The Cramps: A fixação de Lux Interior e Poison Ivy por assassinos seriais

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Enviar correções  |  Comentários  | 


5000 acessosBonnie Rotten: Maior estrela pornô do mundo fala do amor ao Metal5000 acessosMetal: As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Em 1984, Lux Interior e Poison Ivy do The Cramps foram passar as férias numa fazenda em Plainfield, no Wiscosin, local onde em 17 de novembro de 1957 foi preso o psicopata Ed Gein, que havia matado várias pessoas e arrancado suas peles para forrar os móveis de sua casa. A história de Gein inspirou filmes como Psicose de Alfred Hitchcock e O Massacre Da Serra Elétrica de Tobe Hooper, além de músicas compostas por diversas bandas. A casa onde Gein "trabalhava" suas vítimas foi queimada pelos moradores locais, mas Lux e Poison conseguiram levar como recordação um pedaço da parede da casa.

Durante alguns meses do ano de 1985, Lux Interior do The Cramps se correspondeu quase que diariamente com John Wayne Gacy, chegando a visitá-lo pessoalmente mais tarde. Mais conhecido pelo apelido de "Killer Clown", Gacy estava preso, condenado à morte por torturar, sodomizar e matar 33 jovens. Na prisão, Gacy se dedicava a pintar quadros retratando "grandes artistas da humanidade", e dedicou uma série inteira à figura de Lux Interior.

Por que destacamos matérias antigas no Whiplash.Net?

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Mais comentários na Fanpage do site, no link abaixo:

Post de 29 de novembro de 2014

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Polícia"

Jimi HendrixJimi Hendrix
O boato do assassinato pelo empresário inglês

Em 10/08/1993Em 10/08/1993
Euronymous é assassinado por Varg Vikernes

Type O NegativeType O Negative
Como Peter Steele encarou a prisão?

0 acessosTodas as matérias da seção Curiosidades0 acessosTodas as matérias sobre "Polícia"0 acessosTodas as matérias sobre "Cramps"

Bonnie RottenBonnie Rotten
Maior estrela pornô do mundo fala do amor ao Metal

MetalMetal
As bandas mais expressivas surgidas nos últimos 15 anos

Mini Iron MaidenMini Iron Maiden
Tocando "Ghost Of The Navigator" na escola

5000 acessosMetallica: Hetfield elege as suas dez músicas favoritas5000 acessosDimebag Darrell: guitarra de Van Halen num caixão do Kiss5000 acessosMetallica: corrigindo a injustiça contra Jason Newsted5000 acessosMetallica: NME elege as 10 melhores músicas do grupo5000 acessosSteve "Zetro" Souza: 5 álbuns favoritos de thrash metal5000 acessosJames Hetfield: as dificuldades de ser cinquentão, rockstar e pai

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online