Iron Maiden: empresa cria réplica do Boeing 757 da banda

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Luciano Correa e Samuel Coutinho, Fonte: Metal da Ilha
Enviar correções  |  Ver Acessos

A ModelBuffs, que fabrica peças artesanais, como modelos de aviões de madeira e helicópteros de madeira para museus, lançou uma réplica do Boeing 757-200 Astraeus, a famosa areo-nave do IRON MAIDEN, usado pela banda em 2009 durante a "Somewhere Back In Time World Tour".

Motorhead: Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"Slipknot: as mulheres da vida dos integrantes da banda

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Comprimento do corpo - 17,00 polegadas (43,20 centímetros)
Palmo - 13,70 polegadas (34,80 centímetros)
Altura - 4,90 polegadas (12,40 centímetros)
Escala - 1:110
Aeronave Registo: G-OJIB

A Modelbuffs comentou: "As dimensões do modelo são de qualidade incomparável, um projeto exclusivo e detalhado que chegou o mais perto possível em sua precisão. Ele vem com uma base robusta e durável ou com suporte disponível em uma variedade de acabamentos diferentes. Projetado para atender às suas próprias necessidades pessoais, incluindo madeira maciça, com suportes de aço polido cromado ou madeira ajustável e estará pronto dentro de oito semanas".

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O modelo Boing 757-200 Astraues é feito com a melhor madeira seca em estufa e de mogno renovável e passou por muitas etapas de lixamento e um cuidadoso e meticuloso processo para proporcionar o mais belo acabamento que a peça merece.

Segundo a empresa, muitos colecionadores preferem ter um modelo genuíno artesanal de madeira pintada a mão do que os outros materiais disponíveis no mercado. Os artesões que trabalharam no modelo garantiram a mais alta fidelidade e alinhamento nas cores e logo-marca utilizadas, garantindo uma peça única da aeronave do IRON MAIDEN. "Esta réplica do Boing 757-200 Astraeus do IRON MAIDEN com certeza vai encantar qualquer pessoa que receber a miniatura de presente", declarou a ModelBuffs.

O modelo do IRON MAIDEN é com certeza um dos mais adequados para os coleciondores e fãs da banda com toda sua semelhança frente a aeronave original e tem o preço sugerido de US$174.50.

Mais informações podem ser adquiridas no link abaixo:

http://www.modelbuffs.com/index.php?page=final&cat=pri&id=12...




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção CuriosidadesTodas as matérias sobre "Iron Maiden"


The Gravel Spreaders: Iron e Ozzy no melhor estilo folkThe Gravel Spreaders
Iron e Ozzy no melhor estilo folk

Iron Maiden: Eddie como Spider-Man, Batman, Hulk e Homer SimpsonIron Maiden
Eddie como Spider-Man, Batman, Hulk e Homer Simpson


Motorhead: Segundo Lemmy Kilmister, Rap não é músicaMotorhead
Segundo Lemmy Kilmister, "Rap não é música"

Slipknot: as mulheres da vida dos integrantes da bandaSlipknot
As mulheres da vida dos integrantes da banda


Sobre Luciano Correa

Colaborador do Whiplash e apreciador de várias vertentes do Rock/Metal. Começou cedo ouvindo Queen, Nazareth e RPM no velho toca discos dos pais. Escutou muito Guns N' Roses, Bon Jovi, Scorpions, Metallica, Iron Maiden e Sepultura até descobrir Helloween, Blind Guardian e Gamma Ray. Ainda nesse meio tempo começou a ouvir Ramones, Misfits, Offspring, Angra, Rhapsody, Hammerfall, Stratovarius, Manowar, Motörhead, Pantera e Slayer para fechar a década de 90. No começo dos anos 2000, incluiu em sua lista bandas como Nightwish, Sonata Arctica, Within Temptation, System Of A Down, Rammstein, Dimmu Borgir, Cradle of Filth e atualmente - últimos 5 anos, tem escutado muito Children Of Bodom, Katatonia, Alestorm, Eluveitie, entre tantas outras. Rock/Metal é barulho para alguns e estilo de vida para tantos outros!

Mais matérias de Luciano Correa no Whiplash.Net.

Sobre Samuel Coutinho

Nascido no interior de SP no dia 15/12/1986, em uma cidade chamada Ilha Solteira, Samuel Coutinho se entregou ao heavy metal logo na adolescência. Seu forte sempre foi o heavy metal melódico, variando desde o prog-metal até ao power-metal.

Mais matérias de Samuel Coutinho no Whiplash.Net.

adGoo336