Mr. Huddy: Rock and Roll em duas rodas
Por Mateus Rister
Fonte: Insanity Records
Postado em 04 de maio de 2017
Rock and Roll, motociclismo, liberdade, paz e harmonia, esses são os valores que norteiam a MR. HUDDY. Formada em 2014 pelo vocalista José Rildo, o Babu, que estava a nove anos afastado de projetos musicais, e pelo guitarrista Nuno Oliveira, a banda está prestes a lançar o seu primeiro EP.
Enquanto promove o videoclipe da música "Tenho Irmãos" e prepara a tour que seguirá nos próximos meses, o vocalista Babu nos concedeu a entrevista que pode ser conferida abaixo.
Mateus Rister: Qual foi a inspiração para o nome da banda?
Babu: O nome vem de um apelido carinhoso que tenho na família (mais um) e foneticamente soa bem. Então a pedido do meu irmão que aposta muito no nosso trabalho, batizamos a banda com este nome.
Mateus Rister: Fale sobre a relação da banda com o motociclismo:
Babu: De tanto tocarmos em Moto Clubes acabamos conhecendo o grupo SHERIFES SEM DESTINO, aqui de São Paulo. A pedido deles que não tinham um hino para o Clube, compus a música "Tenho Irmãos". E acabamos nos encantando com a classe, pois são pessoas unidas por um único objetivo, viajar em grupo com suas máquinas mantendo a paz e a irmandade.
Mateus Rister: Diferente de muitas bandas do estilo, a MR. HUDDY optou por compor em português, como é a aceitação do público por essa escolha?
Babu: Muito boa, uma vez que a linguagem melódica é bem interpretada. As pessoas até se identificam com a canção, que é justamente o que acontece com a "Tenho Irmãos". Fica mais fácil cantar o que se intende (risos).
Mateus Rister: Como está os preparativos para o lançamento do EP?
Babu: Estamos com um EP (cinco canções) para ser lançado agora dia 30 de abril. Como todos sabem hoje, o EP serve para esquentar os motores, para termos uma ideia da aceitação da banda no meio.
Mateus Rister: Como foi a produção do videoclipe de "Tenho Irmãos"?
Babu: Super bacana, nosso amigo Rafael Skc, da produtora SKC, de São Sebastião – SP, se ofereceu gentilmente para produzir nosso clipe após ouvir a canção. Foi maravilhosa a aceitação do Moto Clube e a "vibe" que a atmosfera da música nos proporcionou. Lugar paradisíaco, uma cidade do Litoral Norte de São Paulo, nos proporcionou uma perfeita energia positiva e o resultado você já conferiu. Ficou show.
Mateus Rister: Como está a agenda de shows?
Babu: Estamos ensaiando o lançamento do EP, que será em 30 de abril, na cidade de Salesópolis. Será um evento de Moto Clubes chamado Gincana do Bem. Logo após, em maio, estaremos no circuito paulista de casas noturnas e em Junho e Julho estaremos na estrada (datas ainda não confirmadas).
Mateus Rister: Deixamos este espaço para a banda mandar um recado direto aos fãs:
Babu: Antes de tudo quero agradecer a você Mateus Rister e a INSANITY RECORDS pela oportunidade, e dizer a todos os que nos acompanham, fãs amigos da banda, a nossa produção, enfim, que muito mais importante de que estar lançando clipes, EPs é estar perto de vocês em cima do palco mandando nossa mensagem de otimismo, paz e amor. Aproveito para lembrar que a MR. HUDDY se pode ser vista no facebook e lá vocês podem nos acompanhar e saber de tudo que acontece e esta para acontecer. Muito obrigado a todos e para quem cair no Rock: Nós saudamos vocês.
Contatos:
https://www.facebook.com/MR-HUDDY-296148250567585/
Fotos: Bolívia e Cátia Rock e Facebook
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Arch Enemy anuncia a saída da vocalista Alissa White-Gluz
A melhor banda de rock de todos os tempos, segundo Bono do U2
As duas preocupações de Rafael Bittencourt com o anúncio do show da formação "Rebirth"
"Melhor que os Beatles"; a banda que Jack Black e Dave Grohl colocam acima de todas
Mystic Festival terá cerca de 100 bandas em 4 dias de shows; confira os primeiros nomes
"Come to Brazil" - 2026 promete ser um ano histórico para o rock e o metal no país
As duas únicas camisas de futebol permitidas nos shows do Oasis em São Paulo
O membro do Angra que contribuiu demais para reunião da formação "Rebirth"
Dinheiro, banda e casamento: as perdas que fizeram Dee Snider acordar pra vida
Helena Nagagata reassume guitarra da Crypta
O cantor que Robert Plant admite que nunca conseguiu igualar
Andreas Kisser afirma que Titãs é a maior banda da história do Brasil
Yungblud cancela turnê de 2025 por motivos de saúde
Bangers Open Air 2026: cinco apresentações que você não pode perder
Solos: Alguns dos mais bonitos do Heavy Metal
Seguidores do Demônio: as 10 bandas mais perigosas do mundo
Lemmy Kilmister: A vida dele fazia Keith Richards parecer uma menininha
Children Of Bodom: Natal, comilança, álcool e chutes no saco
Anthrax: Scott Ian culpa AC/DC e Iron Maiden por poucas groupies



