Sid Wilson fala como foi primeiro show com o Slipknot após acidente doméstico
Por Bruce William
Postado em 04 de setembro de 2024
No dia 1º de setembro, Sid Wilson, do Slipknot, fez seu primeiro show após sofrer queimaduras graves em um acidente com uma fogueira. Falando sobre a apresentação, que aconteceu no festival Rocklahoma em Pryor, Oklahoma, Wilson disse ao TMZ, conforme transcrição do Blabbermouth: "Basicamente, eu estava de cama até então. Então, não tinha praticado nem nada. E a pele está mais rígida agora, então eu tenho que continuar exercitando minha mão para garantir que a pele não cicatrize apertada, mas de forma normal."

Prossegue Sid: "Quando estava praticando nos bastidores - eu costumo praticar de três a cinco horas seguidas antes de tocar. Consegui cerca de duas horas, provavelmente cerca de duas horas, por causa da logística para chegar ao show. Então, senti imediatamente o quanto a pele estava mais rígida ao redor da minha mão e a articulação. A mão esquerda não está tão ruim quanto a direita. O braço e a mão direita estão bem ruins. A nova pele cresceu por baixo de tudo e agora está toda descascando. Cortamos a maior parte da pele."
Anteriormente, Sid havia relatado para a Fox News alguns detalhes sobre o acidente: "Todo o meu braço direito está enfaixado, metade do meu braço esquerdo. Meu rosto está basicamente derretido do nariz para baixo. Mas o inchaço diminuiu, e eles disseram que o rosto é incrível por ser regenerativo, acontece muito rápido, parece se curar rapidamente. Já tive dias melhores, eu acho, mas estou vivo, então estou indo bem".
Wilson sofreu queimaduras em uma fogueira em sua fazenda em Iowa, onde mora com sua namorada Kelly Osbourne e seu filho de dois anos, Sidney. "Kelly tem sido ótima durante todo o processo", disse Sid ao TMZ. "Ela tem sido a intermediária entre as enfermeiras e eu. Então, ela é a Enfermeira Kelly. [Risos] Ela me colocou em um regime rigoroso de apenas trocar tudo e limpar tudo, enxugar tudo, garantir que estou fazendo a barba todos os dias, seguindo todos os passos que disseram para fazer e mais alguns. Ela se esforça ao máximo. Meu rosto cicatrizou incrivelmente rápido. Disseram que cicatrizaria rápido. E agora está apenas rosado onde tudo estava. Tenho algumas marcas de acne descendo pelo pescoço e na bochecha, mas no geral tudo está indo muito bem. O que está difícil agora é estar sob a luz do sol. Então, meio que me sinto como um vampiro."
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A exigência de John Petrucci que Mike Portnoy aceitou ao voltar para o Dream Theater
A melhor música de "No Prayer for the Dying", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O único álbum do Dire Straits que Mark Knopfler consegue ouvir: "Não gosto dos discos"
As 10 melhores bandas de thrash metal de todos os tempos, segundo o Loudwire
Cinco discos lançados em 2026 que merecem sua atenção
O cantor que Brian Johnson do AC/DC acha a voz bonita demais para competir: "Não é justo"
O maior frontman da história do rock, de acordo com o Loudwire
Knotfest México anuncia atrações para sua edição 2026
Guns N' Roses anuncia show abrindo fim de semana da Fórmula 1 em Miami
Novo disco do Exodus é elogiado em resenha do Blabbermouth; "Vai esmagar seu crânio"
A banda brasileira que "faz o Sepultura parecer o Bon Jovi", segundo a Metal Hammer
A música que Angus Young diz resumir o AC/DC; "a gente estava ralando, fazendo turnê demais"
Seria do Black Sabbath a música "tapa-buraco" mais bem sucedida da história?
Dez bandas que apontam para a renovação do Rock Nacional cantado em português
A reação de Lemmy Kilmister quando gravadora sugeriu que Motörhead gravasse um rap


Slipknot - fala de Clown sobre IA reacende debate sobre tecnologia, criatividade e tradição
Os discos do Slipknot e do SOAD que fizeram o Metallica repensar os seus próprios álbuns
A música irresistível do hair metal para Corey Taylor (Slipknot)
A matéria do Whiplash.Net que espantou Regis Tadeu pelo nível baixo nos comentários
O Heavy Metal grita o que a Psicanálise tentou explicar
O disco que Corey Taylor considera o álbum de heavy metal perfeito


