Sid Wilson fala como foi primeiro show com o Slipknot após acidente doméstico
Por Bruce William
Postado em 04 de setembro de 2024
No dia 1º de setembro, Sid Wilson, do Slipknot, fez seu primeiro show após sofrer queimaduras graves em um acidente com uma fogueira. Falando sobre a apresentação, que aconteceu no festival Rocklahoma em Pryor, Oklahoma, Wilson disse ao TMZ, conforme transcrição do Blabbermouth: "Basicamente, eu estava de cama até então. Então, não tinha praticado nem nada. E a pele está mais rígida agora, então eu tenho que continuar exercitando minha mão para garantir que a pele não cicatrize apertada, mas de forma normal."

Prossegue Sid: "Quando estava praticando nos bastidores - eu costumo praticar de três a cinco horas seguidas antes de tocar. Consegui cerca de duas horas, provavelmente cerca de duas horas, por causa da logística para chegar ao show. Então, senti imediatamente o quanto a pele estava mais rígida ao redor da minha mão e a articulação. A mão esquerda não está tão ruim quanto a direita. O braço e a mão direita estão bem ruins. A nova pele cresceu por baixo de tudo e agora está toda descascando. Cortamos a maior parte da pele."
Anteriormente, Sid havia relatado para a Fox News alguns detalhes sobre o acidente: "Todo o meu braço direito está enfaixado, metade do meu braço esquerdo. Meu rosto está basicamente derretido do nariz para baixo. Mas o inchaço diminuiu, e eles disseram que o rosto é incrível por ser regenerativo, acontece muito rápido, parece se curar rapidamente. Já tive dias melhores, eu acho, mas estou vivo, então estou indo bem".
Wilson sofreu queimaduras em uma fogueira em sua fazenda em Iowa, onde mora com sua namorada Kelly Osbourne e seu filho de dois anos, Sidney. "Kelly tem sido ótima durante todo o processo", disse Sid ao TMZ. "Ela tem sido a intermediária entre as enfermeiras e eu. Então, ela é a Enfermeira Kelly. [Risos] Ela me colocou em um regime rigoroso de apenas trocar tudo e limpar tudo, enxugar tudo, garantir que estou fazendo a barba todos os dias, seguindo todos os passos que disseram para fazer e mais alguns. Ela se esforça ao máximo. Meu rosto cicatrizou incrivelmente rápido. Disseram que cicatrizaria rápido. E agora está apenas rosado onde tudo estava. Tenho algumas marcas de acne descendo pelo pescoço e na bochecha, mas no geral tudo está indo muito bem. O que está difícil agora é estar sob a luz do sol. Então, meio que me sinto como um vampiro."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Banda de rock dos anos 70 ganha indenização do Estado brasileiro por ter sido censurada
Lemmy Kilmister exigia que ingressos para shows do Motörhead tivessem preços acessíveis
Morre Ross "The Boss", membro fundador e ex-guitarrista do Manowar
Concerto do Pink Floyd gravado por Mike Millard vai sair em vinil e CD oficial
O compositor com "duas das melhores músicas do mundo", segundo Bob Dylan
Ouça e leia a letra de "Ozzy's Song", homenagem de Zakk Wylde a Ozzy Osbourne
Green Day emplaca sua quinta música no "Clube do Bilhão" do Spotify
Como a mais autêntica banda de rock da América gravou o pior álbum feito por uma grande banda
Tecladista não virá ao Brasil na próxima turnê do Guns N' Roses
Os 10 piores músicos que passaram por bandas de rock clássicas
O clássico absoluto dos Raimundos que Rodolfo Abrantes não queria gravar
Sem visto para vocalista turco, Nevermore suspende atividades nos Estados Unidos
Kiko Loureiro mostra que música do Arch Enemy parece com a sua e Michael Amott responde
Como uma mesma multa de estacionamento inspirou os Beatles e o Pink Floyd ao mesmo tempo
Veja o Arch Enemy se apresentando pela primeira vez com a vocalista Lauren Hart


Os 30 melhores discos de heavy metal lançados nesta década, segundo a Louder
Kelly Osbourne e Sid Wilson (Slipknot) rompem relação, diz tabloide britânico
Slipknot - fala de Clown sobre IA reacende debate sobre tecnologia, criatividade e tradição
Os discos do Slipknot e do SOAD que fizeram o Metallica repensar os seus próprios álbuns
A música irresistível do hair metal para Corey Taylor (Slipknot)
O álbum de hard rock que Corey Taylor chamou de "um dos piores de todos os tempos"
Andreas Kisser revela como Eloy Casagrande comunicou sua ida para o Slipknot


