Noel Gallagher fala sobre Lars Ulrich e pirataria
Por Vitor Rangel
Fonte: Exclaim!
Postado em 06 de novembro de 2006
Numa recente entrevista para a revista Canada’s Exclaim!, Noel Gallagher, do OASIS, fez várias menções ao baterista do METALLICA, Lars Ulrich, que é conhecido como um grande fã do OASIS e amigo de longa data da banda.
Exclaim!: Qual foi a coisa mais idiota que já falaram para você, antes, durante ou após um show?
Noel: "Durante? Eu não ligo para o que esses idiotas têm para dizer durante o show. Mas Lars Ulrich veio nos ver uma noite – nós ainda afinamos as nossas próprias guitarras, pois ainda somos capazes de fazer isso – e ele disse, (imitando o sotaque de Lars) "Porra, vocês deveriam pegar alguém da sua equipe para afinar as merdas das guitarras. Os espaços entre as músicas estão demorando muito." E foi mais ou menos, "Olha cara, eu não sei se alguém já falou isso para você antes, mas você é o baterista do METALLICA. Agora, se contente com isso e deixe todo o resto conosco."
Exclaim!: O que você acha da pirataria, Internet e outras coisas desse tipo?
Noel: Veja, eu gosto de piratas. Deve ser uma boa ocupação, não é?! Eu gostaria de ter sido um pirata, se eu não fosse um rockstar. Alguns dizem que os piratas são os antigos rockstar. Mas é claro, nos mares. Foda-se a pirataria na Internet. Quão chato é isso? Eu acho que nem tenho uma opinião. Vamos deixar isso para Lars Ulrich. Fazendo papel de idiota. Ei, se está lá de graça e você pode encontrá-la, então que bom pra você. Para ser honesto, entre eu e você, posso falar um segredo? Eu já tenho dinheiro o suficiente. Eu não preciso de mais nada. Lars Ulrich também tem dinheiro suficiente. Ele não precisa de mais. Keith Richards ou Paul McCartney têm mais dinheiro do que senso – olha pro jeito que eles se vestem. É uma coisa evidente. Nós somos bem pagos, somos pessoas bem sucedidas.
Exclaim!: Qual foi o seu encontro mais estranho com celebridades?
Noel: Bem, eu faço parte de uma rara raça de roqueiros que ainda fazem as suas próprias compras. Você pode encontrar comigo em vários supermercados nessa região, comprando várias coisas pra minha casa ou alguma comida, coisas desse tipo. Então, eu meio que me misturo com o público em geral, e não ligo em bater ombros com meros mortais nas ruas. Eu não me considero uma celebridade. Eu não enlouqueço pois tenho que ir comprar um galão de leite. Não sou que nem Elton John ou Robbie Williams – eu não me excluo da sociedade e depois digo que as pessoas não me entendem.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps



Angus Young disse que uma banda gigante era "um Led Zeppelin de pobre"; "isso é ridículo"
O melhor baterista da história da música pesada, segundo o Loudwire
Ghost se despede do Cardinal Copia/Papa Emeritus IV/Frater Imperator
5 álbuns clássicos de rock que Gastão Moreira tentou gostar - e não conseguiu
Regis Tadeu e os cinco discos mais ridículos de heavy metal
A melhor faixa de "Powerslave", clássico do Iron Maiden, segundo o Loudwire
A diferença entre Bruce Dickinson e Paul Di'Anno, segundo Adrian Smith
A opinião de vocal do Depeche Mode sobre versão do Lacuna coil para "Enjoy the Silence"
O álbum do Metallica que James Hetfield diz ainda não ter sido apreciado: "Vai ter sua hora"
Banda de guitarrista do Judas Priest anuncia segundo disco e divulga música nova
Organização do Monsters of Rock divulga horários dos shows
O nicho em que Edu Falaschi quis entrar e se deu mal: "Quem é essa Xuxa aí?"
O melhor disco de heavy metal de cada ano da década de 80, segundo o Loudwire
Apesar dos privilégios do Slayer, Gary Holt prefere os perrengues do Exodus
Quinze bandas brasileiras de Rock e Metal com mulheres na formação que merecem sua atenção
Os 10 melhores álbuns de doom metal de todos os tempos
A desastrosa decisão de recusar hit em novela considerada maior erro da história do RPM
Carlinhos Brown: vaias e garrafadas no Rock in Rio 2001 foram ato de racismo, diz ele

Rock and Roll Hall of Fame anuncia indicados para edição 2026
A maior canção de amor já escrita em todos os tempos, segundo Noel Gallagher
Turnê de reunião do Oasis supera Beyoncé em número de ingressos vendidos em 2025
Justin Hawkins (The Darkness) considera história do Iron Maiden mais relevante que a do Oasis
"M*rda de cachorro": a opinião de Liam Gallagher (Oasis) sobre o heavy metal
Kirk Hammet: "não sou um Van Halen, ainda estou aprendendo"
Dio: "Ozzy me odeia quando estou no Sabbath!"



