Avenged Sevenfold: Banda se reinventa no "The Stage"

Resenha - Stage - Avenged Sevenfold

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Jean Pierry
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

A7x, O sétimo álbum de estúdio da banda californiana, é um álbum conceitual sobre inteligência artificial, darei minha opinião sobre as 11 músicas presentes no disco.

5000 acessosBlend Guitar: os dez solos de guitarra mais fáceis da história5000 acessosRock In Rio 2017: ausência do "Dia do Metal" é compreensível

1- The STAGE: faixa título do álbum, começa com uma introdução guitarra que lembra um pouco a música HAIL TO THE KING, depois entram os vocais de M SHADOWS que combinam perfeitamente com a música, SYNYSTER GATES como sempre fazendo solos incríveis, possivelmente a melhor música do álbum, tem quase 9 minutos.

2- PARADIGM: a segunda faixa PARADIGM começa a todo vapor, o som bem pesado mas com os vocais bem calmos, que explodem no refrão. Um solo bem executado por SYN, é a minha preferida do disco.

3- SUNNY DISPOSITION: como o próprio nome já diz, trata-se de armas nucleares, e da miséria que as guerras causam, a música conta com instrumentos de sopro, o que dá um som diferente à música.

4- GOD DAMN: é a música mais curta do álbum, e a que mais está fazendo sucesso entre os fãs, o tema da música, são as teorias da conspiração, provavelmente a próxima música do disco a receber um vídeo clipe.

5- CREATING GOD: fala sobre como a humanidade está avançando, criando e inventando muitas coisas, sem saberem o que irão encontrar como resultado, a música tem um solo muito legal.

6- ANGELS: é a primeira balada do álbum, tem uma ótima letra e na minha opinião o melhor solo do álbum, uma ótima música.

7- SIMULATION: tem um inicio bem calmo, que explode no refrão, destaque para ótima linha de bateria de Brooks, a música fala sobre a teoria da simulação.

8- HIGHER: claramente uma homenagem a o falecido THE REV, com uma introdução calma, mas depois toma sua forma de HEAVY METAL.

9-ROMAN SKY: é uma balada, tem clara referencia ao teólogo GIORDANO BRUNO, morto na inquisição por defender erros teológicos, o piano deixa a música bem calma, e também tem um belo solo de SYNYSTER.

10- FERMI PARADOX: fala sobre ENRICO FERMI, foi um físico italiano, que defendia a existência de outros seres fora do planeta terra, não está entre as melhores músicas do álbum.

11- EXIST: última música do álbum com cerca de 15 minutos, é quase instrumental pois os vocais só entram a partir dos 7 minutos, conta com a participação especial de NEIL DEGRASSE TYSON um astrofísico famoso nos EUA.

Essa foi minha resenha sobre o álbum THE STAGE, onde a banda se reinventou, ótimas músicas, destaque para BROOKS WACKERMAN que chega a lembrar o falecido THE REV.

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Stage - Avenged Sevenfold

1936 acessosAvenged Sevenfold: Banda mostra porque resiste ao tempo5000 acessosAvenged Sevenfold: banda volta às suas raízes no bom "The Stage"

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

Blend GuitarBlend Guitar
Os dez solos de guitarra mais fáceis da história

1324 acessosAvenged Sevenfold: ouça nova música inédita0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Avenged Sevenfold"

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
As 10 melhores músicas da banda

Avenged SevenfoldAvenged Sevenfold
E se Lars Ulrich fosse o baterista da banda?

Machine HeadMachine Head
Teria o A7X plagiado a imagem usada no palco?

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Avenged Sevenfold"

Rock In Rio 2017Rock In Rio 2017
Ausência do "Dia do Metal" é compreensível

Corey TalorCorey Talor
"Axl é um pau no cu e quem espera por ele é otário"

Max CavaleraMax Cavalera
"Deveríamos ter demitido os dois e mantido o nome"

5000 acessosPensadores e autores que inspiraram o Heavy Metal: Friedrich Nietzsche5000 acessosSeparados no nascimento: Ian Hill e Stênio Garcia5000 acessosIvete Sangalo: "Ouço muito SOAD, Linkin Park, Slipknot e Rush"5000 acessosBumblefoot conta como é ser parte do Guns N' Roses5000 acessosCristina Scabbia: "Símbolo sexual? Fico surpresa com isto!"5000 acessosPhil Anselmo: vocalista conta história de suas tatuagens em vídeo

Sobre Jean Pierry

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online