Mármore de Carrara: entrevista com o vocalista Patropi

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Bruno Arantes
Enviar correções  |  Ver Acessos

Entrevista dada ao Fotógrafo Bruno Arantes, por Patropi, líder da banda Mármore de Carrara, lançando, depois de anos de espera, seu novo álbum "Rock and Roll". A entrevista foi realizada dia 11/04/12, na residência do roqueiro em São José do Rio Preto - SP.

Cranberries: causa da morte de Dolores O'Riordan é reveladaRodolfo: 100% arrependido das letras dos Raimundos

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O que é sucesso pra você?

Quando você começa, obviamente você quer o "grande público", quer atingir as massas - disse dando uma leve risada, e continuou; Principalmente, quando você começa cedo, como foi o nosso caso. Mas isso passa com os anos. Hoje em dia eu penso mais em qualidade do que em quantidade, quando se trata de público.

O que você me diz deste novo álbum?

Nosso álbum leva o nome de "Rock and Roll". Se fosse escolher outro nome, seria A Velha Escola, nome de outra canção deste álbum. Porque, na verdade, seria a mesma coisa. Nós não fazemos Rock Colorido, nem Rock Demagógico, nós fazemos Rock para gente grande, Old School, tocado e sentido. Neste álbum, temos canções com temáticas variadas. Problemas e simples soluções. Drogas, Sexo, Dúvidas, Sentimentos, Conturbações, Estrada, Mistério. Ah! Tudo que você enxerga na vida de uma banda de rock and roll.

Como as canções foram compostas?

Nenhum compositor que se preze pode afirmar que não há autobiografia em parte de sua obra. Isto beira o absurdo. Eu não escrevo jingles, escrevo canções. Então, há um pouco de mim, ou de nós, nelas. Mas sinceramente, o cotidiano não é muito a minha praia. Não falo sobre o dia a dia, ou melhor, até falo, de uma maneira maior. Acredito que os pequenos detalhes estão sempre carregados por semióticas maiores que tem de ser aproveitadas na vida como um todo. Resumindo, falamos sobre a vida! A minha, a sua, a nossa! - concluiu, caindo na risada da própria conclusão.

O que você espera do seu público?

Que entendam! Ah, e que se divirtam também, é claro! - Disse o vocalista Patropi, levantando e se despedindo.

A Mármore de Carrara já foi considerada a maior banda de Hard Rock do Brasil. Hoje em dia, não gostam muito dessas nomenclaturas. Preferem o termo "banda de rock". Trazem ao público um álbum com canções que remetem aos grandes clássicos do Rock. Canções de peso, com letras e refrões impactantes.

A formação atual da banda é
Patropi - Vocais
Capitão Paganini - Guitarras
Cod Master - Baixo
Steve - Bateria

Esta formação demonstra uma química excepcional no palco, nos fazendo voltar na época das grandes bandas e dos grandes shows. Trazem o bom e velho Rock and Roll de volta ao mercado. O novo álbum tem a Produção Fonográfica de Juliana Primo, Mixagem de João Rossi e Produção Musical da própria banda. Pelo pouco que ouvi deste álbum, posso garantir aos fãs que não se decepcionarão! O lançamento do álbum será feito dentro de 30 a 60 dias, em São José do Rio Preto. A data exata e o local ainda não estão sendo divulgados.

O contato com a banda é feito pelo e-mail
[email protected]




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Marmore de Carrara"


Cranberries: causa da morte de Dolores O'Riordan é reveladaCranberries
Causa da morte de Dolores O'Riordan é revelada

Rodolfo: 100% arrependido das letras dos RaimundosRodolfo
100% arrependido das letras dos Raimundos


Sobre Bruno Arantes

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Cli336x280