Ozzy Osbourne: "nunca deixarei de ser o que sou"
Por Felipe Ferraz
Fonte: Calgary Herald
Postado em 28 de julho de 2008
Heath McCoy, do Calgary Herald, conduziu em julho de 2008 uma entrevista com OZZY OSBOURNE, na qual ele falou sobre sua motivação para continuar a fazer turnês e sua participação em programas de televisão, entre outros assuntos.
Calgary Herald: Vamos voltar ao início dos anos 90 quando você fez a turnê de aposentadoria "No More Tours". Agora, transcorridos mais de 15 anos, você ainda está viajando. Por quanto tempo mais você se vê fazendo isso?
Ozzy: "Até quando for fisicamente possível. Eu sempre disse que se o publico começar a escassear e eu acabar tocando em clubes e teatros, eu já terei parado há muito tempo. Por que eu iria querer fazer isso? Eu não quero retroceder para onde comecei. Quando decidi fazer uma tentativa (de aposentadoria), o que eu descobri foi – bom, as pessoas têm essa idéia errônea de que na aposentadoria se você tem dinheiro você pode viver feliz para sempre. Não. Meu pai... (quando se aposentou) morreu 12 meses depois porque ele não tinha motivo para viver. Ele queria arrumar o jardim e toda essa merda, mas acabou morrendo".
Ozzy Osbourne - Mais Novidades
Calgary Herald: Como está sua saúde esses dias? Eu sei que você teve seus problemas nos anos recentes com o acidente de quadriciclo e a síndrome de Parkinson. Quão difícil é para você se apresentar no nível selvagem pelo qual é conhecido?
Ozzy: "No acidente com o quadriciclo eu morri duas vezes. Eles me trouxeram de volta. E a síndrome de Parkinson é um tremor hereditário. Você sabe, familiares são bons pra caramba. Minha irmã mais velha Jean... Quando eu fui diagnosticado (com o Mal de Parkinson) ela me disse ‘Oh, bom a mãe tinha isso.’ Eu disse ‘Minha mãe tinha isso? Obrigado por me lembrar!’ Eu pensei que ficaria numa porcaria de cadeira de rodas pelo resto da minha vida... Mas se é isso que eu tenho, então eu tomo uma quantidade muito pequena de remédios e eu não tremo mais nada".
Calgary Herald: Eu li que você e sua família assinaram com a Fox Network para fazer um programa de variedades que conterá música, quadros de comédia e um jogo. Eu estou surpreso. Eu achava que quando o Reality Show "The Osbournes" acabou você tinha dito que estava feliz de ter terminado com aquilo porque se sentia mais confortável sendo um astro do rock do que sendo uma estrela da TV.
Ozzy: "Minha esposa adora TV e eu a amo, sabe. Ela é ótima. Nós apoiamos um ao outro e ela quer fazer isso, então eu farei o programa... Sempre penso 'Oh, isso dará errado. Será algo negativo. Irá interferir com minha música'. Em minha casa eu construí um estúdio completo, então se fosse do meu jeito, eu tocaria algumas vezes a cada ano e simplesmente faria música. Eu amo fazer música. Eu amo ser um artista. Estou empolgado em fazer o programa de TV, mas eu... Nunca acho que será um grande sucesso. Entretanto esse é o meu modo de ser com tudo que eu faço. 'As pessoas não vão gostar desse novo álbum. As pessoas não vão gostar dessa capa. Eu sempre me preparo para a queda. Eventualmente as coisas irão para o sentido contrário".
Calgary Herald: Você sente que às vezes os fãs extremos de Metal por aí são injustos com sua esposa e seus filhos por não se sentirem confortáveis com você nesses programas? Sua família é muito atacada por esses sites de Metal e algumas das coisas são bem pesadas.
Ozzy: "Acredite, nunca deixarei de ser o que sou... Se você não gosta de mim, você não gosta mim. Se você não gosta de minha esposa, você não gosta de minha esposa. Eu não posso mudar isso. Mas a família Osbourne, todos nós nos apoiamos. Nós somos uma unidade sabe, como todas as famílias deveriam ser. Esqueça meu sucesso, esqueça o que eu tenho e o que eu fiz, minha família vem em primeiro lugar. Eu sei o quanto significa para minha esposa e família eu fazer (os programas de TV) e se eles me pedem, claro que eu irei. Eu não tenho que gostar disso, mas eu não tenho que não gostar disso, entende?"
Leia a entrevista completa (em inglês) no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O guitarrista preferido de Mark Knopfler, do Dire Straits, e que David Gilmour também idolatra
Bangers Open Air divulga line-up da próxima edição, com In Flames, Fear Factory e Jinjer
O subestimado guitarrista base considerado "um dos maiores de todos" por Dave Mustaine
Os 11 melhores álbuns de progressivo psicodélico da história, segundo a Loudwire
Nova música do Megadeth desbanca - temporariamente - Taylor Swift no iTunes dos EUA
As 5 melhores bandas de rock dos últimos 25 anos, segundo André Barcinski
A "melhor banda de rock'n'roll em disco", segundo Bono, do U2
Regis Tadeu detona AC/DC e afirma que eles viraram "banda cover de luxo"
Nick Holmes diz que há muito lixo no nu metal, mas elogia duas bandas do estilo
O álbum que Paul Stanley viu como a grande volta por cima do Kiss
Brent Hinds - O ícone do heavy metal que não gostava do estilo - nem de conceder entrevistas
A caótica origem do Mastodon, uma das bandas mais importantes do metal contemporâneo
A banda de forró que se fosse gringa seria considerada de rock, segundo produtora
As melhores de Ronnie James Dio escolhidas por cinco nomes do rock e metal
Nicko McBrain compartilha lembranças do último show com o Iron Maiden, em São Paulo
As dez músicas dos Beatles que eram preferidas de Ozzy Osbourne
Músicos originais do Black Sabbath passariam o Natal juntos, revela Geezer Butler
Ozzy cantaria em tributo a Lemmy e faria dueto com David Draiman (Disturbed)
A surpreendente balada que era a música favorita de todos os tempos de Ozzy Osbourne
Como Ozzy Osbourne e Sharon ajudaram a carreira do Lacuna Coil a decolar
O desabafo dos Osbourne contra Roger Waters; "Merda faz flores crescerem"
A mensagem de Donald Trump para a família de Ozzy, e a reação de Sharon
Ozzy Osbourne foi secretamente hospitalizado duas semanas antes do último show
"The Osbournes Podcast" lança primeira edição após morte de Ozzy
Children Of Bodom: Natal, comilança, álcool e chutes no saco
Anthrax: Scott Ian culpa AC/DC e Iron Maiden por poucas groupies


