Velvet Revolver: Slash comenta paranóia de Scott Weiland

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por João Paulo Scoralick, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

A Guitar World conversou no dia 17 de abril de 2008 com Slash, enquanto o guitarrista estava em Nova Iorque para tocar em um show beneficente com Tom Morello, Jerry Cantrell e Perry Farrel. Na ocasião, ele comentou sobre a separação entre o VELVET REVOLVER e o vocalista Scott Weiland.

2704 acessosMetal e Hard: os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre5000 acessosLegião Urbana: Bonfá toca bateria com telefone e passa vergonha na TV

“Nós chegamos a um ponto no qual estávamos resignados quanto ao fato de não seguirmos mais trabalhando com o Scott, mesmo antes de sairmos para fazer a última parte da turnê.”, disse Slash. “Então, quando ele disse todas aquelas coisas no palco [em um show na Escócia, Weiland anunciou aos fãs que eles estavam testemunhando a última turnê do grupo], ficamos um tanto surpresos, pois não tínhamos intenção de nos separar. Poderia ser o último show dele, mas não o último da banda".

Perguntado sobre o fato de Weiland ter afirmado que “certos indivíduos” estariam cantando com ele no palco, Slash respondeu: “Scott estava com a impressão de que o nosso técnico de bateria estava cantando durante as músicas, e isto teria sido o motivo para ele ter saído do palco durante aquele show. Nós o convencemos de que aquilo não estava ocorrendo, mas, na noite seguinte, ele disse que o Matt [Sorum, baterista] estava cantando. Ele estava determinadamente convencido de que aquilo estava ocorrendo, mas na verdade, não estava”.

“Nós estamos compondo e haverá um novo álbum. Eu tenho gravado algumas coisas em casa e eu sei que o Duff [McKagan, baixista] foi até o estúdio do Matt para trabalhar em algo. Nós também temos um monte de material extraído de algumas jams que fizemos durante as passagens de som. Nós iremos nos reunir em breve e começar a organizar o material”.

Leia mais em guitarworld.com.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 11 de setembro de 2012

Metal e HardMetal e Hard
Os álbuns mais vendidos nos EUA no 1º semestre

1357 acessosLoudwire: em vídeo, os 10 maiores riffs de metal dos 80's1511 acessosFabio Lima: 13 músicas pelo Guns N' Roses1706 acessosGuns N' Roses: turnê com rappers N.W.A. quase rolou; Axl era fã1319 acessosWeezer: River Cuomo incorpora Axl Rose em festival0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Guns N' Roses"

Solos de guitarraSolos de guitarra
Lista dos 50 melhores segundo a NME

Guns N RosesGuns N' Roses
A revista que mostrava Slash atirando em Axl Rose

SlashSlash
Guitarrista explica a influência de Brian May

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Velvet Revolver"0 acessosTodas as matérias sobre "Guns N' Roses"

Legião UrbanaLegião Urbana
Bonfá toca bateria com fone e passa vergonha na TV

Rob HalfordRob Halford
11 coisas que você não sabia sobre ele

Álbuns ao vivoÁlbuns ao vivo
10 grandes registros da história do rock

5000 acessosHeavy Metal: os dez melhores álbuns lançados em 19905000 acessosHá quem goste: As 10 bandas mais odiadas do universo5000 acessosSebastian Bach: descrevendo o horror de urinar com Phil Anselmo3349 acessosMetal Sucks: 9 coisas que músicos nunca dizem4179 acessosBilly Corgan: ele quis se matar após sucesso de Nirvana e Pearl Jam5000 acessosLista: assista dez micos em shows de rock

Sobre João Paulo Scoralick

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online