Clapton, Hendrix e Page: os maiores guitar heroes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: BW&BK / Bravewords.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

O RTT News divulgou que, em pesquisa realizada pela companhia de seguros Allianz Musical Insurance, ERIC CLAPTON foi eleito nessa semana o maior guitar hero no Guitar Nation Live. Ainda segundo a pesquisa, os guitarrists JIMI HENDRIX, Jimmy Page, Jeff Beck e CHUCK BERRY completam o top 5. Confira abaixo um vídeo instrumental da música "Stairway To Heaven" do LED ZEPPELIN com JIMMY PAGE, JEFF BECK e ERIC CLAPTON

41 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA5000 acessosO tempo não para: fotos do antes e depois de alguns rockstars

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Led ZeppelinLed Zeppelin
Myles Kennedy fala sobre a audição para a banda em 2008

41 acessosHard Rock e Metal: em vídeo, os dez álbuns mais vendidos nos EUA474 acessosLed Zeppelin: Bonham é homenageado com placa em sua cidade natal727 acessosLed Zeppelin: advogados exigem que reclamantes paguem as custas1397 acessosThem Crooked Vultures: Grohl diz que banda deve retornar em breve130 acessosSina: "Whole Lotta Love" do Led com jovens amigos0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Guitar WorldGuitar World
Os melhores solos de guitarra de todos os tempos

PoeiraPoeira
A fúria de Ian Anderson pra cima do Led Zeppelin

Led ZeppelinLed Zeppelin
As cópias e plágios da banda, segunda parte

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Eric Clapton"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Jeff Beck"

O tempo não paraO tempo não para
Fotos do antes e depois de alguns rockstars

SemelhançasSemelhanças
Sou só eu, ou ele parece a Fernanda Lima?

Guns N RosesGuns N' Roses
A trágica história do baixista fundador que morreu afogado

5000 acessosBlack Sabbath: os vocalistas misteriosos da banda5000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosPaixão nacional: o futebol e os roqueiros britânicos4218 acessosOzzy Osbourne: Foto com Psy nos bastidores de show em Seul4903 acessosMegadeth: Uma dica para presentear o garoto Kiko5000 acessosGene Simmons: Kiss, Bon Jovi, Maiden, e crianças africanas

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de dezembro de 2010
Post de 14 de maio de 2012

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online