Immortal ensaiando faixas de novo CD de estúdio
Por Uamoti
Fonte: imhotep
Postado em 09 de junho de 2007
O guitarrista do IMMORTAL, Demonaz, conversou com Andreas Aubert, do Imhotep.fi/Eternal Terror, um dia após o show deles no Inferno Festival deste ano (6 de abril). Eles discutiram sobre as forças propulsoras por trás do IMMORTAL, a escrita das letras e o papel de Demonaz na banda. Foi a primeira apresentação do grupo em quase quatro anos. Houve alguns problemas técnicos, que de acordo com Demonaz foram causados pelo técnico de guitarra não desempenhar seu trabalho adequadamente, mas apesar disso foi um bom show. Demonaz concorda:
Demonaz: "Foi um show clássico. Sinto que estamos de volta com a formação certa e foi uma boa atmosfera, as pessoas estavam preparadas pra isso. Foi um bom show apesar de algumas dificuldades técnicas."
Imhotep.fi: Serão sete shows este ano?
Demonaz: "Sim". [Vejam no www.immortalofficial.com as datas. Na época em que foi publicada esta matéria, o número havia aumentado para oito].
Imhotep.fi: Depois disso, o que virá?
Demonaz: "Um disco de estúdio. Abbath (vocal/baixo/guitarra) e eu estamos trabalhando com o material. Abbath também começou a ensaiar as músicas com Horth (bateria)."
Imhotep.fi: Appolyon (baixo), ele será substituído?
Demonaz: "Não, ele é um merecido integrante da banda. Um novo disco de estúdio será a próxima coisa depois desses shows."
Imhotep.fi: Você é o filósofo na banda? Você escreve todas as letras...
Demonaz: "Abbath e eu começamos o Immortal, e somos a plataforma da banda. Nós encontramos em Horgh um ótimo baterista após os três primeiros discos. Ele é parte da irmandade e nós não poderíamos seguir sem ele. Eu escrevo todas as letras e tenho sido parte disso o tempo todo, apesar de não tocar mais ao vivo. Tem a ver com espírito; Immortal é mais que uma banda. É tudo para nós".
Imhotep.fi: Diz-se que o todo é mais que a soma das partes. É esse o caso com o Immortal?
Demonaz: "Para Abbath e eu o elemento mais importante é ter o espírito para que possamos criar o Immortal. Nós o temos. Nós não poderíamos ter voltado se o espírito não estivesse lá. O mais importante para nós é o sentimento. Nós não fazemos isso para os outros, fazemos pra nós. Claro que fazemos pros fãs também, mas o espírito é a força propulsora".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



São Paulo sedia a primeira corrida oficial do Iron Maiden no mundo
Banda de metal cristão Demon Hunter processa Netflix por "Guerreiras do K-pop"
A canção de metal que é a "melhor música do mundo" de acordo com Jack Black
Após 36 edições, MTV exclui categoria "Melhor Videoclipe de Rock" do VMAs
Regis Tadeu detona nova de Tony Iommi: "Merda do tamanho da Torre de Babel"
O álbum que Andreas Kisser já confirmou que vai lançar após o Sepultura
Down anuncia novo álbum "Volume V" e lança single e videoclipe
O membro dos Ramones que comia baratas e formigas por dinheiro: "Era divertido!"
A canção "nada a ver" que o Metallica gravou por parecer ser feita para eles; "somos nós"
Chris Caffery compara volta do Savatage ao retorno do Pantera
O álbum que David Gilmour recomenda a quem quer aprender a tocar guitarra
Tony Iommi e Ozzy Osbourne se odiavam, segundo Geezer Butler
O guitarrista que James Hetfield considera "o cara"
A reação do atual guitarrista do Deep Purple ao ver Ritchie Blackmore com a banda
Regis Tadeu explica como o linchamento virtual antecedeu a morte de Champignon
A única banda do rock nacional anos 1980 que tem fãs jovens, segundo Regis Tadeu
Os detalhes do único encontro de Raul Seixas com Legião Urbana, segundo Marcelo Bonfá
A crítica de Portnoy ao trabalho de Matt Sorum, ex-baterista do Guns N' Roses



Immortal anuncia que novo álbum de estúdio está escrito
Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



