Noel Gallagher fala sobre Lars Ulrich e pirataria

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Rangel, Fonte: Exclaim!
Enviar correções  |  Comentários  | 

Numa recente entrevista para a revista Canada’s Exclaim!, Noel Gallagher, do OASIS, fez várias menções ao baterista do METALLICA, Lars Ulrich, que é conhecido como um grande fã do OASIS e amigo de longa data da banda.

14 acessosMetallica: garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Exclaim!: Qual foi a coisa mais idiota que já falaram para você, antes, durante ou após um show?

Noel: “Durante? Eu não ligo para o que esses idiotas têm para dizer durante o show. Mas Lars Ulrich veio nos ver uma noite – nós ainda afinamos as nossas próprias guitarras, pois ainda somos capazes de fazer isso – e ele disse, (imitando o sotaque de Lars) “Porra, vocês deveriam pegar alguém da sua equipe para afinar as merdas das guitarras. Os espaços entre as músicas estão demorando muito.” E foi mais ou menos, “Olha cara, eu não sei se alguém já falou isso para você antes, mas você é o baterista do METALLICA. Agora, se contente com isso e deixe todo o resto conosco.”

Exclaim!: O que você acha da pirataria, Internet e outras coisas desse tipo?

Noel: Veja, eu gosto de piratas. Deve ser uma boa ocupação, não é?! Eu gostaria de ter sido um pirata, se eu não fosse um rockstar. Alguns dizem que os piratas são os antigos rockstar. Mas é claro, nos mares. Foda-se a pirataria na Internet. Quão chato é isso? Eu acho que nem tenho uma opinião. Vamos deixar isso para Lars Ulrich. Fazendo papel de idiota. Ei, se está lá de graça e você pode encontrá-la, então que bom pra você. Para ser honesto, entre eu e você, posso falar um segredo? Eu já tenho dinheiro o suficiente. Eu não preciso de mais nada. Lars Ulrich também tem dinheiro suficiente. Ele não precisa de mais. Keith Richards ou Paul McCartney têm mais dinheiro do que senso – olha pro jeito que eles se vestem. É uma coisa evidente. Nós somos bem pagos, somos pessoas bem sucedidas.

Exclaim!: Qual foi o seu encontro mais estranho com celebridades?

Noel: Bem, eu faço parte de uma rara raça de roqueiros que ainda fazem as suas próprias compras. Você pode encontrar comigo em vários supermercados nessa região, comprando várias coisas pra minha casa ou alguma comida, coisas desse tipo. Então, eu meio que me misturo com o público em geral, e não ligo em bater ombros com meros mortais nas ruas. Eu não me considero uma celebridade. Eu não enlouqueço pois tenho que ir comprar um galão de leite. Não sou que nem Elton John ou Robbie Williams – eu não me excluo da sociedade e depois digo que as pessoas não me entendem.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

MetallicaMetallica
Garoto de 13 anos toca todos os instrumentos em "Orion"

691 acessosMetallica: fã esquece onde estacionou e paga recompensa0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Bob Rock não quer tão cedo trabalhar com a banda

MetallicaMetallica
Confira o discurso de Robert Trujillo no Grammy

Rise To RemainRise To Remain
Ouça filho de Bruce Dickinson em cover do Metallica

0 acessosTodas as matérias da seção Entrevistas0 acessosTodas as matérias sobre "Oasis"0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"

MetallicaMetallica
Corrigindo a injustiça contra Jason Newsted

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Led ZeppelinLed Zeppelin
"Stairway To Heaven" vale mais de US$500 milhões?

5000 acessosBlack Sabbath: mais uma do Tony Iommi pra cima do pobre Bill Ward5000 acessosInspiração: 30 canções (não somente rock) para mantê-lo motivado5000 acessosMetallica: prejudicando as finanças da Igreja Universal5000 acessosMetallica: "One" fez a ponte entre o Venom e eles4148 acessosScreaming Lord Sutch & the Savages5000 acessosLed Zeppelin: sexo explícito na entrega de discos de ouro em 1973

Sobre Vitor Rangel

Um carioca apaixonado pela boa música que no momento está cursando o 5º período de Publicidade na PUC-Rio. Teve seu primeiro contato com o rock ainda na infância, quando sua irmã colocava os discos de Iron Maiden e Pantera no toca-fitas de sua casa. Nos últimos anos, tem se dedicado inteiramente à música e à guitarra. Sua banda favorita é Metallica e também é fã incondicional de Zakk Wylde, Steve Vai e John Petrucci. Escuta de tudo um pouco, desde Madonna até Sepultura. Espera que um dia o Metallica ainda venha fazer um show no Brasil e não tem vergonha em dizer que chorou no show do Black Sabbath, em 2004, no Ozzfest.

Mais matérias de Vitor Rangel no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online