Mick Jagger vai conferir as Olimpíadas, e ninguém liga pra ele na multidão
Por Bruce William
Postado em 31 de julho de 2024
O vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, foi visto nas Olimpíadas de Paris, onde esteve presente com seu filho de sete anos de idade, Deveraux "Devi", e sua namorada Melanie Hamrick, de 37 anos. Mas muitos estranharam quando começaram a circular as fotos, pois elas mostram que as pessoas ao redor simplesmente ignoraram a presença do vocalista dos Rolling Stones, que usando boné e moletom parece conseguir se misturar à multidão. A matéria é do News.com.au.
Rolling Stones - Mais Novidades
"Imagine estar nas Olimpíadas e ser um millennial olhando para o seu celular e não saber que está ao lado do próprio Mick Jagger. A sociedade em declínio!" postou a conta "Rock History" no X/Twitter, o que atraiu milhares de visualizações e de comentários, a grande maioria de pessoas que não conseguiam acreditar no que estavam vendo e, seguindo o teor do post, criticavam os jovens espectadores por estarem olhando para seus celulares enquanto estavam ao lado de uma lenda do Rock em plena Olimpíadas.
"O que eles estão fazendo? Eles estão enviando mensagens dizendo 'omg estou sentado ao lado do Mick Jagger'", perguntou um deles. "Não, eles estão apenas terminando suas postagens no Insta sobre estar sentado ao lado dele", comentou outro.
Há aqueles que acham que Jagger prefere assim: "Tenho certeza de que ele preferiria ser deixado em paz e não ser reconhecido". Já outros comentam que Mick parece estar acostumado a passar despercebido. "Adoro como Jagger simplesmente vive a vida, coloca um boné e se infiltra em várias situações legais" disse um deles, enquanto outro comenta: "Ele faz isso o tempo todo, mesmo quando está em turnê. Ele apenas coloca roupas comuns e um tanto obscuras e aparece em clubes e restaurantes locais. Ele é tão tranquilo e legal".

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Os 5 álbuns obrigatórios para se ter uma boa base na música, segundo Regis Tadeu
System of a Down e Faith No More farão show no Maracanã em janeiro de 2027
O melhor disco do Scorpions, segundo o guitarrista Rudolf Schenker
A música do Kiss que Ace Frehley gravou sozinho sem deixar Gene Simmons por a mão
Sid Wilson faz primeira manifestação sobre saída do Slipknot
Por que Ritchie Blackmore decidiu tocar com o Deep Purple, segundo o próprio
Abbath encerra show após meia música em festival finlandês
Nergal está tocando sem o Behemoth porque a própria banda ficou cara demais
"Foi um erro", diz Scott Ian (Anthrax) sobre demissão de Joey Belladonna nos anos 1990
Guitarrista do Rush, Alex Lifeson conta por que parou de fumar maconha aos 72 anos
10 discos essenciais do thrash metal oitentista, segundo a Metal Hammer
As três músicas do AC/DC escolhidas por Brian Johnson entre as suas favoritas
A banda dos anos setenta que Neil Peart nunca se cansou de ouvir; "músicos muito competentes"
A música do Titãs com Andreas Kisser na guitarra e Iggor Cavalera na bateria
Os 11 melhores álbuns do glam rock setentista, segundo a Loudwire



A música dos Stones que Keith Richards dizia que nenhuma outra banda poderia ter escrito
As 10 melhores e mais influentes capas do rock, segundo a Ultimate Classic Rock
Mick Jagger revela o álbum de David Bowie que mais gosta e o que considera "horrível"
A música do Kiss inspirada por "Brown Sugar", dos Rolling Stones
Mick Jagger relembra os rockstars que foram seus maiores rivais nos anos 60 e 70
A banda que Lemmy viu ainda nova e percebeu que seriam como os Beatles e Stones
O melhor álbum dos Rolling Stones de todos os tempos, segundo Lou Gramm
O riff ou a melodia? Keith Richards responde o que vem primeiro no rock
O que fazia Charlie Watts ser tão bom, segundo Mick Jagger e Ronnie Wood
O álbum dos Rolling Stones que foi estragado pela banda, segundo Mick Jagger
O rockstar rejeitado pela Rainha Elizabeth II que foi condecorado, mas não por ela
Os 100 melhores álbuns dos anos 1980 segundo a Classic Rock


