Slayer: Kerry King fala sobre discos e Jeff Hanneman

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Fernando Portelada, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

1394 acessosTurnê: Slayer, Anthrax, Testament, Lamb Of God e Behemoth juntos?5000 acessosPorta dos Fundos: Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

Brendan Crabb, do TheMusic.com.au, recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do SLAYER, Kerriy King. Um trecho desta conversa pode ser visto abaixo:

Sobre o atual estado do metal:

Kerry: “Parece-me que o status quo está mudando. Eu ainda vou ver coisas novas, e isso é ótimo, como a chegada de um novo dono para o trono. Primeiro você teve o MAIDEN, SABBATH e PRIEST, e então veio o METALLICA, SLAYER, MEGADETH, ANTHRAX, TESTAMENT, e bandas deste tipo. Após isso vieram várias bandas, mas eu não vejo ninguém como o grande chefe, deu pra entender?”

Sobre o vindouro álbum do SLAYER:

Kerry: “Como sempre, toda vez que estamos prontos para lançar um novo álbum, a American Recordings muda sua distribuição, o que sempre nos atrasa. Então ainda faltam três semanas até acabarmos na Austrália e com sorte todas as peças vão cair em seus lugares, nós vamos assinar alguns contratos e começar a gravar. Nós temos muitas músicas. Eu estou tirando meus dias de folga na Austrália para trabalhar nestas letras, então tenho esperança de estar perto do produto final para não perder muito tempo no estúdio. Como guitarrista, eu tento fazer coisas que ninguém nos ouviu fazer, ou mesmo que ninguém tenha feito, mas ainda no parâmetro da música pesada. [...]”

Sobre o estado do guitarrista Jeff Hanneman, que esteve ausente das viagens nos últimos dois anos, após contrair fasciite necrosante, muito provavelmente por uma picada de aranha.

Kerry: “Se ele batesse em minha porta em 5 minutos e dissesse: ‘Ei, cara, estou pronto. Vamos ensaiar’. Eu diria: ‘Que bom, pegue seu material, vamos praticar.’ Mas até que esse dia chegue eu tenho que cobrir a bunda do SLAYER e preencher o seu lugar. Porque eu não quero estar em um carrossel onde se Gary [Holt, do EXODUS] não tem tempo, nós vamos atrás de outra pessoa, e se essa pessoa não tiver tempo, nós procuramos alguém de novo. Eu quero ter continuidade. Nós falamos nossa programação a Gary, e ele disse: ‘Por favor, mantenham as datas abertas’, porque nós não sabemos quando Jeff vai tocar novamente. Estamos esperando para ver.”

Sobre os planos do SLAYER de comemorar o 30º aniversário do lançamento de “Show No Mercy”.

Kerry: “Eu sempre penso sobre reedições, e a não ser que tenham um real valor atrelado a elas, um fã pode ver como uma grande enganação, e certamente não é sobre isso que estamos falando. Dito isto, se nós surgirmos com algum grande conteúdo ou algo do tipo, claro, eu consigo ver isto acontecendo. No final do ano nós podemos cantar algumas músicas do ‘Show No Mercy’. Eu não consigo me imaginar tocando o álbum inteiro, mas eu sei que tem ao menos uma música que tocaremos na Austrália nesta turnê.”

“Eu gostaria que alguém nos dissesse antes de “Reign In Blood” que nós não precisávamos de reverb, sabe? Mas isso é uma coisa boa. As pessoas sempre me perguntam se eu vou regravar ‘Show No Mercy’ e ‘Hell Awaits’, e eu digo que não, porque houve um momento em que o SLAYER se encontrava. Se nós fossemos gravá-los agora, da forma que o SLAYER soa... Regra número um: ele soaria como um disco completamente diferente. O que pode ser bom ou mal, eu não sei. [...]”

http://www.blabbermouth.net/soulflypremiere/slayer2010bandwj...

Leia o resto da entrevista, em inglês, TheMusic.com.au.

http://themusic.com.au/interviews/all/slayer-kerry-king/...

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

TurnêTurnê
Slayer, Anthrax, Testament, Lamb Of God e Behemoth juntos?

1446 acessosSlayer: em vídeo, dez maiores covers feitas por outras bandas1763 acessosPantera: em vídeo de 1989, tocando Slayer com Kerry King0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

Kerry KingKerry King
"Não gaste com caixão, as minhocas me comerão!"

SlayerSlayer
As dez músicas mais macabras da banda

A Cólera dos DeusesA Cólera dos Deuses
Como surgiu o Big 4, por eles mesmos

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"0 acessosTodas as matérias sobre "Kerry King"


Porta dos FundosPorta dos Fundos
Andreas Kisser e a cobrança dos metaleiros

Ozzy OsbourneOzzy Osbourne
Dando "chega mais" em Mônica Apor na coletiva

SemelhançasSemelhanças
Sou só eu, ou ele parece a Fernanda Lima?

5000 acessosSlayer: maluco encara furacão na Flórida ao som da banda5000 acessosKurt Cobain e Layne Staley: a coincidência de suas mortes5000 acessosAxl Rose: "Sobe na porra do palco ou você vai morrer!"5000 acessosIron Maiden: as homenagens no desfile da Mocidade em 20135000 acessosCorey Taylor: como ele lida com a depressão4700 acessosDimmu Borgir: acusando rapper alemão por plágio pela segunda vez

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 20 de fevereiro de 2013


Sobre Fernando Portelada

25 anos, Blogger, Podcaster, Gamer, Leitor de Quadrinhos, Ouvinte de Rock, Jornalista, e chato acima de tudo. Ouviu Imaginations From The Other Side do Blind Guardian aos 13 anos, emprestado por um amigo de escola. Ainda é um de seus álbuns preferidos.

Mais matérias de Fernando Portelada no Whiplash.Net.