Mick Jagger vai conferir as Olimpíadas, e ninguém liga pra ele na multidão
Por Bruce William
Postado em 31 de julho de 2024
O vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, foi visto nas Olimpíadas de Paris, onde esteve presente com seu filho de sete anos de idade, Deveraux "Devi", e sua namorada Melanie Hamrick, de 37 anos. Mas muitos estranharam quando começaram a circular as fotos, pois elas mostram que as pessoas ao redor simplesmente ignoraram a presença do vocalista dos Rolling Stones, que usando boné e moletom parece conseguir se misturar à multidão. A matéria é do News.com.au.
Rolling Stones - Mais Novidades
"Imagine estar nas Olimpíadas e ser um millennial olhando para o seu celular e não saber que está ao lado do próprio Mick Jagger. A sociedade em declínio!" postou a conta "Rock History" no X/Twitter, o que atraiu milhares de visualizações e de comentários, a grande maioria de pessoas que não conseguiam acreditar no que estavam vendo e, seguindo o teor do post, criticavam os jovens espectadores por estarem olhando para seus celulares enquanto estavam ao lado de uma lenda do Rock em plena Olimpíadas.
"O que eles estão fazendo? Eles estão enviando mensagens dizendo 'omg estou sentado ao lado do Mick Jagger'", perguntou um deles. "Não, eles estão apenas terminando suas postagens no Insta sobre estar sentado ao lado dele", comentou outro.
Há aqueles que acham que Jagger prefere assim: "Tenho certeza de que ele preferiria ser deixado em paz e não ser reconhecido". Já outros comentam que Mick parece estar acostumado a passar despercebido. "Adoro como Jagger simplesmente vive a vida, coloca um boné e se infiltra em várias situações legais" disse um deles, enquanto outro comenta: "Ele faz isso o tempo todo, mesmo quando está em turnê. Ele apenas coloca roupas comuns e um tanto obscuras e aparece em clubes e restaurantes locais. Ele é tão tranquilo e legal".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Bangers Open Air tem datas confirmadas para 2027
O guitarrista que fazia Lemmy perder a paciência; "era só pra me irritar"
A banda de metal que Lars Ulrich achava inalcançável, mesmo sem virar gigante como o Metallica
Elton John revela qual o maior cantor de rock que ele ouviu em sua vida
A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Cabeça Dinossauro" dos Titãs
Os motivos que fizeram Iggor Cavalera recusar reunião com o Sepultura, segundo Andreas Kisser
A banda que parecia barulho sem sentido e influenciou Slipknot e System Of A Down
Como "volta às origens" causou saída de Adrian Smith do Iron Maiden
15 bandas de rock e heavy metal que colocaram seus nomes em letras de músicas
Derrick Green anuncia estar formando nova banda para o pós-Sepultura
Falar mal do Dream Theater virou moda - e isso já perdeu a graça há tempos
A canção que Page e Bonham respeitavam, mas achavam que nada tinha a ver com o Led Zeppelin
A canção para a qual o Kiss torceu o nariz e que virou seu maior sucesso nos EUA
Faixa de novo EP do Sepultura remete à música do Black Sabbath cantada por Ian Gillan
Max Cavalera relembra a traumática morte de seu pai

Quando a polícia foi ver o que os Stones faziam e acabou participando de um clássico
Cinco músicas dos Rolling Stones com riffs excelentes que envelheceram muito mal
O guitarrista que Keith Richards copiou na cara dura em disco clássico dos Stones
Os músicos que, segundo Mick Jagger, sempre odiaram o rock dos Rolling Stones
Black Crowes e Whiskey Myers lançam cover para "Star Star", dos Rolling Stones
Rolling Stones lançam amanhã música sob nome falso e segue o mistério sobre novo álbum
Metallica recebeu pedido inusitado ao abrir show dos Rolling Stones, relembra Lars Ulrich
3 músicas subestimadas de 1972 que hoje soam melhores, segundo a American Songwriter
Os 100 melhores discos dos anos 70, segundo a Ultimate Classic Rock
Charlie Watts: "Eu culpo o Led Zeppelin por shows de duas horas"
A banda amada por milhões que para Lemmy é "uma porcaria" se comparada com os Beatles


