Kamelot: "realmente temos fãs jovens e loucos"
Por Rodrigo Tognato
Fonte: Sea Of Tranquility
Postado em 27 de julho de 2007
Sea of Tranquility recentemente conduziu uma entrevista com o guitarrista do KAMELOT Thomas Youngblood, que falou sobre o último álbum e comentou sobre os fãs da banda.
Sea of Tranquility: "Ghost Opera" saiu logo após "The Black Halo" e "One Cold Winter’s Night" – com muitos elogios para ambos. Qual foi o grau de dificuldade de surgir com material tão fresco e excitante que poderia igualar ou melhorar os padrões conseguidos por "The Black Halo" ?
Thomas: "Já se passaram dois anos desde 'The Black Halo', então nas nossas mentes foi realmente mais tarde do que queríamos. O DVD saiu mas isso não era material novo, então nós estávamos prontos e assim fomos à gravadora lançar um novo álbum. Não havia pressão no nosso lado".
Sea of Tranquility: Voce pode falar um pouco sobre o novo CD, e o conceito, de letras e musical, por trás dessas novas canções?
Thomas: "Tudo desde os acontecimentos atuais na politica e religião até as nossas viagens e culturas visitadas pelo mundo. Em 'Ghost Opera', nós usamos esses acontecimentos para o álbum assim como algumas referências históricas, como em 'Blücher'".
Sea of Tranquility: A banda tem estado bastante ocupada viajando, especialmente nos Estados Unidos, durante o último ano ou dois. Os públicos têm realmente começado a se
abrir para a banda nos últimos anos, garantindo repetidas visitas, especialmente aqui nos Estados Unidos?
Thomas: "É mesmo muito incrível. Nós estamos tocando nos mesmos países duas ou três vezes na mesma turnê. A razão para podermos fazer isso é que nós trazemos um novo set e um novo show a cada vez assim como uma nova leva de fãs entre cada visita aparece. Nós esperamos poder fazer um show que faça os fãs querer nos ver assim que possível".
Sea of Tranquility: O Power metal tem ressurgido com força ultimamente – o que você pensa ser a razão disso?
Thomas: "Não tenho certeza, eu acho que não é apenas o Power Metal, mas também o Gothic, Prog, etc... alguma coisa não Metalcore. Nós realmente temos fãs jovens e loucos em meio aos fãs de 30 anos ou mais. Então pelo menos nos Estados Unidos a música está ficando similar à Europa nos últimos anos. Muito mente aberta".
Leia a entrevista completa no link abaixo.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Foo Fighters - "Tenho muito a falar, mas preciso tomar cuidado", diz Josh Freese
Regis Tadeu afirma que último disco do Megadeth é "uma aula de dignidade"
O que o retorno de Angela Gossow ao Arch Enemy representa na prática?
Assista o primeiro teaser do filme oficial sobre a história do Judas Priest
O cantor que Jack Black chamou de "Pavarotti do heavy metal"
"Não havia uma única mulher na plateia": o começo estranho de uma lenda do rock
Tony Iommi presta homenagem ao álbum de estreia do Black Sabbath
Quem é Berzan Önen, o novo vocalista turco e fortão do Nevermore
"Superou minhas expectativas", diz baterista sobre novo álbum do Evanescence
A música de novo disco do Megadeth que lembra o Metallica, de acordo com Gastão Moreira
Nevermore assina contrato com a Reigning Phoenix Music e prepara novo disco
Guitarrista ficou mais surpreso com David Coverdale sair das redes sociais do que com aposentadoria
A música do Van Halen que Eddie dizia ser a mais difícil de tocar ao vivo
Bill Hudson: "Qualquer coisa que não são essas duas bandas é percebida pelo público como amador"
Mayara Puertas quebra silêncio e fala pela primeira vez do rumor envolvendo Arch Enemy
Kiko Zambianchi foi proibido de ir no Silvio Santos após apresentador errar seu nome
Os absurdos da produção do Rock in Rio 85 contra bandas nacionais, segundo Lobão
Motley Crue: A primeira impressão de Tommy Lee sobre o Rio de Janeiro


Os cinco melhores álbuns de Power Metal depois de 2000
Cradle Of Filth: o lado negro do vocalista Dani Filth
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



