RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

A obra-prima do rock anos 90 que foi gravada em uma mansão medieval assombrada na Inglaterra

Plebe Rude celebra "O Concreto Já Rachou" com relançamento e versão de "Até Quando Esperar"

O que mapa astral de Renato Russo revela sobre a Legião Urbana, segundo astróloga

Erik Mortensen, baixista do Communic, falece aos 59 anos

Sabaton anuncia edição comemorativa de 10 anos do álbum "The Last Stand"

A música que Lennon compôs durante seu "quase caso de amor" com um homem

As primeiras bandas punk que fizeram Kurt Cobain se apaixonar pelo gênero

5 álbuns de rock que são maiores que a própria banda

Thom Yorke sobre o que "OK Computer" realmente fala: "Não é sobre computadores"

A música de Bruce Dickinson que imagina Jesus na era dos influenciadores digitais

Os dois Beatles que poderiam ter entrado nos Rolling Stones segundo Keith Richards

Guitarrista do Kiss, Tommy Thayer lança nova banda, Shogun Mojo

Flotsam and Jetsam divulga "Harvesting the Hate", faixa de seu próximo disco

A opinião de Regis Tadeu sobre o clássico "Somewhere in Time" do Iron Maiden

Guerra das Malvinas: o hit de power metal que rendeu ameaças de morte ao Sabaton


Edu Falaschi 2026

Dark Avenger: Mário se despediu com o melhor disco nacional de 2017

Resenha - Beloved Bones: Hell - Dark Avenger

Por
Fonte: Metal Media
Postado em 11 de fevereiro de 2018

O ano de 2017 tinha tudo para coroar em definitivo o DARK AVENGER como um das maiores forças da história desse país. O grupo estava em sua melhor forma e lançou seu disco mais aclamado, ‘The Beloved Bones: Hell’.

Infelizmente os deuses do Metal tinham outros planos e levaram prematuramente o vocalista Mário Linhares, um dos maiores cantores que essa Terra teve o prazer de ouvir.

Mas o legado de "Marongas" – como era chamado pelos amigos – vive e viverá pra sempre através de sua música, cada vez mais tocante e emocional conforme evoluía.

Em ‘The Beloved Bones: Hell’, Mário e seus companheiros convidaram os ouvintes para uma viagem através do EU em um embate entre o emocional e racional, passando por onze estágios mentais de quem atravessa um período de insatisfação e infelicidade. A Mídia aprovou com louvores e entre muitas notas máximas colocou o disco entre um dos lançamentos não só de 2017, mas da história do Metal nacional.

Dark Avenger - Mais Novidades

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Entre os sites que citaram o álbum entre os melhores do ano estão: Rebel Rock, Hell Divine, Terreiro do Heavy Metal, Rock Meeting, Combate Rock, A Música Continua a Mesma, HeavynRoll, Arte Metal, Cangaço Radio Rock, O Subsolo, Metal Samsara, Whiplash, Metal na Lata (que também citou Mário como o melhor vocalista do ano), Underground Extremo e Road To Metal. Internacionalmente o disco foi reconhecido como o melhor disco brasileiro entre os lançamentos latino-americanos pelo portal chileno Headbangers Latinoamerica.

O público, como sempre, apoiou em massa o trabalho e colocou o disco entre os melhores de 2017 no site Roadie Metal e na compilação das 20+ do site força Metal BR. No portal HeavynRoll a votação colocou o álbum como o melhor de Heavy do ano, e os companheiros Mário Linhares e Glauber Oliveira como um dos melhores vocalistas e guitarristas do ano respectivamente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O mesmo público também foi solidário e mostrou todo o amor e respeito após o falecimento do vocalista. Os custos do hospital onde Mário ficou internado foram altos e a família teve a ajuda dos fãs e amigos que doaram valores em uma vaquinha que conseguiu arrecadar o dobro do valor necessário – o excedente será doado para uma instituição de caridade.

Agora fica, além da lembrança e do legado do Mário Linhares, em aberto o destino do DARK AVENGER que já tinha pronto a segunda parte da obra ‘The Beloved Bones’. Só o futuro sabe o que podemos esperar, mas é certo que nunca esqueceremos do que Mário Linhares fez para a música brasileira.

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp

publicidadeGustavo Anunciação Lenza | Luis Alberto Braga Rodrigues | Paulo Eduardo Farias | Thomas Wisiak | Rogerio Antonio dos Anjos | Miguel Angelo Leal | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Débora Brandão

Responsável pela Metal Media Management, cresceu ouvindo clássicos do Rock n' Roll e Heavy Metal por influência de seus pais. Em 2007 iniciou sua carreira na área da música trabalhando em uma gravadora nacional e fundando uma assessoria de comunicação voltada a bandas de Rock/Metal. Hoje, com grandes nomes no Roster, a Metal Media é uma das empresas que mais apoia e acredita no Metal Nacional.
Mais matérias de Débora Brandão.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS