Noel Gallagher fala sobre Lars Ulrich e pirataria
Por Vitor Rangel
Fonte: Exclaim!
Postado em 06 de novembro de 2006
Numa recente entrevista para a revista Canada’s Exclaim!, Noel Gallagher, do OASIS, fez várias menções ao baterista do METALLICA, Lars Ulrich, que é conhecido como um grande fã do OASIS e amigo de longa data da banda.
Exclaim!: Qual foi a coisa mais idiota que já falaram para você, antes, durante ou após um show?
Noel: "Durante? Eu não ligo para o que esses idiotas têm para dizer durante o show. Mas Lars Ulrich veio nos ver uma noite – nós ainda afinamos as nossas próprias guitarras, pois ainda somos capazes de fazer isso – e ele disse, (imitando o sotaque de Lars) "Porra, vocês deveriam pegar alguém da sua equipe para afinar as merdas das guitarras. Os espaços entre as músicas estão demorando muito." E foi mais ou menos, "Olha cara, eu não sei se alguém já falou isso para você antes, mas você é o baterista do METALLICA. Agora, se contente com isso e deixe todo o resto conosco."
Exclaim!: O que você acha da pirataria, Internet e outras coisas desse tipo?
Noel: Veja, eu gosto de piratas. Deve ser uma boa ocupação, não é?! Eu gostaria de ter sido um pirata, se eu não fosse um rockstar. Alguns dizem que os piratas são os antigos rockstar. Mas é claro, nos mares. Foda-se a pirataria na Internet. Quão chato é isso? Eu acho que nem tenho uma opinião. Vamos deixar isso para Lars Ulrich. Fazendo papel de idiota. Ei, se está lá de graça e você pode encontrá-la, então que bom pra você. Para ser honesto, entre eu e você, posso falar um segredo? Eu já tenho dinheiro o suficiente. Eu não preciso de mais nada. Lars Ulrich também tem dinheiro suficiente. Ele não precisa de mais. Keith Richards ou Paul McCartney têm mais dinheiro do que senso – olha pro jeito que eles se vestem. É uma coisa evidente. Nós somos bem pagos, somos pessoas bem sucedidas.
Exclaim!: Qual foi o seu encontro mais estranho com celebridades?
Noel: Bem, eu faço parte de uma rara raça de roqueiros que ainda fazem as suas próprias compras. Você pode encontrar comigo em vários supermercados nessa região, comprando várias coisas pra minha casa ou alguma comida, coisas desse tipo. Então, eu meio que me misturo com o público em geral, e não ligo em bater ombros com meros mortais nas ruas. Eu não me considero uma celebridade. Eu não enlouqueço pois tenho que ir comprar um galão de leite. Não sou que nem Elton John ou Robbie Williams – eu não me excluo da sociedade e depois digo que as pessoas não me entendem.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps