RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Jeff Scott Soto diz que Ellefson e Mustaine são o Joe Perry e o Steven Tyler do Megadeth

Rafael Bittencourt lembra quando trabalhou de "Mickey Erótico" antes do Angra

A categórica opinião de Prika Amaral sobre o Kreator; "O som deles só melhorou"

Bono explica como Bob Dylan influenciou mudança do U2 em "Rattle and Hum"

Vocalista do The Darkness reforça crítica do irmão a Yungblud e seu tributo a Ozzy Osbourne

David Ellefson chama Dave Mustaine de "trabalhador incansável" e comenta fim do Megadeth

Ian Gillan não tem relação emocional com nenhuma de suas músicas

Led Zeppelin revela tesouro da história do rock: rascunho de "Kashmir"

A canção punk que Frank Zappa adorava, e que talvez não seja tão punk assim

A recomendação médica após câncer que por trocadilho Bruce Dickinson achou ser piada

O ex-Ozzy que tocou mas não conseguiu ficar no Black Sabbath; "Poderia ter ficado feliz"

A impressão que Ozzy Osbourne teve de Cliff Burton ao conhecer o baixista do Metallica

David Gilmour indica que Pink Floyd pode se reunir... em formato de hologramas

Dee Snider explica ausência de baixista em reunião do Twisted Sister

Ozzy Osbourne faz primeira aparição póstuma assustando crianças


Stamp

Sepultura: "sem ressentimentos", diz Kisser sobre Max

Por
Fonte: Sonic Excess
Postado em 07 de dezembro de 2009

Sonic Excess conduziu recentemente uma entrevista com o guitarrista Andreas Kisser, do SEPULTURA. Alguns trechos da conversa podem ser lidos abaixo.

Sonic Excess: O 11º álbum de estúdio do SEPULTURA, "A-Lex", foi lançado há quase um ano. Você está feliz com o resultado final, ou olhando para trás agora, você mudaria alguma coisa?

Andreas: "Estou muito feliz com o 'A-Lex'. O álbum saiu em janeiro e fizemos duas turnês na Europa. Nós ainda queremos voltar para lá e em alguns outros lugares que não tenhamos ido ainda. Tocamos na Argentina com o IRON MAIDEN e foi uma grande turnê. Mas estou muito feliz com o álbum, que foi inspirado no filme 'A Clockwork Orange' e um livro surpreendente. Fizemos uma versão da Nona Sinfonia de Beethoven, por isso foi uma grande experiência gravar esse trabalho, especialmente tendo um novo baterista. Este álbum oferece um monte de possibilidades, estamos pensando em toca-lo com uma orquestra".

Sepultura - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 1

Sonic Excess: Isso soa interessante. Agora, você diria que 'A-Lex' é o álbum mais progressivo do SEPULTURA até hoje? Achei que, assim como o filme 'Laranja Mecânica', 'A-Lex' estava à frente de seu tempo. O SEPULTURA estava preocupado que algumas pessoas não o compreendessem?

Andreas: "Nem tanto. Para o SEPULTURA, se tornou comum trazer algo diferente. Claro, nós perdemos e ganhamos fãs ao fazer isso. Se você reunir todos os nossos álbuns, verá que são diferentes. É assim que somos, sempre a procura de algo novo. Não podemos agradar a todos, isso é impossível. Eu acho que é bom ter algumas críticas, porque isso vai lhe mostrar coisas que você não vê".

Sonic Excess: O SEPULTURA está pra completar 25 anos e para comemorar, vocês lançarão um DVD. Será isso um destaque na sua carreira, junto com a orquestra?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 2

Andreas: "Definitivamente, essa é a ideia. Queremos desempenhar o nosso papel na história. Tocaremos músicas que nunca foram tocadas ao vivo e vamos tocar as mais conhecidas canções do SEPULTURA, auxiliados por uma orquestra. Estamos trabalhando com o mesmo cara que fez o 'A-Lex'".

Sonic Excess: Fora todos os anos no grupo, você deve ter milhares de pontos altos na banda, mas qual é aquele que você mais pensa quando reflete sobre a carreira do SEPULTURA?

Andreas: "Eu acho que é surpreendente ainda estarmos aqui, com tantas mudanças, como Max e Igor Cavalera deixando a banda. Nós mantivemos o mesmo espírito com a passagem do tempo. Quando o SEPULTURA começou, só existiam máquinas de fax. A tecnologia mudou muito, é tão incrível".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 3

Sonic Excess: Faz alguns anos que o SEPULTURA veio aos EUA. Alguma turnê em vista?

Andreas: "Sim, cara. Estamos tentando montar um pacote em conjunto, mas tem sido muito difícil excursionar na América nos últimos dois anos. Esperemos que até ao início do próximo ano estejamos em turnê. Morei em Phoenix, Arizona, por 10 anos, por isso temos muitos amigos e pessoas que quero ver. Nós realmente queremos tocar para os fãs e mostrar-lhes o novo material".

Sonic Excess: O SEPULTURA tocou em várias datas do festival durante o verão na Europa e dividiu o palco com o SOULFLY. Alguma vez você teve qualquer pensamento sobre Max Cavalera (ex-vocalista e guitarrista do SEPULTURA) se juntar a você no palco para uma canção ou tomar uma cerveja nos bastidores?

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 4

Andreas: "Eu gostaria que fosse possível. É a primeira vez [no Festival Devilside em 28 de junho de 2009, Landschaftspark em Duisburg-Nord, Alemanha] que nós [SEPULTURA e SOULFLY] tocamos juntos desde que ele deixou a banda. É uma coisa ridícula, depois de 14 anos, que levou tanto tempo para acontecer. Foi legal, pois eles chegaram um pouco mais tarde do que nós. Eu conversei com pessoas que não via há muito tempo. Não havia nenhum ressentimento, eu sei, teve um monte de bobagens que foram faladas com a imprensa, mas sem ressentimentos. Eu respeito as decisões que ele tomou que fizeram com que deixasse o SEPULTURA e seguisse com o que queria na carreira solo, com o SOULFLY e o CAVALERA CONSPIRACY. É muito bom ver os irmãos se reunirem novamente, assim que é legal. Estamos fazendo as nossas coisas, mas foi muito bom ver algumas pessoas que não víamos fazia muito tempo".

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - TAB 5
Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps




publicidadeRogerio Antonio dos Anjos | Everton Gracindo | Thiago Feltes Marques | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Gustavo Anunciação Lenza | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Thamirys Layla

Thamirys Layla, curitibana nascida em 1987 e formada em Design Gráfico. É apaixonada por heavy metal, quadrinhos e animação. Também é pão dura feito o Patinhas e está sempre em busca de novas bandas ou informações sobre shows no Brasil. Sem contar que ainda tem uma grande paixão pela Finlândia, seu idioma, cultura e, principalmente, as bandas.
Mais matérias de Thamirys Layla.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 4 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS