Cradle Of Filth: entrevista com a tecladista Lindsay Schoolcraft
Por Tiago Alano
Fonte: All That Metal
Postado em 23 de maio de 2013
Depois de entrevistar James McIlroy e Paul Allender, o blog ALL THAT METAL falou com a nova tecladista do Cradle Of Filth, Lindsay Schoolcraft. Pela primeira vez, ela contou em detalhes como entrou para a banda, relatou fatos engraçados de sua primeira turnê e lembrou o show que a banda fez no Brasil recentemente.
Cradle Of Filth - Mais Novidades
Confira alguns trechos da entrevista:
ALL THAT METAL: Olá Lindsay, como você está? Antes de mais nada, você pode me contar como recebeu o convite para tocar com o Cradle Of Filth?
LINDSAY SCHOOLCRAFT: Olá! Obrigado por me receber aqui. Estou ótima, obrigado. Eu tive muita sorte em me juntar ao Cradle Of Filth. Alguns dias parecem até muito surreais para mim e outros são apenas uma realidade épica. Eu recebi a mensagem no dia 18 de dezembro de 2012, e estava prestes a comparecer em uma reunião de família. Melissa Ferlaak [ex-Vision Of Atlantis, atualmente no Plague Of Stars] me enviou uma mensagem pelo Facebook perguntando se poderia repassar minhas informações para Paul Allender, pois o Cradle Of Filth estava procurando por uma nova tecladista e backing vocal. Melissa e eu nos conhecemos através de um grupo online chamado Eve's Apple, que é uma excelente comunidade que eu estou envolvida que junta várias cantoras no Rock e Metal. Nós também tivemos a oportunidade de nos apresentarmos juntas no festival Metal Female Voices, na Bélgica, mais cedo naquele ano [2012]. Então, eu comecei a me movimentar porque eu não conseguia acreditar que uma oportunidade dessas estava batendo na minha porta. Eu disse a ela que poderia enviar sim e agradeci por me recomendar! Bem, o Natal passou e todos estavam ocupados, mas essa oportunidade não saia da minha mente. Foi entre o Natal e Ano Novo que eu enviei uma audição em vídeo para o Paul. Antes de eu saber, eu estava voando para Minneapolis [Estados Unidos] para visitar Melissa e encontrar Paul pela primeira vez. Nos encontramos e foi melhor do que o esperado por mim e foi isso. Eu geralmente odeio pegar voos, mas esse foi o voo mais feliz que já peguei para casa.
ATM: Não podemos evitar essa pergunta: como foi a apresentação em São Paulo?
SCHOOLCRAFT: Realmente muito energético! Nos divertimos tanto e era o nossa última apresentação na América do Sul, então realmente demos o melhor de nós. Isso foi quando eu realmente estava me sentindo como parte da banda e confortável no palco. Foi uma explosão para todos. Eu jamais vou esquecer da plateia naquela noite. Lembro-me também da banda ter um set muito apertado e nós realmente sentimos isso.
ATM: Eu imagino que você deve ter várias histórias engraçadas sobre o que acontece quando se está em turnê com esses caras. Você pode compartilhar alguns desses momentos conosco?
SCHOOLCRAFT: Existem muitas memórias incríveis cheias de riso. Teve essa noite de viagem que mudou tudo para mim. Nós tínhamos esse técnico de guitarra chamado Asti, que nós também chamávamos de "cantor profissional de pub". Ele é um músico muito talentoso e muito apaixonado pelo que faz, mas também muito apaixonado pelo seu humor. A banda inteira e o "Crewdle Of Filth [nome que a banda sempre deu para sua equipe de roadies] foram para o ônibus que nos levaria para outro terminal onde pegaríamos um voo e era em algum lugar na América do Sul. Então havia duas garotas jovens sentadas entre nós e elas ficaram apontando para o James e rindo. Eu imagino que elas devem ter pensado que ele parecia bem legal com seu longo cabelo loiro e pensaram que ele era bonitinho pois elas nunca viram aquilo antes. Então, do nada, o Dani pediu para o Asti cantar uma música para elas. Sem pensar duas vezes ele começou a cantar. Eu acho que era uma música do Frank Sinatra, mas foi brilhante e ele não errou uma nota sequer. Todos começaram a rir e eu imediatamente cai sobre nosso tour manager Martin Lamb e comecei a rir muito alto. Eu acho que minha risada incontrolável junto da performance improvisada de Asti foi o momento mais engraçado e memorável para mim.
A entrevista completa pode ser conferida no link a seguir:
http://allthatmetal.blogspot.com.br/2013/05/entrevista-lindsay-schoolcraft-cradle.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A maior canção já escrita de todos os tempos, segundo o lendário Bob Dylan
Kiko Loureiro diz o que o levou a aceitar convite para reunião do Angra no Bangers Open Air
Guns N' Roses fará 9 shows no Brasil em 2026; confira datas e locais
O grupo psicodélico que cativou Plant; "Uma das minhas bandas favoritas de todos os tempos"
As cinco melhores bandas brasileiras da história, segundo Regis Tadeu
A melhor banda de rock progressivo de todos os tempos, segundo Geddy Lee
Músicos se demitem e abandonam dono da banda em um posto de gasolina
Com mais de 160 shows, Welcome to Rockville anuncia cast para 2026
Bangers Open Air acerta a mão mais uma vez e apresenta line-up repleto de opções
Elton John é confirmado no Rock in Rio 2026
Quem é Alírio Netto, o novo vocalista do Angra que substituiu Fabio Lione
O que pode ter motivado a saída abrupta de Fabio Lione do Angra?
10 álbuns incríveis dos anos 90 de bandas dos anos 80, segundo Metal Injection
Os quatro clássicos pesados que já encheram o saco (mas merecem segunda chance)
O álbum dos anos 80 que para Bruce Dickinson é "simplesmente perfeito"
A banda que se autodestruiu por "conceito ridículo", segundo Bono do U2
Os únicos dois músicos que Humberto Gessinger poupou ao criticar geração do rock nacional
Para Dani Filth, Ghost reúne tudo o que há de legal no heavy metal
Banda brasileira Tellus Terror diz ter sido expulsa do camarim pelo Cradle of Filth
Dani Filth faz "declaração final" sobre Cradle of Filth e revela que mãe está doente
Dani Filth expõe prints de conversas privadas e se defende de acusações de Zoe e Ashok
Children Of Bodom: Natal, comilança, álcool e chutes no saco
Anthrax: Scott Ian culpa AC/DC e Iron Maiden por poucas groupies



