Velvet Revolver: Slash comenta paranóia de Scott Weiland
Por João Paulo Scoralick
Fonte: Blabbermouth
Postado em 08 de maio de 2008
A Guitar World conversou no dia 17 de abril de 2008 com Slash, enquanto o guitarrista estava em Nova Iorque para tocar em um show beneficente com Tom Morello, Jerry Cantrell e Perry Farrel. Na ocasião, ele comentou sobre a separação entre o VELVET REVOLVER e o vocalista Scott Weiland.
"Nós chegamos a um ponto no qual estávamos resignados quanto ao fato de não seguirmos mais trabalhando com o Scott, mesmo antes de sairmos para fazer a última parte da turnê.", disse Slash. "Então, quando ele disse todas aquelas coisas no palco [em um show na Escócia, Weiland anunciou aos fãs que eles estavam testemunhando a última turnê do grupo], ficamos um tanto surpresos, pois não tínhamos intenção de nos separar. Poderia ser o último show dele, mas não o último da banda".
Velvet Revolver - Mais Novidades
Perguntado sobre o fato de Weiland ter afirmado que "certos indivíduos" estariam cantando com ele no palco, Slash respondeu: "Scott estava com a impressão de que o nosso técnico de bateria estava cantando durante as músicas, e isto teria sido o motivo para ele ter saído do palco durante aquele show. Nós o convencemos de que aquilo não estava ocorrendo, mas, na noite seguinte, ele disse que o Matt [Sorum, baterista] estava cantando. Ele estava determinadamente convencido de que aquilo estava ocorrendo, mas na verdade, não estava".
"Nós estamos compondo e haverá um novo álbum. Eu tenho gravado algumas coisas em casa e eu sei que o Duff [McKagan, baixista] foi até o estúdio do Matt para trabalhar em algo. Nós também temos um monte de material extraído de algumas jams que fizemos durante as passagens de som. Nós iremos nos reunir em breve e começar a organizar o material".
Leia mais em guitarworld.com.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps