Adler: Axl deveria ter lançado "Chinese" sob outro nome
Por Diego Camara
Fonte: Blabbermouth
Postado em 05 de abril de 2009
Sonic Excess recentemente conduziu uma entrevista com Steven Adler, baterista original do GUNS N' ROSES, que falou, dentre outras coisas, sobre seu disco solo e o "Chinese Democracy".
Sonic Excess: Em 2005, o ADLER'S APPETITE gravou um EP com material original. Você tem algum plano de ir para o estúdio e gravar um álbum completo?
Adler: "Com certeza! Na próxima semana (primeira do mês de abril), depois que terminarmos esta turnê, irei para casa por alguns dias para dormir. Fizemos ao todo 22 shows, então irei dormir por alguns dias, depois terei alguns encontros com Slash. Eu estive trabalhando com ele, estou produzindo as gravações e tocando nelas, claro, então em uma semana ou duas nós iremos terminar isto (a data final da turnê)".
Guns N' Roses - Mais Novidades
Sonic Excess: Será essa a gravação solo do Slash?
Adler: "Não, esta será a minha gravação, mas eu irei tocar algumas músicas no álbum solo do Slash também, então farei algumas gravações com ele para o álbum e ele irá produzir meu disco".
Sonic Excess: Você terá algum convidado em seu disco?
Adler: "Claro, nós queremos fazer oito músicas cover. Em cada uma das músicas queremos pelo menos uma pessoa que tocou na versão original. Estou pensando em mudar o nome para ADLER'S GNR também, pois você não pode copiar as letras. Eu sou 1/5 da banda, como ele (Axl Rose) também é 1/5. Pelo menos eu estou tocando as músicas que as pessoas querem ouvir".
Sonic Excess: Então esta não será apenas mais uma gravação normal, ela terá todo mundo nela?
Adler: "Sim, eu quero faze-la no old school, com tapes e não com computadores. Eu quero um som antigo - nada perfeito. Eu não quero tirar a mágica das músicas que estarei regravando. Atualmente as pessoas vão ao estúdio e gravam uma música, o baterista toca 30 segundos e digita o resto em um computador. Eu quero isso totalmente real, foi assim que fizemos o 'Appetite', num único take. O que saiu ficou".
Sonic Excess: A última vez que eu fiz uma entrevista contigo, eu lhe perguntei sobre a nova formação do GUNS N' ROSES e você disse que "não existia novo GUNS N' ROSES". Você ainda se sente da mesma maneira? Já escutou o "Chinese Democracy"?
Adler: "Sim, Axl deveria ter chamado a banda de W.A.R. ("guerra"), considerando o W. de W. Axl Rose, e eu acho que teria sido muito melhor".
Sonic Excess: Axl Rose deu recentemente uma entrevista a Del James e quando foi perguntado sobre uma reunião do GUNS N' ROSES ele deu razões para não considerar esta possibilidade, além de ao listar o motivo para cada um dos membros antigos, ter afirmado que "Steven (Adler) traz variadas perseguições de ambulância, advogados e os pesadelos de sua mãe. Um show, ou até algumas músicas, podem significar anos de consequências legais por detrás dos palcos". Qual é a sua resposta para ele?
Adler: "Eu não sei o motivo dele ter dito isso. As coisas com minha mãe terminaram e eu não sei porque ele ainda continua com isto. Agora que estou de volta no controle, não sei porque ele fala das ambulâncias. Eu não captei essa".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Scorpions suspende atividades de 2026 devido a "circunstâncias imprevistas"
Sepultura fará show sem "Roots", "Arise" e "Ratamahatta" no Rock in Rio
Roger revela as duplas sertanejas que recusaram gravar com o Ultraje a Rigor
Iron Maiden anuncia box-set com os 9 primeiros discos em LPs coloridos
A música mais difícil de tocar do Metallica segundo James Hetfield, Lars Ulrich e Kirk Hammett
João Nogueira (Mastodon): "Não acho o Metallica mais legal que o Iron Maiden"
O álbum de heavy metal que se tornou um dos discos mais vendidos de todos os tempos
Kirk Hammett relembra seu "horripilante" primeiro dia como guitarrista do Metallica
O álbum do Angra que Edu Falaschi menos ouve, segundo o próprio
A banda de metal com quem Ian Anderson toparia tocar sem cobrar um centavo
Os clássicos do rock nacional que são os favoritos de Lito Sousa, do Aviões e Músicas
A música de 1965 que fundou o som do rock clássico, segundo Jimmy Page
O que Scott Ian, do Anthrax, pensa sobre o fim do Sepultura
Assista trailer de "No One's Disciple", documentário sobre vida e obra de Neil Peart (Rush)
Gene Simmons acha que a década de 1980 foi um período "terrível" para a música
A melhor música de cada álbum do Iron Maiden, segundo ranking feito pela Loudwire
A única música do Iron Maiden que Rafael Bittencourt não gosta
A banda que "salvou o heavy metal nos anos 90", segundo Rob Halford

O dia que um show do Guns N' Roses terminou em uma competição de cusparadas com a plateia
As 5 bandas que Slash detonou, incluindo duas onde ele mesmo tocou
Gigantes do rock: 10 rockstars que beiram os 2 metros de altura
A banda mais cool dos EUA dos anos 1970, segundo Slash do Guns N' Roses
O disco dos anos 70 que mudou a vida de Slash, guitarrista do Guns N' Roses
A faixa do Guns N' Roses em que Axl Rose atingiu a nota mais alta de sua carreira
O único disco do Aerosmith que Slash considera ruim
Slash ficou decepcionado ao ver o Aerosmith ao vivo pela primeira vez
A banda que Axl Rose achou melhor o Guns N' Roses não tentar imitar
Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



