Nightwish: "gostaria de compor para um filme"

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Fabio Hirata, Fonte: Worcester Telegram & Gazette, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Scott McLennan da Worcester Telegram & Gazette recentemente entrevistou o líder e tecladista do NIGHTWISH, Tuomas Holopainen, que falou sobre diversos assuntos.

1636 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosAs regras do Black Metal

Sobre a criação de músicas grandes, emocionais e épicas que poderiam facilmente servir como trilhas sonoras de filmes:

"Eu amo trilhas sonoras, e eu espero que algum dia eu possa ter a chance de compor para um filme. Mas agora não rola, ainda sou um Metalhead".

Sobre a escolha da sueca Anette Olzon para substituir Tarja Turunen:

"Agora todos nós podemos respirar e trabalhar juntos como uma banda novamente. Ter alguém no time que quer realmente fazer parte da banda é importante".

Sobre Olzon ter conseguido o posto de vocal não só porque tem uma bela voz, mas por ser também uma boa contadora de histórias:

"O mais importante era encontrar alguém com uma voz que fosse boa para a banda e que pudesse interpretar as personagens das músicas".

Sobre a idéia de ter uma grande variedade de puros tons celtas confrontando-se com o Power Metal:

"Eu sempre tenho grandes conceitos para os álbuns. Existem várias possibilidades para a nossa música, e eu me considero um compositor abençoado por fazer parte de uma banda como essa, que aceita as idéias que tenho. Não importa se é baseada nos celtas, nos índios americanos, ou Metal. Eu deixo minha mente trabalhar, e todas as idéias fluírem. Tentar adivinhar o que virá antecipadamente é como um câncer para a música".

A matéria completa (em inglês) pode ser vista no link abaixo.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
"Jornalistas brasileiros falaram que sofri um aborto!"

Floor JansenFloor Jansen
Ela acha Slayer horrível e entediante

Em 21/10/2005Em 21/10/2005
Tarja Turunen é dispensada do Nightwish

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Cinema e TV"0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"

HumorHumor
Não basta um machado na mão para ser Black Metal

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Cannibal CorpseCannibal Corpse
Este cara é muito mais fanático que você

5000 acessosGuitarras: as 15 músicas mais complicadas para tocar5000 acessosKiss FM: as 500 mais tocadas pela rádio em 20085000 acessosFotos: confira 10 das mais curiosas no mundo do Rock - Parte 11080 acessosAlém de lenhadores: as onze mais fabulosas barbas da música3558 acessosMetallica: o Top 10 de 2016 do James Hetfield5000 acessosIron Maiden: A discografia completa comentada pela banda

Sobre Fabio Hirata

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online