Tarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 2000

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Marcelo Araújo, Fonte: Ogro do Metal
Enviar correções  |  Comentários  | 

Durante um show da banda Nightwish realizado em Guadalajara, México, no ano 2000, Tarja foi atacada no palco, tendo as suas partes íntimas tocadas pelo agressor, se aproveitando da falha dos seguranças, que estavam mais preocupados em assistir ao espetáculo e tirar fotos da musa finlandesa. O mais impressionante de tudo, foi que o restante da banda não moveu um só músculo e continuou a tocar como se nada tivesse acontecendo diante de seus olhos.

1508 acessosTarja Turunen: trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo5000 acessosKiss x Secos & Molhados: o fim da polêmica

Após o episódio, Tarja declarou: “Eu fui agredida sexualmente. Marcelo (Cabuli - empresário na época e depois marido) foi o primeiro a chegar e conseguiu tirar o cara de cima de mim com chutes em sua cabeça. Os seguranças só estavam lá para me bajular e tirar fotos. Durante esses 20 segundos, o homem poderia ter feito coisas muito ruins comigo. Minha camisa foi rasgada e minhas extensões de cabelo foram parar no chão. Eu me senti tão envergonhada. Voltei para o palco, faltando três músicas para acabar o show, então eu cantava e chorava e chorava e cantava. Quando finalmente terminou, eu não podia olhar ninguém nos olhos, fui direto para o meu quarto de hotel, e lá acabei chorando e gritando deitada no chão.”

O homem que atacou a cantora foi imediatamente preso e levado para a delegacia. Algumas horas depois, um pouco recuperada do choque e mostrando o seu grande coração, Tarja pediu às autoridades em nome do Nightwish, a libertação do seu agressor, e foi devidamente atendida.

Veja abaixo o vídeo que mostra toda a ação.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Tarja TurunenTarja Turunen
Trazendo novamente ao Brasil uma boa turnê solo

1244 acessosTarja Turunen: Como foi a apresentação da cantora em São Paulo1416 acessosMarcio Guerra: A performance de Falaschi e Tarja no RIR 2011904 acessosRio Rock City: Quando o vocalista novo dá certo?0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Nightwish"

NightwishNightwish
Floor e a dificuldade em lidar com lado suave da banda

NightwishNightwish
Anette conta como foi a seleção para cantar na banda

NightwishNightwish
A história da estátua de anjo na capa do álbum "Once"

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Nightwish"0 acessosTodas as matérias sobre "Tarja Turunen"

MaquiagensMaquiagens
O fim da polêmica Kiss x Secos & Molhados

Steve VaiSteve Vai
Veja o "cantinho da criação" do guitarrista

TraduçãoTradução
O clássico The Wall, do Pink Floyd

5000 acessosTarja: agredida sexualmente por fã durante show no México em 20005000 acessosBatismo: Os nomes verdadeiros dos artistas do Rock e Metal5000 acessosHeaven & Hell: mistérios e autocensura na capa de álbum5000 acessosSlipknot: o que os idosos pensam da banda?5000 acessosPoetas do Rock: frases célebres e estúpidas ditas por grandes artistas - Parte 15000 acessosDream Theater: o suposto plágio de música de Leandro & Leonardo?

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 19 de setembro de 2014
Post de 20 de setembro de 2014
Post de 22 de setembro de 2014

Sobre Marcelo Araújo

Carioca da gema e fanático por música de qualidade, aprendeu a gostar de Rock aos 10 anos de idade por causa de bandas como Scorpions, Led Zeppelin e Guns N’ Roses. A maior decepção foi ver uma de suas bandas preferidas, o Bon Jovi, mudar completamente de estilo e se tornar uma coisa bem chatinha de uns tempos pra cá, algo classificado como uma mistura de Sertanejo Universitário com Pop. Das bandas mais recentes, curte bastante Alter Bridge e Unisonic. Adora tudo relacionado com as curiosidades por trás das canções, álbuns e bandas, sempre escrevendo matérias a respeito desses fatos no blog Ogro do Metal.

Mais matérias de Marcelo Araújo no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online