Kamelot: "realmente temos fãs jovens e loucos"
Por Rodrigo Tognato
Fonte: Sea Of Tranquility
Postado em 27 de julho de 2007
Sea of Tranquility recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do KAMELOT Thomas Youngblood, que falou sobre o último álbum e comentou sobre os fãs da banda.
Sea of Tranquility: "Ghost Opera" saiu logo após "The Black Halo" e "One Cold Winter’s Night" – com muitos elogios para ambos. Qual foi o grau de dificuldade de surgir com material tão fresco e excitante que poderia igualar ou melhorar os padrões conseguidos por "The Black Halo" ?
Thomas: "Já se passaram dois anos desde 'The Black Halo', então nas nossas mentes foi realmente mais tarde do que queríamos. O DVD saiu mas isso não era material novo, então nós estávamos prontos e assim fomos à gravadora lançar um novo álbum. Não havia pressão no nosso lado".
Sea of Tranquility: Voce pode falar um pouco sobre o novo CD, e o conceito, de letras e musical, por trás dessas novas canções?
Thomas: "Tudo desde os acontecimentos atuais na politica e religião até as nossas viagens e culturas visitadas pelo mundo. Em 'Ghost Opera', nós usamos esses acontecimentos para o álbum assim como algumas referências históricas, como em 'Blücher'".
Sea of Tranquility: A banda tem estado bastante ocupada viajando, especialmente nos Estados Unidos, durante o último ano ou dois. Os públicos têm realmente começado a se
abrir para a banda nos últimos anos, garantindo repetidas visitas, especialmente aqui nos Estados Unidos?
Thomas: "É mesmo muito incrível. Nós estamos tocando nos mesmos países duas ou três vezes na mesma turnê. A razão para podermos fazer isso é que nós trazemos um novo set e um novo show a cada vez assim como uma nova leva de fãs entre cada visita aparece. Nós esperamos poder fazer um show que faça os fãs querer nos ver assim que possível".
Sea of Tranquility: O Power metal tem ressurgido com força ultimamente – o que você pensa ser a razão disso?
Thomas: "Não tenho certeza, eu acho que não é apenas o Power Metal, mas também o Gothic, Prog, etc... alguma coisa não Metalcore. Nós realmente temos fãs jovens e loucos em meio aos fãs de 30 anos ou mais. Então pelo menos nos Estados Unidos a música está ficando similar à Europa nos últimos anos. Muito mente aberta".
Leia a entrevista completa no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A reação de George Israel ao retorno do Kid Abelha
Rage anuncia cancelamento de turnê pela América do Sul
A resposta sincera de Aquiles Priester para quem diz que ele é "chato"
O maior disco do metal para James Hetfield; "Nada se comparava a ele"
Os dois álbuns do Metallica que Andreas Kisser não curte: "Ouvi apenas uma vez na vida"
Por que Leoni ficou de fora da reunião do Kid Abelha com Paula Toller? Lembre as brigas
A sincera opinião de James Hetfield sobre "Master of Puppets", clássico do Metallica
Jay Weinberg fala pela primeira vez à imprensa sobre demissão do Slipknot
A história da icônica capa de "Reign in Blood", do Slayer
Quais são as 4 maiores bandas do heavy metal, segundo a Ultimate Classic Rock
Bill Ward homenageia Cozy Powell em programa de rádio: "um anjo"
A música épica de 23 minutos que o Dream Theater tocará em seus próximos shows no Brasil
A melhor faixa de "The Number of the Beast", do Iron Maiden, segundo o Loudwire
O músico que Roger Waters não queria que subisse ao palco por não ser famoso
A profunda letra do Metallica que Bruce Dickinson pediu para James Hetfield explicar
A banda brasileira que Bruno Sutter achou que não fosse de verdade devido técnica extrema
John Bonham, Keith Moon ou Charlie Watts, quem era o melhor segundo Ginger Baker?
Guns N' Roses: a verdadeira história de "Rocket Queen"

A vez em que Alissa White-Gluz pensou estar trabalhando com Fabio Lione (mas não estava)
O músico brasileiro que está colaborando com o álbum solo de Roy Khan
Os cinco melhores álbuns de Power Metal depois de 2000
Kirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"
Dio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"



