Mikkey Dee, do Scorpions, passou semanas internado por conta de infecção sanguínea muito grave
Por Mateus Ribeiro
Postado em 02 de janeiro de 2025
Mikkey Dee, baterista do Scorpions, revelou em post nas suas redes sociais que passou três semanas internado por conta de uma infecção sanguínea muito grave. O músico falou sobre a sua internação em postagem publicada no Facebook na manhã desta quinta-feira (2 de janeiro), que pode ser vista a seguir.
"Primeiro, gostaria de agradecer a todos pelas calorosas saudações de Natal e Ano Novo, às quais não pude responder. Sempre tento fazer isso todos os anos.
Neste período de festas, fui hospitalizado com uma infecção sanguínea muito grave (sepse). Fiquei internado por três semanas, mas agora estou em casa lutando contra essa bactéria maldita. Felizmente, recebi um atendimento fantástico no Hospital Universitário Sahlgrenska, em Gotemburgo, minha cidade natal. Portanto, agradeço imensamente a todos os médicos e enfermeiros que têm me dado o mais excelente atendimento. Depois de várias operações, agora estou de volta em casa e os números estão indo na direção certa. Ainda tenho muito trabalho de recuperação e reabilitação pela frente", afirmou o baterista, que pretende voltar ao trabalho.
"Agora estou trabalhando 100% para voltar à bateria para a residência que começa em Las Vegas em 27 de fevereiro. Temos um tremendo 2025 pela frente, comemorando os 60 anos do Scorpions e muitos shows empolgantes ao redor do mundo. (...) Mal posso esperar para ver todos vocês na estrada e arrasar! Desejo a todos um 2025 fantástico, com boa saúde e muito Rock n' Roll!"
O Scorpions, grupo que Mikkey integra desde 2016, é uma das atrações do Monsters of Rock 2025. O festival acontecerá dia 19 de abril, em um estádio localizado na capital paulista. Queensryche, Savatage, Opeth, Stratovarius e Judas Priest também se apresentarão no evento.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps