Lita Ford: casamento feliz com sexo selvagem
Por Nacho Belgrande
Fonte: Bizarre Magazine
Postado em 07 de fevereiro de 2010
A revista inglesa BIZARRE, especializada em bizarrices e fetiches, conduziu em fevereiro de 2010 uma entrevista com a americana LITA FORD, onde destalhes escatológicos e peculiares de sua vida foram revelados. Segue a tradução do texto na íntegra.
A entrevista mais estranha de Lita Ford até hoje; ânus fedorentos, engolimento de vespas e sexo com gorilas!"
Por Alix Fox, janeiro de 2010
LITA FORD foi a guitarrista-solo da banda feminina dos anos 70 THE RUNAWAYS, que está prestes a ganhar sua própria cinebiografia estrelando Kristen Stewart de 'Crepúsculo' como a vocalista JOAN JETT. Lita disse que apesar dela gostar da atriz que a interpreta, Scout Taylor-Compton, ela não apoia o filme de modo algum.
Após a separação das Runaways, Lie embarcou em carreira solo, lançando sucessos como 'Kiss Me Deadly' e 'Close My Eyes Forever', um dueto com OZZY OSBOURNE. Ela acaba de lançar seu primeiro disco de estúdio em 14 anos, 'Wicked Wonderland'.
Oi Lita. A Bizarre quer conhecer você... intimamente. Que parte de seu corpo fede mais?
"Eu acho que não é minha bunda, porque meu marido (Jim Gillette, ex-líder da banda de glam rock Nitro) não enjoa nunca do meu rabo! Ele ama meu cu. Eu nunca enfiei minha cara lá como ele fez, então talvez Jim seja o cara pro qual você deva perguntar sobre o cheiro da minha bunda. Ele também ama chupar meus dedos do pé".
Se você tivesse que dormir com um animal, qual seria?
"Um gorila, porque Jim meio que parece com um – ele é grande e peludo. E barulhento. Como parte do show dele, ele costumava cantar altas incrivelmente altas, que, quando amplificadas, estilhaçavam taças de cristal espalhadas pelo palco. Meus filhos James e Rocco estão acostumados a nos ouvir trepando, apesar de que essa manhã Rocco perguntou se era lua cheia noite passada, porque ele achou que tinha ouvido lobisomens uivando. Isso era o Jim. Ele parece estar sendo assassinado em nossos momentos mais passionais".
Seus vizinhos se incomodam?
"Nós moramos no Caribe, e nossa casa é longe demais de qualquer outra pra que os uivos sexuais sejam um incômodo. Nós temos um daqueles sistemas de segurança que automaticamente aciona a polícia se for disparado de certo modo, e nós acidentalmente o ativamos com nossa prática amorosa recentemente. Nós temos uma cama realmente robusta, mas estávamos mandando ver tão forte que quebramos algumas das ripas de madeira que dão sustentação ao colchão, e elas caíram com tanta força no chão que o alarme soou. A gente só se deu conta quando os policiais apareceram. Eles levaram numa boa, felizmente. Eles eram meus fãs, então eu dei um CD pra eles".
Você coleciona alguma coisa?
"Porcos de cerâmica. Eu tenho uns 100. Eu adoraria ter um porquinho de verdade. A porra da Paris Hilton acabou de comprar uma daquelas cruzas de miniatura que cabem numa bolsa chamada 'porcos de xícara de chá' e eu estou insanamente enciumada".
Então você curte porcos e 'porking' (nota do tradutor: eufemismo pro ato sexual em inglês). Você já se deparou com um pênis de aparência estranha em suas aventuras sexuais?
"Eu só tenho visto o pau do Jim pelos últimos 16 anos, e fico feliz em dizer que é perfeito. Eu já vi alguns paus estranhos de animais. O pau dos porcos torce na ponta, parece um saca-rolhas".
Saca-pintos até! Você tem algum desses na sua coleção?
"Não, mas eu tinha uma perturbadora coleção de itens que um fã desequilibrado do tipo obsessivo me mandou por um tempo. Ele me postava vídeos dele brincando com facas e machados, e lingerie feminina suja que fediam a esperma e suor. Ele também dizia que ele era o 'pai verdadeiro' de meus filhos, apesar deles terem o nome errado. Nós tivemos que envolver as autoridades nisso pra dar um basta a toda essa coisa louca que ele estava fazendo, porque começou a ficar realmente amedrontador".
Porra. Saindo de coisas nojentas que você tinha no correio, qual a coisa mais nojenta que você já teve na sua boca?
"Eu tomei um gole duma garrafa de água um dia desses e senti algo raspando minha bochecha, e então eu cuspi. Era uma vespa viva que tinha caído na minha bebida. Ainda bem que não me picou. Eu fiquei bem, assim como a vespa, que voou aparentemente ilesa".
Ela vai se gabar disso no bar dos insetos, contando papo sobre como recebeu oral da Lita Ford.
"Há! Poderia ter dado tão errado se eu tivesse sido picada e minha garganta inchasse. Por sorte, eu nunca tive um acidente sério ou fui severamente machucada. Meu pai morreu em 1988, e minha mãe em 1990, e eu acho que eles estão me observando e protegendo".
Então você acredita em fantasmas, ou num pós-morte?
"Sim, acredito. Eu sou muito intuitiva também – eu tenho estado certa tantas vezes quando eu tenho um mau pressentimento sobre coisas que Jim agora apenas confia em meus instintos até mesmo sem questioná-los. Nós estamos estranhamente em sintonia um com o outro em geral – quando eu estava esperando nosso primeiro filho, Jim ganhou peso também, como uma gravidez fantasma. Ainda que eu tenha ganho apenas 11 kg, Jim ganhou 27 kg!"
Finalmente, a pergunta clássica da Bizarre: se você tivesse que escolher entre bestialismo, coprofilia ou necrofilia, qual você escolheria e por que?
"Necrofilia. Alice Cooper fez uma canção sobre transar com uma garota morta chamada 'Cold Ethyl'. Eu vou fazer um show com ele em breve, então talvez eu pergunte se podemos fazer um novo vídeo pra ela, comigo interpretando o personagem principal 'parada congelada', "fazendo amor sob a luz do refrigerador".
BÔNUS!
O filho mais novo de Lita, Rocco, de 8 anos, nos conta o quão bizarro é ter uma mãe estrela do rock.
"É incrível sair em turnê com a mãe e o pai – eu visito países no estrangeiro e como comidas loucas como cascavel e crocodilo, e eu estou aprendendo bateria. Meus pais estão sempre fazendo sexo barulhento, mas eu não me importo – eles estão só fazendo o que eles curtem. Se você quiser saber, eu estava brincando fora do ônibus da turnê uma vez e ele estava balançando tanto que eu tenho certeza que eles quebraram o eixo traseiro."
Para mais informações sobre Lita Ford, visite Litaxx.tv/lita.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps