Adler: Axl deveria ter lançado "Chinese" sob outro nome
Por Diego Camara
Fonte: Blabbermouth
Postado em 05 de abril de 2009
Sonic Excess recentemente conduziu uma entrevista com Steven Adler, baterista original do GUNS N' ROSES, que falou, dentre outras coisas, sobre seu disco solo e o "Chinese Democracy".
Sonic Excess: Em 2005, o ADLER'S APPETITE gravou um EP com material original. Você tem algum plano de ir para o estúdio e gravar um álbum completo?
Adler: "Com certeza! Na próxima semana (primeira do mês de abril), depois que terminarmos esta turnê, irei para casa por alguns dias para dormir. Fizemos ao todo 22 shows, então irei dormir por alguns dias, depois terei alguns encontros com Slash. Eu estive trabalhando com ele, estou produzindo as gravações e tocando nelas, claro, então em uma semana ou duas nós iremos terminar isto (a data final da turnê)".
Guns N' Roses - Mais Novidades
Sonic Excess: Será essa a gravação solo do Slash?
Adler: "Não, esta será a minha gravação, mas eu irei tocar algumas músicas no álbum solo do Slash também, então farei algumas gravações com ele para o álbum e ele irá produzir meu disco".
Sonic Excess: Você terá algum convidado em seu disco?
Adler: "Claro, nós queremos fazer oito músicas cover. Em cada uma das músicas queremos pelo menos uma pessoa que tocou na versão original. Estou pensando em mudar o nome para ADLER'S GNR também, pois você não pode copiar as letras. Eu sou 1/5 da banda, como ele (Axl Rose) também é 1/5. Pelo menos eu estou tocando as músicas que as pessoas querem ouvir".
Sonic Excess: Então esta não será apenas mais uma gravação normal, ela terá todo mundo nela?
Adler: "Sim, eu quero faze-la no old school, com tapes e não com computadores. Eu quero um som antigo - nada perfeito. Eu não quero tirar a mágica das músicas que estarei regravando. Atualmente as pessoas vão ao estúdio e gravam uma música, o baterista toca 30 segundos e digita o resto em um computador. Eu quero isso totalmente real, foi assim que fizemos o 'Appetite', num único take. O que saiu ficou".
Sonic Excess: A última vez que eu fiz uma entrevista contigo, eu lhe perguntei sobre a nova formação do GUNS N' ROSES e você disse que "não existia novo GUNS N' ROSES". Você ainda se sente da mesma maneira? Já escutou o "Chinese Democracy"?
Adler: "Sim, Axl deveria ter chamado a banda de W.A.R. ("guerra"), considerando o W. de W. Axl Rose, e eu acho que teria sido muito melhor".
Sonic Excess: Axl Rose deu recentemente uma entrevista a Del James e quando foi perguntado sobre uma reunião do GUNS N' ROSES ele deu razões para não considerar esta possibilidade, além de ao listar o motivo para cada um dos membros antigos, ter afirmado que "Steven (Adler) traz variadas perseguições de ambulância, advogados e os pesadelos de sua mãe. Um show, ou até algumas músicas, podem significar anos de consequências legais por detrás dos palcos". Qual é a sua resposta para ele?
Adler: "Eu não sei o motivo dele ter dito isso. As coisas com minha mãe terminaram e eu não sei porque ele ainda continua com isto. Agora que estou de volta no controle, não sei porque ele fala das ambulâncias. Eu não captei essa".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps