Clapton, Hendrix e Page: os maiores guitar heroes

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Adelemberg Thiago, Fonte: BW&BK / Bravewords.com
Enviar correções  |  Comentários  | 

O RTT News divulgou que, em pesquisa realizada pela companhia de seguros Allianz Musical Insurance, ERIC CLAPTON foi eleito nessa semana o maior guitar hero no Guitar Nation Live. Ainda segundo a pesquisa, os guitarrists JIMI HENDRIX, Jimmy Page, Jeff Beck e CHUCK BERRY completam o top 5. Confira abaixo um vídeo instrumental da música "Stairway To Heaven" do LED ZEPPELIN com JIMMY PAGE, JEFF BECK e ERIC CLAPTON

1648 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"5000 acessosDuff McKagan: inspiração para cerveja Duff dos Simpsons?

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Os responsáveis são citados no texto. Não culpe os editores. :-)

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Seis cordasSeis cordas
Guitarristas e suas assinaturas

1648 acessosChris Cornell: última canção foi "In My Time of Dying"536 acessosDesert Trip: festival não será realizado em 20171013 acessosAlta Fidelidade: você quer mesmo que o Led Zeppelin volte?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Led Zeppelin"

Billy CorganBilly Corgan
Revelando seus álbuns favoritos de Metal

Led ZeppelinLed Zeppelin
Candidato destrói em Whole Lotta Love no The Voice

Led ZeppelinLed Zeppelin
John Bonham, o maior baterista, e um bêbado raivoso?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de dezembro de 2010
Post de 14 de maio de 2012

0 acessosTodas as matérias da seção Maiores e Melhores0 acessosTodas as matérias sobre "Eric Clapton"0 acessosTodas as matérias sobre "Led Zeppelin"0 acessosTodas as matérias sobre "Jeff Beck"

Duff McKaganDuff McKagan
Inspiração para cerveja Duff dos Simpsons?

Keith RichardsKeith Richards
As 10 vezes em que o guitarrista escapou da morte

Homem-AranhaHomem-Aranha
Por que ele não pode ir a shows de Metal?

5000 acessosMetal Extremo: algumas bandas que você precisa ouvir!5000 acessosAndre Matos: "Não estava preparado para cantar no Maiden!"5000 acessosTommy Bolin: Os excessos estavam acabando com aquele cara5000 acessosPovo compra, mas não ouve: fim da moda do vinil pode estar perto5000 acessosFreddie Mercury: Ele queria tocar igual a Jimi Hendrix4640 acessosDave Mustaine: reality show, filha em versão country do Megadeth

Sobre Adelemberg Thiago

Serratalhadense, pernambucano arretado, e terminando o curso de fisioterapia. Nasci em 1985, comecei a escutar rock através das baladas românticas dos "love metal" da vida!. De 2001 até hoje, curto quase todos os gênero do rock, desde o Queen e a velha guarda do hard rock, tipo Scorpions e Europe, aos grandes nomes alemães e chegando ao grande Dimmu Borgir. Sou apaixonado por futebol, meeeengo, corridas, adoro carros esportivos. Não sou um ás das palavras nem tampouco um Bach nas músicas, mas ajudar a divulgar o hard rock/heavy metal, contribuir com o site e ver a galera comentando sobre o que você posta é gratificante, por isso decidi a colaborar sempre que possível com o site. No twitter: @A_Thiago.

Mais matérias de Adelemberg Thiago no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online