Kamelot: "realmente temos fãs jovens e loucos"
Por Rodrigo Tognato
Fonte: Sea Of Tranquility
Postado em 27 de julho de 2007
Sea of Tranquility recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do KAMELOT Thomas Youngblood, que falou sobre o último álbum e comentou sobre os fãs da banda.
Sea of Tranquility: "Ghost Opera" saiu logo após "The Black Halo" e "One Cold Winter’s Night" – com muitos elogios para ambos. Qual foi o grau de dificuldade de surgir com material tão fresco e excitante que poderia igualar ou melhorar os padrões conseguidos por "The Black Halo" ?
Thomas: "Já se passaram dois anos desde 'The Black Halo', então nas nossas mentes foi realmente mais tarde do que queríamos. O DVD saiu mas isso não era material novo, então nós estávamos prontos e assim fomos à gravadora lançar um novo álbum. Não havia pressão no nosso lado".
Sea of Tranquility: Voce pode falar um pouco sobre o novo CD, e o conceito, de letras e musical, por trás dessas novas canções?
Thomas: "Tudo desde os acontecimentos atuais na politica e religião até as nossas viagens e culturas visitadas pelo mundo. Em 'Ghost Opera', nós usamos esses acontecimentos para o álbum assim como algumas referências históricas, como em 'Blücher'".
Sea of Tranquility: A banda tem estado bastante ocupada viajando, especialmente nos Estados Unidos, durante o último ano ou dois. Os públicos têm realmente começado a se
abrir para a banda nos últimos anos, garantindo repetidas visitas, especialmente aqui nos Estados Unidos?
Thomas: "É mesmo muito incrível. Nós estamos tocando nos mesmos países duas ou três vezes na mesma turnê. A razão para podermos fazer isso é que nós trazemos um novo set e um novo show a cada vez assim como uma nova leva de fãs entre cada visita aparece. Nós esperamos poder fazer um show que faça os fãs querer nos ver assim que possível".
Sea of Tranquility: O Power metal tem ressurgido com força ultimamente – o que você pensa ser a razão disso?
Thomas: "Não tenho certeza, eu acho que não é apenas o Power Metal, mas também o Gothic, Prog, etc... alguma coisa não Metalcore. Nós realmente temos fãs jovens e loucos em meio aos fãs de 30 anos ou mais. Então pelo menos nos Estados Unidos a música está ficando similar à Europa nos últimos anos. Muito mente aberta".
Leia a entrevista completa no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



O hit do rock nacional que boa parte do Brasil não sabe o que significa a gíria do título
Dave Mustaine admite que pode não ter outra chance de falar com James Hetfield e Lars Ulrich
O melhor riff da história do heavy metal, segundo Max Cavalera (ex-Sepultura)
Twisted Sister confirma que fará shows com Sebastian Bach nos vocais
A lenda da banda que foi batizada por suas músicas durarem menos do que 1 minuto
Com orçamento apertado na atual turnê, Incantation pede comida aos fãs
A faixa definitiva do Motorhead não é "Ace of Spades" nem "Overkill", de acordo com Rob Halford
As cinco melhores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Dave Mustaine afirma que não há motivos para não ser amigo dos integrantes do Metallica
As cinco piores músicas do Iron Maiden, segundo o Loudwire
Edu Falaschi anuncia "Mi'raj", álbum que encerra sua épica trilogia
Nazareth é a primeira atração confirmada do Capital Moto Week 2026
Em biografia, atriz de Hollywood admite ter dispensado Brad Pitt por Sebastian Bach
O primeiro disco de heavy metal que Mikael Åkerfeldt comprou
Spiderweb - supergrupo de prog com membros do Genesis, Europe e Angra lança single beneficente
A falta de coragem que levou Iggor Cavalera a dar migué para não tocar com Ratos de Porão
A crítica de fã a Bruno Sutter que foi tão embasada que ele aceitou e mudou postura
O significado de "Mônica de Moto e Eduardo de Camelo" no famoso hit da Legião Urbana



Os cinco melhores álbuns de Power Metal depois de 2000
Kirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"
Dio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"



