Crom: Voltando pra ficar com "We Are Steel"
Resenha - We Are Steel - Crom
Por Vitor Franceschini
Enviar Correções
7
Praticando um Heavy Metal tradicional pouco visto nos dias atuais, a banda destila temas típicos do estilo como guerra e morte de uma forma metafórica muito bem desenvolvida. Fato este que faz com que as temáticas casem perfeitamente com o que a banda propõe.
O instrumental traz grande influência dos anos oitenta, assim como a produção mais orgânica, realizada no Feeling Studio Audio Productions, que deixou os instrumentos bem nítidos, incluindo aí as boas linhas de baixo. Destaque para as guitarras que mantém a chama do Metal tradicional acesa e demonstram um grande trabalho.
São três composições, todas com suas qualidades. Morbid Existence mostra um andamento cadenciado com ênfase nos riffs de guitarras e soa bem pesada. Not For World segue uma linha mais típica, enquanto Death Soldiers é mais veloz e traz um grande trabalho de guitarras gêmeas.
Apesar das composições possuírem qualidade ímpar, a demo ainda conta com aspecto do que lhe é cabível, faltando algumas lapidações para soar como um trabalho oficial em si. Porém, é nítido que o Crom é uma banda experiente, que propõe um som de qualidade e já está preparado para lançar um debut. Estamos no aguardo!
http://crombrazil.blogspot.co.at/
https://www.facebook.com/crombrazil