The Cramps: A fixação de Lux Interior e Poison Ivy por assassinos seriais
Por João Paulo Andrade
Postado em 01 de janeiro de 2000
Em 1984, Lux Interior e Poison Ivy do The Cramps foram passar as férias numa fazenda em Plainfield, no Wiscosin, local onde em 17 de novembro de 1957 foi preso o psicopata Ed Gein, que havia matado várias pessoas e arrancado suas peles para forrar os móveis de sua casa.
A história de Gein inspirou filmes como Psicose de Alfred Hitchcock e O Massacre Da Serra Elétrica de Tobe Hooper, além de músicas compostas por diversas bandas. A casa onde Gein "trabalhava" suas vítimas foi queimada pelos moradores locais, mas Lux e Poison conseguiram levar como recordação um pedaço da parede da casa.
Durante alguns meses do ano de 1985, Lux Interior do The Cramps se correspondeu quase que diariamente com John Wayne Gacy, chegando a visitá-lo pessoalmente mais tarde. Mais conhecido pelo apelido de "Killer Clown", Gacy estava preso, condenado à morte por torturar, sodomizar e matar 33 jovens.
Na prisão, Gacy se dedicava a pintar quadros retratando "grandes artistas da humanidade", e dedicou uma série inteira à figura de Lux Interior.
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps