Avenged Sevenfold: Banda se reinventa no "The Stage"
Resenha - Stage - Avenged Sevenfold
Por Jean Pierry
Postado em 16 de janeiro de 2017
A7x, O sétimo álbum de estúdio da banda californiana, é um álbum conceitual sobre inteligência artificial, darei minha opinião sobre as 11 músicas presentes no disco.
1- The STAGE: faixa título do álbum, começa com uma introdução guitarra que lembra um pouco a música HAIL TO THE KING, depois entram os vocais de M SHADOWS que combinam perfeitamente com a música, SYNYSTER GATES como sempre fazendo solos incríveis, possivelmente a melhor música do álbum, tem quase 9 minutos.
2- PARADIGM: a segunda faixa PARADIGM começa a todo vapor, o som bem pesado mas com os vocais bem calmos, que explodem no refrão. Um solo bem executado por SYN, é a minha preferida do disco.
Avenged Sevenfold - Mais Novidades
3- SUNNY DISPOSITION: como o próprio nome já diz, trata-se de armas nucleares, e da miséria que as guerras causam, a música conta com instrumentos de sopro, o que dá um som diferente à música.
4- GOD DAMN: é a música mais curta do álbum, e a que mais está fazendo sucesso entre os fãs, o tema da música, são as teorias da conspiração, provavelmente a próxima música do disco a receber um vídeo clipe.
5- CREATING GOD: fala sobre como a humanidade está avançando, criando e inventando muitas coisas, sem saberem o que irão encontrar como resultado, a música tem um solo muito legal.
6- ANGELS: é a primeira balada do álbum, tem uma ótima letra e na minha opinião o melhor solo do álbum, uma ótima música.
7- SIMULATION: tem um inicio bem calmo, que explode no refrão, destaque para ótima linha de bateria de Brooks, a música fala sobre a teoria da simulação.
8- HIGHER: claramente uma homenagem a o falecido THE REV, com uma introdução calma, mas depois toma sua forma de HEAVY METAL.
9-ROMAN SKY: é uma balada, tem clara referencia ao teólogo GIORDANO BRUNO, morto na inquisição por defender erros teológicos, o piano deixa a música bem calma, e também tem um belo solo de SYNYSTER.
10- FERMI PARADOX: fala sobre ENRICO FERMI, foi um físico italiano, que defendia a existência de outros seres fora do planeta terra, não está entre as melhores músicas do álbum.
11- EXIST: última música do álbum com cerca de 15 minutos, é quase instrumental pois os vocais só entram a partir dos 7 minutos, conta com a participação especial de NEIL DEGRASSE TYSON um astrofísico famoso nos EUA.
Essa foi minha resenha sobre o álbum THE STAGE, onde a banda se reinventou, ótimas músicas, destaque para BROOKS WACKERMAN que chega a lembrar o falecido THE REV.
Outras resenhas de Stage - Avenged Sevenfold
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps