Baixista do Aerosmith comenta show em SP
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Aero Force One
Postado em 28 de maio de 2007
O baixista do AEROSMITH, Tom Hamilton, postou a seguinte mensagem sobre os dias em que estava em São Paulo, onde a banda tocou no mês passado como parte de sua turnê sul-americana.
"Foi um show num grande estádio, algo que queríamos fazer há um bom tempo. Já fazia treze anos que não tocávamos no Brasil, na Argentina ou no México, mas nos lembrávamos bem do entusiasmo das platéias, o que torna as coisas mais fáceis. Quando a audiência nos dá tanta energia assim, podemos relaxar e nos divertir".
"Depois do show, tivemos que dar uma corrida do palco até os carros para não ficarmos presos por horas no local, já que todo mundo sempre quer sair ao mesmo tempo. Mas tivemos escolta policial. Os policiais daqui andam com motos muito ágeis. Não sei de qual marca ou modelo são, mas parecem grandes e sujas e são muito rápidas. As ruas estavam cheias de gente, carros, ônibus e caminhões. Para que pudéssemos passar pela multidão de pedestres, eles tiveram que ligar as suas sirenes barulhentas e as luzes vermelhas brilhantes. Eles abriram caminho ziguezagueando como esquiadores na neve. O pessoal se separou calmamente, como se fosse o Mar Vermelho, e ficou se perguntando que bagunça era aquela. Alguns levantaram o dedo do meio, o que foi engraçado. As motos iam pra cima, quase acertando as pessoas quando elas avançavam. Eu mal puder ver aquilo".
"O suspense era esmagador. Eu pensei que, a qualquer minuto, alguma moto iria derrapar ou alguém na rua seria atingido, mas conseguimos voltar ao hotel sem um arranhão. Ficamos em frente ao lobby e tiramos fotos com os policiais. Eu ainda adoro a ironia daquela situação. Normalmente, quando policiais e uns doidos de cabelos compridos estão numa mesma foto, significa que alguém foi preso".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



As 25 melhores bandas de todos os tempos, segundo a Classic Rock
A origem de "Por Quem os Sinos Dobram", que une Raul Seixas e Metallica
Bangers Open Air divulga as primeiras atrações da edição 2027
Vocalista do Moonspell sobre tradução literária: "É mal pago, mas adoro"
Os 25 melhores discos de gothic metal de todos tempos, segundo a Louder
Tarja Turunen lança "Frisson Noir", disco mais pesado da sua carreira solo
As bandas clássicas e nem tanto que estarão no novo game dos criadores do Guitar Hero
Show do Kiss deu origem a uma das maiores bandas da história do thrash metal
Rodrigo Constantino toca clássico do Iron Maiden na bateria e ganha elogios
Dia dos Namorados: 4 cantoras de Metal e Hard Rock e suas histórias de amor
Como foi o primeiro show do Nightwish, segundo Tuomas Holopainen
The Warning lança música nova e anuncia detalhes de seu próximo disco de estúdio
O político que iniciou a decadência do Rio de Janeiro, segundo Paulo Ricardo
Edu Falaschi lança "MI'RAJ", capítulo final de sua trilogia conceitual
O disco hard-prog que fez Morten Harket do A-HA escolher a música para sempre
O significado de "Agora a China bebe Coca-Cola" no hit "Revoluções Por Minuto" do RPM
O dia que Paul McCartney comentou com Pedro Bial sobre fãs fazendo amor no Maracanã
O incrível álbum do Black Sabbath onde eles realmente sabiam o que estavam fazendo


As 40 melhores power ballads da história segundo a Classic Rock
Adeus ao Aerosmith: Disney aposenta banda de montanha-russa histórica e aposta nos Muppets
A melhor música do século XX para Slash - acima de Led Zeppelin e Beatles
A quantidade impressionante de guitarras que Joe Perry já teve em sua coleção
Como um cavaquinho ajudou Joe Perry a se interessar pela guitarra
Quando Joe Perry salvou o Aerosmith ao tentar copiar uma música do AC/DC
O álbum do Aerosmith que deveria marcar um retorno importante, mas deixou a desejar
Lemmy: tatuagens, política, strippers e atrizes pornô
Bob Daisley: baixista dá detalhes de sua briga com Osbourne



