Godzorder: Thrash metal moderno, pesado e cheio de groove
Resenha - Obey - Godzorder
Por Junior Frascá
Postado em 02 de junho de 2016
E de Jundiaí/SP vem mais uma das revelações do cenário thrash nacional, o GOFZORDER, já que neste primeiro EP, de apenas 05 faixas, se coloca dentre os destaques da cena.
O som da banda, formada por Rafael Barba - Baixo, vocais , Gustavo Salles - Guitarras André Fernandes - Guitarras, e Marco Mingote - Bateria é bem pesado e agressivo, trazendo influências do thrash da bay area dos anos 80, mas mesclando com elementos mais modernos, remetendo às fases atuais de bandas como EXODUS, TESTAMENT e ONSLAUGHT.
Produzido por Adair Daufembach, o EP tem uma sonoridade forte, melhor do que o de muitas bandas já estabelecidas na cena, e mostra que os caras não estão para brincadeira. Em especial, o som das guitarras está incrível, com um peso avassalador!
Os destaques ficam para "Best Friend" e "Psycho Mind", agressivas e cheias de groove, com instrumental muito bem trabalhado, sendo a primeira mais veloz, e a segunda mais cadenciada, mostrando toda a versatilidade da banda, que se dá bem nas duas levadas.
Agora só nos resta aguardar o trabalho completo dos caras, pois sem dúvida, se manter a qualidade aqui apresentada, será um arregaço!
Obey - Godzorder
(independente)
Músicas:
1. Best Friend
2. The Strongest Force
3. Psycho Mind
4. I'm Your Freedom
5. Break
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps