Steven Adler: grato por fazer parte da vida de Slash
Por Julia Moioli
Fonte: Metal Forces
Postado em 11 de janeiro de 2013
Recentemente, Anthony Morgan, da Metal Forces, conduziu uma entrevista com os membros do ADLER Steven Adler (bateria) e Lonny Paul (guitarra). Seguem aqui alguns excertos da conversa.
Sobre a faixa-título do álbum de estreia "Back From The Dead":
Steven: Estou de volta da morte, baby, e literalmente. [risadas]. Eu tinha um grande pôster do Guns N' Roses da primeira vez que nós fomos à Inglaterra, um daqueles bem grandes que eles colocam em placas de madeira. Tenho o visto pelos últimos 20 anos - está bem no caminho para o meu banheiro, então eu tenho que andar por lá. Eu olhava para o pôster e dizia, "Um dia nós vamos fazer isso de novo. Foi bom demais." Após o Rock And Roll Hall of Fame, eu tenho andado por lá e dito, "Estou muito grato de ter sido parte disso, e aquele foi um momento empolgante da minha vida. Sou muito agradecido de ter conhecido e trabalhado com aqueles caras".
Sobre "Just Don't Ask" ter SLASH como convidado:
Steven: O SLASH ter participado foi algo que significou muito para mim. Nós nos conhecemos há muitas décadas, antes mesmo de sermos adolescentes. Fizemos muitas coisas juntos; começos a nossa vida no rock n' roll juntos, e o Hall of Fame foi simplesmente sensacional. Claro, eu queria que todos do GUNS N' ROSES estivessem lá, mas SLASH é o mais importante para mim. Vê-lo finalmente orgulhoso de mim e acreditando em mim, por causa da minha experiência com drogas... Ele me viu fazendo uma mudança em minha vida e, parando para pensar sobre isso, o fato de que ele queria fazer parte de algo que eu estava fazendo significa muito para mim. Ele nem sequer me deixou assisti-lo, ele me obrigou a deixar o estúdio. Ele fez com que todo mundo deixasse o estúdio. Eu estava me escondendo na lavanderia, do lado do estúdio. Ele não se deu conta disso, mas tê-lo como parte do álbum foi maravilhoso. Estou agradecido que ele esteja orgulhoso de mim a ponto de me deixar ser uma parte de sua vida.
Sobre se apresentar no Japão em Março de 2013 com o DUFF MCKAGAN'S LOADED:
Steven: "Estou esperando pelo momento certo, mas quero ver se SLASH pode vir com a gente. Nós poderíamos ter a banda do SLASH, a banda do DUFF e o ADLER se apresentando num mesmo show. Nós poderíamos ir ao Japão juntos, e chamar a nós mesmos de OS TRÊS KAMIKAZES [risadas]. Mas por enquanto somos apenas eu e Duff.
Leia a entrevista completa (em inglês) no Metal Forces:
http://www.metalforcesmagazine.com/site/feature-adler-11-12/
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Rush é parado na fronteira dos Estados Unidos com o México e precisa adiar show
20 bandas que nunca lançaram um disco ruim, de acordo com a Metal Hammer
Rhapsody se despedirá com formação clássica ao lado do Epica na América do Sul
Ripper Owens: "Há uma razão pro Iron Maiden tocar pra 20 mil e o Judas pra 5 mil"
Por que Iron Maiden nunca será grande como Metallica, segundo Bruce Dickinson
Capital Inicial cancela shows nos Estados Unidos após vistos negados
O cantor de prog metal que foi cotado para substituir Bruce Dickinson no Iron Maiden em 1993
A cantora que conquistou James Hetfield com sua voz "de cheiro de cigarro"
Classic Rock ranqueia discografia do Bon Jovi do pior ao melhor álbum
Shane Embury (Napalm Death) fala abertamente sobre luta contra o alcoolismo
Steve Harris conta o que Brian May disse sobre o show do Iron Maiden no Rock in Rio I
O show em que o Iron Maiden tocou Van Halen, de acordo com Adrian Smith
As únicas faixas de "Holy Diver" que Ronnie James Dio escreveu sozinho
Os dois clássicos do Judas Priest que Ripper Owens não queria cantar no Masters of Voices
Dave Lombardo comenta lenda dos 33 minutos de "Reign in Blood"
Flea, do Red Hot Chili Peppers, elege a mulher mais bonita do mundo, "além da minha esposa"
Axl Rose conta por que Angus Young, guitarrista do AC/DC, vive correndo no palco
Quem apelidou Eric Clapton de "mão lenta" ("slowhand") e porque isso faz todo o sentido


O melhor álbum solo de cada membro do Guns N' Roses, segundo o Loudwire
Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



