A resposta de Luísa Sonza após Paulo Ricardo elogiar sua interpretação de hit do RPM
Por Gustavo Maiato
Postado em 17 de setembro de 2025
O The Town 2025 rendeu momentos inesperados de aproximação entre gerações da música brasileira. Durante o festival em São Paulo, Luísa Sonza apresentou uma versão de "Louras Geladas", clássico do RPM lançado em 1985 no álbum Revoluções por Minuto. A performance chamou atenção não só do público, mas também de ninguém menos que Paulo Ricardo, vocalista e autor da faixa.
Em seu Instagram, Paulo não escondeu a emoção ao ver a música revisitada por uma artista de estilo distante do RPM. "Adorei a versão da @luisasonza para 'Louras Geladas' no @thetownfestival! Que barato! Não existe honra maior para um compositor que ter suas canções regravadas e, o que é melhor, por artistas de estilos aparentemente diferentes! Mas como vocês sabem, música é uma linguagem universal e fiquei muito emocionado com essas imagens! Obrigado querida, e parabéns, ficou demais!", escreveu.

A cantora gaúcha retribuiu o carinho de forma sucinta e emotiva: "❤️❤️❤️❤️ Que honra!", publicou Luísa em resposta ao elogio do ídolo.
Entre os fãs, a repercussão também foi calorosa. Comentários como "Ela canta bem quando é música de qualidade! Excelente escolha!" e "Ela matou a pau!!! Guria linda e maravilhosa!!" dominaram as redes sociais, mostrando aprovação tanto da releitura quanto da ponte inesperada entre o pop atual e o rock dos anos 1980.
O clássico escolhido por Luísa Sonza guarda ainda uma curiosidade de bastidores. O guitarrista Fernando Deluqui contou ao canal Corredor 5 que a frase que abre "Louras Geladas" - "Só tem homem feio aí" - foi uma brincadeira espontânea de Paulo Ricardo durante a gravação. O comentário, feito após um take de voz, acabou registrado sem querer e prensado junto com a faixa. "Os discos foram para as lojas com aquilo. É muito louco pensar que todo mundo ouviu 'Louras Geladas' nesses 40 anos e quase ninguém notou essa piada logo no começo", revelou Deluqui.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Cinco grandes bandas de heavy metal que passarão pelo Brasil em 2026
System of a Down volta à América Latina em maio de 2026
O New York Times escolheu: a melhor música do ano de 2025 é de uma banda de metal
O artista que Bob Dylan e Neil Young concordam ter escrito as melhores canções
O que James Hetfield realmente pensa sobre o Megadeth; "uma bagunça triangulada"
O músico a quem Eric Clapton devia desculpas e foi ao show para fazer as pazes
O clássico do Guns N' Roses que Regis Tadeu detesta: "Muito legal, nota três"
A mensagem curta e simbólica sobre o Sepultura que Iggor Cavalera compartilhou no Instagram
Guns N' Roses confirma local do show em Porto Alegre ano que vem
O álbum do AC/DC que era o preferido de Malcolm Young, e também de Phil Rudd
Nile confirma retorno ao Brasil em março de 2026 com três apresentações
Após aposentadoria, David Coverdale anuncia saída das redes sociais
A música dos Beatles que tanto Elvis quanto Sinatra trataram como obra-prima
Como Eric Clapton inspirou Steve Morse a se reinventar após perdas pessoais e limites físicos
O clássico do rock nacional cujo refrão é cantado onze vezes em quatro minutos

A origem da frase "Só tem homem feio aí" que abre "Louras Geladas" do RPM
O curioso segredo que Paulo Ricardo arrancou de Sílvio Santos nos bastidores de uma premiação
Paulo Ricardo reflete sobre drogas: "Como você conversaria com seus filhos sobre?"
Regis Tadeu cria polêmica ao dizer que "Rádio Pirata", do RPM, não é 100% ao vivo
A prática que RPM e Chacrinha faziam que fez dona do Circo Voador barrar a banda


