, segundo Dave Grohl
Geddy Lee ficou enojado com bateristas se oferecendo ao Rush após morte de Neil Peart
Álbum perdido do Slipknot ganha data de lançamento oficial
A curiosa origem do nome artístico de Rafael Bittencourt, segundo o próprio
Luis Mariutti detona quem chama Shamangra de banda cover e explica motivo
Com ex-membros do Evanescence, We Are the Fallen quer retomar atividades
Saturnus confirma primeiro show no Brasil; banda tem disco inspirado em Paulo Coelho
Ferraris, Jaguars e centenas de guitarras: quando astros do rock transformaram obsessões em estilo
Show do Iron Maiden em Curitiba é oficialmente confirmado
Ela é vigária, grava com o Dragonforce e quer o Iron Maiden tocando em sua igreja
Slayer vem ao Brasil em dezembro de 2026, segundo José Norberto Flesch
Crypta abrirá próxima tour do Arch Enemy e The Black Dahlia Murder
Rafael Bittencourt, fundador do Angra, recebe título de Imortal da Academia de Letras do Brasil
O álbum que quase enterrou o Black Sabbath, até que Ozzy voltou e salvou a banda
O melhor cantor de blues de todos os tempos, segundo Keith Richards
Álbuns clássicos do rock e metal que quase tiveram outros nomes, segundo a Loudwire
O momento mais surreal que Zakk Wylde vivenciou no dia do último show do Black Sabbath
Rolling Stones lança o vídeo de "In The Stars", música de seu novo disco de estúdio
Keith Richards descarta shows dos Rolling Stones ainda em 2026
A clássica música dos Rolling Stones que Keith achava que não tinha ficado legal
5 bandas de abertura que roubaram o show e deixaram artistas gigantes sem saber o que fazer
Quando Ritchie Blackmore falou merda e perdeu a amizade de um rockstar maior que ele
O álbum dos anos 1990 que Mick Jagger considera perfeito: "Cada faixa é um nocaute"
O músico que recusou convite para o Led Zeppelin, mas entrou em outra banda ainda maior
Rolling Stones: o dia em que Keith Richards ameaçou esfaquear Donald Trump


