Ozzy Osbourne: "Eu detesto a expressão Heavy Metal!"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Mario Paino, Fonte: Blabbermouth, Tradução
Enviar Correções  

Scott Kara, do The New Zealand Herald, entrevistou OZZY OSBOURNE, que falou sobre inúmeros assuntos, inclusive sobre as músicas do BLACK SABBATH que carrega em seu repertório. A entrevista ocorreu em março de 2008.

Você estava dizendo que você não é tão ligado à TV como a Sharon é. Você se lamenta por ter deixado as câmeras de TV invadir sua casa?

Ozzy: "Nós não tínhamos idéia do que iria acontecer. Mas acima de tudo meu amor é pelo Rock'N'Roll. A televisão é ... bem, acredite ou não eu sou tímido em frente as câmeras".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Então depois que o show se tornou um sucesso, como você encarou a mudanca na sua imagem com o público?

Ozzy: "Depois de fazer o Ozzfest, sendo procurado pela polícia, e fazendo muitas loucuras na minha carreira, aconteceu uma coisa na minha vida que vai ficar para sempre na minha memória. Quando 'The Osbournes' estava fazendo um grande sucesso, e eu nao sei o que os números da televisão significam, mas 10.7 para mim é leitura da escala de força para terremotos, sabe, mas eu estava em Boston, saindo de um hotel e uma mulher de meia idade daquelas conservadas, muito atraente, me parou e perguntou: 'Você é o Ozzy Osbourne. O que você está fazendo em Boston?' Eu falei que iria fazer um show. Ela disse, 'Que tipo de show?'. Eu pensei que a mulher tinha deixado o cérebro na p**** do carro. 'Um show de rock', eu disse. E ela perguntou, 'Você faz shows de rock também?' Eu pensei comigo mesmo, 'De que mundo você veio?'.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Por que esta "Paranoid" está sempre em seu repertório?

Ozzy: "É uma música divertida, todo mundo conhece, é boa pra tocar ao vivo e o público adora. Quando saí do SABBATH eu disse que nunca mais tocaria músicas da banda. Mas daí saí em turnê e as pessoas perguntavam "e ‘Paranoid’?" e ‘War Pigs’?". Então eu pensei: "Eles tocaram e eu as cantei, por que não?".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Na sua opinião, como álbuns clássicos do SABBATH e do OZZY, tal como "Diary Of A Madman", influenciaram a música atual?

Ozzy: "Nós fizemos sucesso desde o início. Não tivemos de esperar. A banda se formou em 68, daí fizemos uma turnê em 69, gravamos o primeiro album do SABBATH em 1970 em mais ou menos 12 horas, e daí pra frente decolamos e eu nunca mais parei. Quando você está de corpo e alma em aguma coisa é difícil de falar. Além do mais eu detesto a frase 'Heavy Metal'. Não tem a mínima conotação musical".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Leia a entrevista na íntegra (em inglês) neste link.

Comente: Concorda com Ozzy? O que você acha da expressão Heavy Metal?




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Iron Maiden: Bruce Dickinson revela sua canção de merdaIron Maiden
Bruce Dickinson revela sua "canção de merda"

Metal Moderno: 5 bandas aptas a se tornarem clássicasMetal Moderno
5 bandas aptas a se tornarem clássicas


Sobre Mario Paino

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

GooInArt Goo336 Cli336 Goo336