Baixista do Aerosmith comenta show em SP
Por César Enéas Guerreiro
Fonte: Aero Force One
Postado em 28 de maio de 2007
O baixista do AEROSMITH, Tom Hamilton, postou a seguinte mensagem sobre os dias em que estava em São Paulo, onde a banda tocou no mês passado como parte de sua turnê sul-americana.
"Foi um show num grande estádio, algo que queríamos fazer há um bom tempo. Já fazia treze anos que não tocávamos no Brasil, na Argentina ou no México, mas nos lembrávamos bem do entusiasmo das platéias, o que torna as coisas mais fáceis. Quando a audiência nos dá tanta energia assim, podemos relaxar e nos divertir".
"Depois do show, tivemos que dar uma corrida do palco até os carros para não ficarmos presos por horas no local, já que todo mundo sempre quer sair ao mesmo tempo. Mas tivemos escolta policial. Os policiais daqui andam com motos muito ágeis. Não sei de qual marca ou modelo são, mas parecem grandes e sujas e são muito rápidas. As ruas estavam cheias de gente, carros, ônibus e caminhões. Para que pudéssemos passar pela multidão de pedestres, eles tiveram que ligar as suas sirenes barulhentas e as luzes vermelhas brilhantes. Eles abriram caminho ziguezagueando como esquiadores na neve. O pessoal se separou calmamente, como se fosse o Mar Vermelho, e ficou se perguntando que bagunça era aquela. Alguns levantaram o dedo do meio, o que foi engraçado. As motos iam pra cima, quase acertando as pessoas quando elas avançavam. Eu mal puder ver aquilo".
"O suspense era esmagador. Eu pensei que, a qualquer minuto, alguma moto iria derrapar ou alguém na rua seria atingido, mas conseguimos voltar ao hotel sem um arranhão. Ficamos em frente ao lobby e tiramos fotos com os policiais. Eu ainda adoro a ironia daquela situação. Normalmente, quando policiais e uns doidos de cabelos compridos estão numa mesma foto, significa que alguém foi preso".
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



A música gravada pelo Iron Maiden que foi uma "dor de cabeça" para Paul Di'Anno
O clássico absoluto do Metallica cuja introdução foi inspirada em uma música do Venom
10 discos de heavy metal lançados de 1970 a 1993 que são essenciais, segundo o CRH
O álbum mais vendido da história e que nunca chegou ao primeiro lugar das paradas
Por que Angra não chamou Marco Antunes de volta, segundo Rafael Bittencourt
Pastor que "inspirou" Iron Maiden, Genesis e Ozzy Osbourne morre aos 86 anos
Os 5 melhores discos do Metallica, segundo o Classic Rock History
Bangers Open Air 2027 define data para anúncio do lineup completo
A música do Exodus que tem uma homenagem a Eddie Van Halen
A música do Guns N' Roses que nasceu diferente das outras, segundo Duff McKagan
David Ellefson não faz mais parte da banda Dieth
Cópia de vinil raríssimo do Led Zeppelin aparece em programa de TV no Reino Unido
Como Kerry King, do Slayer, foi parar em clipe do Beastie Boys
Randy Blythe não foi avisado sobre mudança de logotipo do Lamb of God
A música de 1968 dos Beatles que é a pior de todos os tempos, segundo Regis Tadeu
A linda música escrita pelo baterista do Judas Priest que virou hit da banda
David Coverdale e a palavra "Love" - Parte I
Os melhores guitarristas da atualidade, segundo Regis Tadeu (inclui brasileiro)


O vocalista que Steven Tyler odiava ser acusado de copiar, mas acabou concordando que era o melhor
O álbum do Aerosmith que Joe Perry acha que em vários momentos nem parece Aerosmith
Em 1994, Bruce Dickinson esculachou videoclipe do Aerosmith
Como o Aerosmith terceirizou a escrita da própria volta por cima nos anos 80
Marilyn Manson: "Sou ainda pior fora do palco"
Dream Theater: Myung não tinha planos de ser baixista



