Slayer: "Reign in Blood" mais metal do que já é?

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Por Antonio Parreira, Fonte: Metal Injection, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

Como você faria para o maior álbum do metal de todos os tempos soar ainda mais metal? Toque todas as canções ao mesmo tempo! Eu não sei de quem foi a idéia, mas quem quer que seja, você é um gênio! Como disse o 3D, "é assim que o inferno soa."

1430 acessosSlayer: em vídeo, dez maiores covers feitas por outras bandas5000 acessosHeavy Metal: os vinte melhores álbuns da década de 80

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Seguir Whiplash.Net

Riffs parecidosRiffs parecidos
ZZ Top, Motorhead, Slayer, Metallica, A7X e outros

1430 acessosSlayer: em vídeo, dez maiores covers feitas por outras bandas1755 acessosPantera: em vídeo de 1989, tocando Slayer com Kerry King0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Slayer"

SlayerSlayer
Araya fala sobre fé e sua relação com o cristianismo

Metal ExtremoMetal Extremo
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos

SlayerSlayer
Gary Holt é realmente um cara mal-agradecido

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Slayer"


Heavy MetalHeavy Metal
Os vinte melhores álbuns da década de 80

InstrumentosInstrumentos
Muito antes do Led Zeppelin, a origem da guitarra gêmea

Wander TaffoWander Taffo
Morre em São Paulo, aos 53 anos, o histórico guitarrista

5000 acessosLemmy Kilmister: "Esta coisa de Black Metal me faz rir!"5000 acessosMax sobre reunião: "Falei pro Andreas 'vamos fazer esta porra, cara'"5000 acessosBlues Pills: conheça o novo Led Zeppelin5000 acessosMetallica: a história da música "Fade to Black"5000 acessosSlayer: Tom Araya relata qual o pior problema de estar na banda5000 acessosBill Ward: eu preferia Ozzy a Dio no Black Sabbath

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 08 de novembro de 2011


Sobre Antonio Parreira

Antonio Parreira, aka Tunão, aka Anton Parr, é arquiteto, designer gráfico e músico. Interessado por música desde sempre, tornou-se fanático por rock depois de descobrir bandas como Kiss, Iron Maiden, Judas Priest e AC/DC. No início dos anos 80 acompanhou o nascimento do Thrash Metal, estilo que se tornou seu preferido de todos os tempos. Tocou em várias bandas nessa linha "Thrash Bay Area" durante os anos 80 e 90: Napalm, Damage, Overthrash, The Still e Avalon. Atualmente é vocalista do Buffalo Theory MTL, banda de Southern Metal de em Montreal, Canadá. Leitor do Whiplash! desde os anos 90 e atualmente colaborando com textos e traduções, diretamente da "terra do Voïvod".

Mais matérias de Antonio Parreira no Whiplash.Net.