Mikkey Dee fala sobre sua internação e diz que quase foi tocar bateria com Lemmy
Por Mateus Ribeiro
Postado em 03 de janeiro de 2025
Mikkey Dee, baterista do Scorpions, passou por momentos conturbados no final de 2024. Conforme anunciado na última quinta-feira (2 de janeiro), o músico passou semanas hospitalizado por conta de uma sepse.
"Neste período de festas, fui hospitalizado com uma infecção sanguínea muito grave (sepse). Fiquei internado por três semanas, mas agora estou em casa lutando contra essa bactéria maldita. Felizmente, recebi um atendimento fantástico no Hospital Universitário Sahlgrenska, em Gotemburgo, minha cidade natal. Portanto, agradeço imensamente a todos os médicos e enfermeiros que têm me dado o mais excelente atendimento. Depois de várias operações, agora estou de volta em casa e os números estão indo na direção certa", declarou o artista.
Em recente entrevista concedida ao jornal sueco Aftonbladet (via Metal Injection), Mikkey falou mais sobre sua internação. Ele declarou que faltou pouco para partir dessa para a melhor.
"O tornozelo inchou muito, depois assumiu uma forma e aparência estranhas e parecia um presunto cozido demais. Fiquei muito doente, então tive que ir de ambulância para Sahlgrenska e lá descobriram que eu tinha valores altíssimos, então me tornei prioridade. Fui operado imediatamente, a primeira de três cirurgias. Eles cortaram o que estava morto, infectado e muito infestado. Não foi uma boa jornada... Mais um dia e eu estaria tocando bateria com Lemmy no céu. Posso dizer isso."
Lemmy Kilmister foi baixista, vocalista e membro fundador do Megadeth, grupo que Mikkey integrou por mais de 20 anos. O frontman morreu em dezembro de 2015, na mesma semana em que completou 70 anos.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps