Megadeth: "desnecessário falar muito durante o show"
Por Daniel Faria
Fonte: Time Off
Postado em 17 de dezembro de 2007
Rod Hunt do Time Off da Australia recentemente conduziu uma entrevista com o líder do MEGADETH Dave Mustaine, que falou sobre sua postura no palco.
Sobre excursionar pela Austrália:
"Houve uma longa seca entre as tours. Nós queremos fazer da Austrália um dos nossos territórios regulares. Para nós não é questão de dinheiro. Tem um monte de territórios onde na verdade custa caro ir e tocar, mas em algumas circunstâncias, não é sobre o custo, mas sim o relacionamento que se constrói, começando a ir lá e tocando com mais freqüência".
Sobre a colaboração do MEGADETH com SayNow - um serviço que permite a celebridades se conectarem com suas audiências por telefone - e os tipos de ligação que ele recebe:
"Você ouve umas boas e tem algumas que não são muito boas. Temos pessoas para filtrá-las, então eu não as ouço. Então tem alguns que fazem todo esse esforço para fazer ligações (abusivas), eu nem chego a ouvi-las. É como se estivessem falando com a própria mão. Mas a outra mão provavelmente já está ocupada fazendo outras coisas".
Sobre escolher a formação para a Gigantour e a diversidade oferecida desta vez:
"É tão fácil pegar quatro ou cinco das bandas de sempre - 'Ah, vamos ser seguros, e pegar as mesmas cinco bandas, ou pegue só uma banda e cinco fundos de palco diferentes e mude-os, ninguém vai saber".
Sobre o que os fãs podem esperar do set da banda:
"Vai ter quatro músicas do novo álbum, e vamos tocar por mais ou menos uma hora e meia. Eu não falo muito durante o set, então é quase uma hora e 45 minutos, para outras pessoas".
"Eu acho que é desnecessário falar muito no palco durante o show, a menos que você seja Henry Rollins. Eu não sou, eu fico um pouco tímido. Eu poderia estar contando a maior história e alguém gritar algo e eu ficaria, 'Meu Deus, você destruiu meu relato, você deu um curto no meu cérebro".
"E eu vou ter que dizer algo do tipo (põe uma voz de um cara durão) 'Eu vou te matar!' para cobrir o fato que você interrompeu minha linha de pensamento e eu não sei mais o que estou dizendo".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps