Death Angel: "unidos com nossos fãs radicais"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Felipe Ferraz, Fonte: Brave Words, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O guitarrista do DEATH ANGEL, Rob Cavestany, foi entrevistado por Carlo Ramirez para a Ultimate-Guitar.com, onde falou sobre a relação da banda com os fãs, dentre outras coisas.

Heavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhosIron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

Na minha resenha para o álbum no Ultimate-Guitar, eu mencionei que "A banda conseguiu olhar para a frente enquanto manteve o pé fixo no estilo da essência de seu passado". Quão ligado você é com o que os fãs radicais esperam de vocês e isso já entrou em jogo durante o processo de composição?

Cavestany: "Nós estamos unidos com nossos fãs radicais! Isto entra em cena, absolutamente, quando compomos. Somos inspirados em fazer música que nossos fãs vão gostar tanto quanto nós! A grande coisa é que nossos fãs extremos esperam que o estilo de Metal que nós servimos sempre terá a variedade de sabores que nós experimentamos. Temos a liberdade de levar as coisas ao extremo porque nós sempre o fizemos desde o início e nossos fãs sabem disso".

Você definitivamente manteve o Thrash como um elemento nos timbres de guitarra e no ritmo das músicas, mas de alguma forma o álbum não soa velho. A coisa engraçada é que existe uma nova onde de jovens bandas Thrash que emulam totalmente os álbuns da Bay Area do final dos anos 80. Você já teve a oportunidade de ouvir algumas dessas bandas?

Cabestany: "Sim e é ótimo porque eles estão sentindo a energia e a vibração que é conhecida por 'Thrash' assim como nós e todos nossos colegas fizemos nos dias de glória. Eu não os culpo, caramba eu mesmo era um deles! Todos nós éramos! Na verdade nós estamos levando o LIGHT THIS CITY na turnê conosco nesse verão pelos EUA. Essa boa galera jovem toca MUITO! Eles são de nossa cidade natal, San Francisco. Bay Area Thrash!"

Veja a entrevista completa (em inglês) neste link.




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato. Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Denuncie os que quebram estas regras e ajude a manter este espaço limpo.


Todas as matérias da seção EntrevistasTodas as matérias sobre "Death Angel"


Heavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 1990Heavy Metal
Os dez melhores álbuns lançados em 1990

Metal Heavy: 10 clássicos para entender o Thrash MetalMetal Heavy
10 clássicos para entender o Thrash Metal

Rock e Heavy Metal: E se as capas dos álbuns fossem honestas?Rock e Heavy Metal
E se as capas dos álbuns fossem honestas?


Heavy Metal: 10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhosHeavy Metal
10 músicas inspiradas em heróis de quadrinhos

Iron Maiden: ouça o baixo de Steve Harris isoladamenteIron Maiden
Ouça o baixo de Steve Harris isoladamente

Treta: Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?Treta
Zakk Wylde cuspiu cerveja em James Hetfield?

Rolling Stone: as melhores músicas com mais de sete minutosRolling Stone
As melhores músicas com mais de sete minutos

Separados no nascimento: Paul Stanley e Sidney MagalSeparados no nascimento
Paul Stanley e Sidney Magal

Guns N' Roses: Adam Sandler faz uma ótima imitação de Axl RoseGuns N' Roses
Adam Sandler faz uma ótima imitação de Axl Rose

Dave Grohl: ouça bateria isolada no Nirvana, Foo Fighters e QOTSADave Grohl
Ouça bateria isolada no Nirvana, Foo Fighters e QOTSA


Sobre Felipe Ferraz

Estudante de computação conformado com o futuro dos dedos em um teclado e longe dos fretes de uma guitarra, pois após muito tentar teve que admitir que, com sua sofrível técnica, nem se quisesse tocar no Calypso teria chance. Amante de Rock e Heavy Metal desde ouvir os primeiro acordes de "Iron Man" do Black Sabbath, não se prende a rótulos musicais, ouvindo tudo que lhe agrada. No geral sons pesados, melódicos e com muita guitarra, apesar de detestar exibições de virtuosismo desnecessárias nas músicas. Acompanha o Whiplash! desde os tempos de internet discada, tomando a feliz iniciativa de contribuir após desistir de virar notícia no site e encontrar o link de colaboração.

Mais matérias de Felipe Ferraz no Whiplash.Net.

adClio336|adClio336