As ordens de Malcolm Young para quem ia subir ao palco com o AC/DC
Por Bruce William
Postado em 21 de dezembro de 2020
Durante participação no Talk Is Jericho, perguntaram a Brian Johnson se quando ele entrou no AC/DC assumindo a vaga deixada por Bon Scott, houve alguma instrução passada por Malcolm Young no sentido de como se comportar estando à frente da banda no palco, e Brian respondeu:
"Mal nos levou para um lado e disse 'Ouçam, não falamos entre as músicas. Não diga nada'. Eu respondi 'Oh, verdade? Mas temos que dizer olá antes da primeira música...', e Malcolm mandou de volta: 'Uma única vez. Estamos aqui pela música', e nunca esqueci daquilo. Ele estava falando muito sério, e pra mim como frontman foi muito bom pois sempre tive Angus mais à minha frente. Sempre que eu acabava de cantar um verso ou coro eu retornava e ficava ao lado de Malcolm, e assim foi por 36 anos pois assim eram as coisas. Malcolm jamais ia adiante no palco a não ser que fosse absolutamente necessário, tipo pra fazer um backing, e assim que acabava ele voltava o mais rápido possível para ficar de olho em tudo que estava acontecendo".
FONTE: Ultimate Guitar
https://www.ultimate-guitar.com/news/general_music_news/angus_young_talks_how_malcolm_acted_after_bon_scotts_death_brian_johnson_reveals_what_he_was_told_to_do_upon_joining_acdc.html
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps