Avenged Sevenfold: Banda se reinventa no "The Stage"

Resenha - Stage - Avenged Sevenfold

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Jean Pierry
ENVIAR CORREÇÕES  

A7x, O sétimo álbum de estúdio da banda californiana, é um álbum conceitual sobre inteligência artificial, darei minha opinião sobre as 11 músicas presentes no disco.

Avenged Sevenfold: as 20 melhores músicas da banda segundo a KerrangCapas de álbuns com ilusões de ótica

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

1- The STAGE: faixa título do álbum, começa com uma introdução guitarra que lembra um pouco a música HAIL TO THE KING, depois entram os vocais de M SHADOWS que combinam perfeitamente com a música, SYNYSTER GATES como sempre fazendo solos incríveis, possivelmente a melhor música do álbum, tem quase 9 minutos.

2- PARADIGM: a segunda faixa PARADIGM começa a todo vapor, o som bem pesado mas com os vocais bem calmos, que explodem no refrão. Um solo bem executado por SYN, é a minha preferida do disco.

3- SUNNY DISPOSITION: como o próprio nome já diz, trata-se de armas nucleares, e da miséria que as guerras causam, a música conta com instrumentos de sopro, o que dá um som diferente à música.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

4- GOD DAMN: é a música mais curta do álbum, e a que mais está fazendo sucesso entre os fãs, o tema da música, são as teorias da conspiração, provavelmente a próxima música do disco a receber um vídeo clipe.

5- CREATING GOD: fala sobre como a humanidade está avançando, criando e inventando muitas coisas, sem saberem o que irão encontrar como resultado, a música tem um solo muito legal.

6- ANGELS: é a primeira balada do álbum, tem uma ótima letra e na minha opinião o melhor solo do álbum, uma ótima música.

7- SIMULATION: tem um inicio bem calmo, que explode no refrão, destaque para ótima linha de bateria de Brooks, a música fala sobre a teoria da simulação.

8- HIGHER: claramente uma homenagem a o falecido THE REV, com uma introdução calma, mas depois toma sua forma de HEAVY METAL.

9-ROMAN SKY: é uma balada, tem clara referencia ao teólogo GIORDANO BRUNO, morto na inquisição por defender erros teológicos, o piano deixa a música bem calma, e também tem um belo solo de SYNYSTER.

Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

10- FERMI PARADOX: fala sobre ENRICO FERMI, foi um físico italiano, que defendia a existência de outros seres fora do planeta terra, não está entre as melhores músicas do álbum.

11- EXIST: última música do álbum com cerca de 15 minutos, é quase instrumental pois os vocais só entram a partir dos 7 minutos, conta com a participação especial de NEIL DEGRASSE TYSON um astrofísico famoso nos EUA.

Essa foi minha resenha sobre o álbum THE STAGE, onde a banda se reinventou, ótimas músicas, destaque para BROOKS WACKERMAN que chega a lembrar o falecido THE REV.


Outras resenhas de Stage - Avenged Sevenfold

Resenha - Stage - Avenged Sevenfold

Resenha - Stage - Avenged SevenfoldResenha - Stage - Avenged Sevenfold




Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Avenged Sevenfold: as 20 melhores músicas da banda segundo a KerrangAvenged Sevenfold
As 20 melhores músicas da banda segundo a Kerrang

Avenged Sevenfold: 8 músicas que não são tão famosas e todo fã precisa ouvirAvenged Sevenfold
8 músicas que não são tão famosas e todo fã precisa ouvir

Metalcore: os 25 melhores álbuns de todos os temposMetalcore
Os 25 melhores álbuns de todos os tempos


Metal: as bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheadsMetal
As bandas e sub-gêneros mais odiados pelos metalheads

A7X: Fodam-se os Haters, diz Shadows na Metal HammerA7X
"Fodam-se os Haters", diz Shadows na Metal Hammer


Capas de álbuns com ilusões de óticaCapas de álbuns com ilusões de ótica

Freddy Frenzzy: O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentaçãoFreddy Frenzzy
O vocal que trocou Hard Rock por forró ostentação


Sobre Jean Pierry

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, enviando sua descrição e link de uma foto.

Goo336x280 GooAdapHor Goo336x280 Cli336x280