Michale Graves (Misfits) fala sobre a importância do Metallica

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 

O site UGO.com publicou em 2008 uma série de depoimentos de renomados músicos, sobre a importância e influência do METALLICA em suas vidas e carreiras. Confira abaixo o depoimento de Michale Graves (vocalista do MISFITS).

4590 acessosMetallica: Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington5000 acessosBeatles: Quais as pessoas e objetos da capa do Sgt. Peppers?

"Eu era um calouro no ensino médio na época em que saíram o 'Master Of Puppets' e '...And Justice For All'. Eu me incluia entre os garotos renegados, os que querendo ou não faziam parte da subcultura que existia em todas as escolas de ensino médio americanas. Era uma época difícil para garotos vestidos de preto e coturnos. Você era um lixo se tivesse cabelo comprido. Todos tínhamos pelo menos uma camiseta de banda 'satânica' que usávamos por vezes dias seguidos sem trocar. Os garotos que eu conhecia eram renegados e raivosos, e o METALLICA soava exatamente como nos sentíamos. Ainda hoje posso voltar àquela época apenas ouvindo sua música. 'Sanitarium' em particular teve um grande efeito sobre minha consciência quando a ouvi. Ela remete a sentimentos fortes - inclusive de isolamento - que eu sentia quando era jovem. O poder que eles têm e o espaço que ainda ocupam na alma de tantas pessoas certamente ajuda a solidificar o seu título de uma das maiores bandas de rock pesado da história."

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 01 de abril de 2017

MetallicaMetallica
Lars Ulrich lamenta a morte de Chester Bennington

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Metallica"

Chris CornellChris Cornell
Misturando One do Metallica e U2 na mesma música

Lars UlrichLars Ulrich
O que o pai dele achou do novo disco do Metallica?

Gibson MagazineGibson Magazine
Os melhores baixistas de todos os tempos

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Metallica"0 acessosTodas as matérias sobre "Misfits"

Sgt. PeppersSgt. Peppers
Quem são as pessoas e quais os objetos da capa?

HumorHumor
Ser prog metal é mais que saber tocar em modo frígio

SlayerSlayer
Fãs hardcore dão (literalmente) o sangue pela banda

5000 acessosRock Brasileiro da Década de 505000 acessosRock And Roll: últimas fotos em vida de músicos famosos5000 acessosHeavy Metal: 5 músicos que não são metaleiros mas amam o estilo5000 acessosOzzy Osbourne: cruz feita com restos do World Trade Center5000 acessosTatuagens: Você vai se arrepender delas quando ficar velho?5000 acessosMusas: o calendário de beldades da Revolver Magazine

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online