Marilyn Manson: um discurso sobre violência e culpa em 2000

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Narcissus Narcosis, Fonte: Youtube
Enviar correções  |  Comentários  | 

O multifacetado MARILYN MANSON, um dos maiores artistas dos anos 90, foi convidado para uma conferência pela "Disinformation Conference", empresa de mídia independente que tem por finalidade discutir assuntos como questões políticas, sociais ou culturais que são ignoradas pela grande mídia.

5000 acessosMarilyn Manson: morre o pai do vocalista5000 acessosAs regras do Thrash Metal

No ano 2000, marcado pelo lançamento de um dos seus mais importantes álbuns, "Holy Wood (In the Shadow of the Valley of Death)", e pela volta por cima no caso Columbine, Manson deixou as suas impressões sobre a violência como entretenimento, e sobre culpa.

Abaixo seguem os dois vídeos, com tradução do fansite brasileiro MechanicalChristBR.

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube
youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, nos links abaixo:

Post de 05 de fevereiro de 2013
Post de 17 de setembro de 2014

Marilyn MansonMarilyn Manson
Morre o pai do vocalista

459 acessosCanal NB: adolescentes reagem a Marilyn Manson1019 acessosElton John: "Tiny Dancer" ganha clipe com Marilyn Manson0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Marilyn Manson"

TatuagensTatuagens
Homenagens a Marilyn Manson na pele dos fãs

Marilyn MansonMarilyn Manson
Um "usuário feliz" de substâncias ilícitas

Marilyn MansonMarilyn Manson
Respondendo fãs na Bizarre Magazine

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Marilyn Manson"

HumorHumor
Não basta ouvir Master Of Puppets para ser Thrash

Fotos de infânciaFotos de infância
Angela Gossow, do Arch Enemy, muito antes da fama

VH1VH1
As 100 melhores músicas de hard rock

5000 acessosAxl Rose: sugerindo prática oral sexual a Paul Stanley5000 acessosMetal Progressivo: os dez melhores álbuns do estilo5000 acessosLista: as dez melhores músicas para se ouvir na estrada5000 acessosGaleria - Musas do Metal5000 acessosEm vídeo: Seguidores do Demônio, as 10 bandas mais perigosas segundo pastor americano5000 acessosKiss: filho de Gene Simmons desmistifica pai

Sobre Narcissus Narcosis

Narcissus Narcosis é fã de Marilyn Manson desde o final dos anos 90 e tirou o seu nome de uma música do cantor. Além do roqueiro, também é apreciador de literatura, cinema, filosofia, psicologia, teatro, shows, etc.

Mais matérias de Narcissus Narcosis no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online