Goblin Cock: Necronomidonkeykongimicon (hein?)

Resenha - Necronomidonkeykongimicon - Goblin Cock

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Marcelo Hissa
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

2 razões de cara para você curtir de cara esse album: o título da obra –Necronomidonkeykongimicon - e capa do disco. Se o nome Goblin Cock não é zueira suficiente pra você, tente falar Necronomidonkeykongimicon sem gaguejar. A capa é uma das melhores do ano - tem algo mais metal que alçar uma guitarra pelo braço em meio a morcegos vendo o mundo pegar fogo? Para experiência máxima vá de vinil.

5000 acessosZakk Wylde: O assassinato atribuido à "seita" do guitarrista5000 acessosHalloween: dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

O som é heterogêneo abraçando um doom mais leve, flertando com stoner rock. As músicas são curtas. As duas primeiras são as mais contagiantes - Something Haunted e Montrossor. A primeira tem até uma refrão mais pop e a segunda uma levada cavalgada. A versatilidade continua em Island, Island que apresenta traços de math metal. Destaco ainda a instrumental The Dorse que aspira ser drone, mas não possui o enfado suficiente. Para fechar o álbum fina viajando em psicodelia com a bela Buck.

Estamos diante de um álbum que pode enganar à quem se apega à rótulos. A experiência de ouvir é multifacetada, o que pode causar algum estresse no ouvinte acostumado à um som uniforme. Não se engane com promessa aparente de peso absurdo, o som é muito bom, mas pega mais leve do que a capa death-metal promete.

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Goblin Cock"

Black Label SocietyBlack Label Society
O assassinato atribuido à "seita" de Zakk Wylde

HalloweenHalloween
Dez clássicos do Heavy Metal para curtir a data

ManowarManowar
Régis Tadeu comenta sobre fãs da banda no Pânico

5000 acessosCorey Taylor: sonhando com sexo grupal com Lita Ford e Doro Pesch5000 acessosSlayer: Como Kerry King aprendeu tudo sobre sexo?5000 acessosRush: Os álbuns favoritos do baixista Geddy Lee5000 acessosEvanescence: vocalista diz que gravadora arruinou a banda4670 acessosOzzy Osbourne: um bizarro presente no Dia dos Namorados4307 acessosMustaine: A perfeição de seus cabelos em divulgação de salão de beleza

Sobre Marcelo Hissa

Autor sem foto e/ou descrição cadastrados. Caso seja o autor e tenha dez ou mais matérias publicadas no Whiplash.Net, entre em contato enviando sua descrição e link de uma foto.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online