A banda de rock criticada por muitos que Rubinho Barrichello curte bastante
Por Gustavo Maiato
Postado em 19 de junho de 2024
Rubinho Barrichello é um dos maiores pilotos de Fórmula 1 que o Brasil já teve e rivalizou com Michael Schumacher nos seus tempos áureos de pilotagem. O que pouca gente sabe é que o velocista curte um bom rock.
Durante entrevista para João Gordo no extinto programa "Gordo Visita", da MTV, o apresentador convidou Rubinho para escolher a música que iria acompanhar a atração. "Rubinho, você pode escolher a trilha sonora do seu programa, o que você gosta de ouvir, meu chapa?", disse.
Foi então que Rubinho decidiu lembrar do Nickelback, banda americana de rock alternativo que muitas vezes é criticada. "Vamos ter que dar uma pensada! Bom, acho que tem que ser alguma coisa mais puxada para o alternativo, que nem estávamos falando nos bastidores. Eu vou de Nickelback. Eu tenho certeza que qualquer música que eu falasse você ia dizer que é chato! Então bota o Zezé Di Camargo! [risos]."
Haters do Nickelback
Os canadenses do Nickelback costumam ser alvo de haters, conforme explica matéria de Mateus Ribeiro com base em entrevista do vocalista e guitarrista Chad Kroeger.
"Bem, eu venho dizendo isso há anos. Todos os detratores, todos os haters, todos os heróis do teclado, eles não têm ideia do quanto eles nos mantêm no circuito da imprensa. É hilário. Essas pessoas que adorariam nos ver partir, se realmente quisessem nos ver ir embora, simplesmente calariam a boca. Porque todas essas bandas que surgiram conosco ao mesmo tempo se foram, porque ninguém disse nada sobre eles. Todas meio que desapareceram. Mas nós realmente meio que transformamos toda essa coisa negativa em algo positivo. E aqui estamos nós", declarou o frontman.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As duas músicas do Metallica que Hetfield admite agora em 2026 que dão trabalho ao vivo
A música de Raul Seixas que faria ele ser "cancelado" nos dias de hoje
O riff definitivo do hard rock, na opinião de Lars Ulrich, baterista do Metallica
Marcello Pompeu lança tributo ao Slayer e abre agenda para shows em 2026
A música "mais idiota de todos os tempos" que foi eleita por revista como a melhor do século XXI
A banda de rock que lucra com a infantilização do público adulto, segundo Regis Tadeu
Rafael Bittencourt desabafa sobre receios e "confiança rompida" com Edu Falaschi
A música do Iron Maiden sobre a extinção do Banco de Crédito e Comércio Internacional
O guitarrista que usava "pedal demais" para os Rolling Stones; "só toque a porra da guitarra!"
Novo álbum do Kreator, "Krushers of the World" é elogiado em resenha do Blabbermouth
Os três gigantes do rock que Eddie Van Halen nunca ouviu; preferia "o som do motor" do carro
Festival SP From Hell confirma edição em abril com atrações nacionais e internacionais do metal
Regis Tadeu revela qual lado está errado na treta do Sepultura com Eloy Casagrande
Suposta filha secreta de Freddie Mercury morre aos 48 anos, diz família

Vocal do Nickelback diz que haters são os responsáveis pela longevidade da banda
O detalhe que ajudou a moldar clássico - e rendeu 5 mil dólares a técnico de bateria
Bandas de rock do RIR são tranquilas com exigências, mas Drake deu trabalho


