Once Human: Metal moderno, agressivo e melódico

Resenha - Evolution - Once Human

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Junior Frascá
Enviar Correções  

8

Mais uma banda que vai fundo na sonoridade mais agressiva do metal moderno, os americanos do ONCE HUMAN acabam de lançar seu debut no mercado nacional, via Shinigami Records, e já mostrando que possuem todos os requisitos para se tornarem referência na cena.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Formado por Lauren Hart – Vocais, Logan Mader , Skyler Howren e Max Karon – Guitarras, Damien Rainaud – Baixo e Dillon Trollope - Bateria , a banda nos traz um trabalho repleto de várias influências, que vão do thrash ao death melódico, passando também pelo deathcore, tudo com muito peso, e ótimas melodias.

Há também alguns arranjos diferenciados, que trazem um clima épico caótico ao material, deixando tudo ainda mais intenso e brutal.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

As linhas vocais de Lauren são totalmente insanas, trazendo grande identidade ao som da banda, sendo um dos grandes destaques do trabalho, assim como as guitarras do trio Logan (em MACHINE HEAD, SOULFLY), Max e Skyler, com uma brutalidade de impressionar.

Outro fato que chama a atenção é a técnica dos músicos, como fica claro na ótima "Mass Murder Frenzy", uma das melhores do álbum.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Além disso, o disco traz uma ótima produção, além de uma belíssima arte gráfica, e mostra que a banda não estava para brincadeira, tendo tudo para se firmar no mercado, com um futuro promissor pela frente.

Se curte o estilo, não deixe de conhecer, pois é diversão garantida.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Evolution – Once Human
(2017 – Shinigami Records)

1. Flock of Flesh
2. Eye of Chaos
3. Mass Murder Frenzy
4. Gravity
5. Dark Matter
6. Paragon
7. Drain
8. Killers for the Cure
9. Passenger




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Uruca: Os 9 mais azarados da história do RockUruca
Os 9 mais azarados da história do Rock

Megadeth: a canção que Dave Mustaine menos gostaMegadeth
A canção que Dave Mustaine menos gosta


Sobre Junior Frascá

Junior Frascá, casado, é advogado, e apaixonado por heavy metal em todas as suas vertentes (em especial thrash, stoner, doom e power metal) desde seus 15 anos. Também é fã de filmes de terror e séries americanas, faz parte da equipe da revista digital Hell Divine e do site My Guitar, e é guitarrista da banda de metal tradicional MUD LAKE.

Mais matérias de Junior Frascá no Whiplash.Net.

Goo336 Goo336 Cli336 Goo336