Son Of A Witch: Pesado, arrastado e ideal para bater cabeça
Resenha - Son Of A Witch - Son Of A Witch
Por Mário Pescada
Postado em 19 de novembro de 2014
Nota: 8
A quantidade de boas bandas nordestinas que chegam até nós não para, não importa o estilo que você goste – heavy, death, black, stoner, punk, etc... tem banda boa em todos os estilos.
Fiquei conhecendo o SON OF A WITCH (trocadilho bem sacado com o palavrão Son Of A Bitch) durante a passagem deles em outubro em Belo Horizonte para o Exhale The Sound Festival e logo fui atrás para conhecer um pouco mais do som dos caras.
O quinteto potiguar formado por King Lizzard (vocais), Space Ghost (guitarra), Gila Monster (guitarra), Bong Monkey (baixo) e Asteroid Mammoth (bateria) pratica um stoner com fortíssimas influências de BLACK SABBATH, ST. VITUS, KYUSS, ELECTRIC WIZARD e de coisas mais recentes como DOWN e CLUTCH, além de uns toques psicodélicos anos 70, especialmente nas letras.
Lançaram o autointitulado EP em 2012 com apenas 3 músicas e desde então estão participando de diversos festivais pelo país (veja abaixo a performance da banda no programa DosolTv). Duas coisas chamam a atenção no EP: os ótimos riffs de guitarra e a boa gravação. Pena que são apenas 3 músicas!
O som é pesado, arrastado e com passagens ideais para bater cabeça parado ou simplesmente ficar sentindo aquela parede sonora caindo sobre seus ouvidos.
Se você assim como eu gostou do som e está esperando por mais, uma boa notícia: no final desse ano sai o primeiro disco completo dos caras.
Confira a faixa Snake Arms Womam:
Bandcamp com as faixas do EP:
http://sonofawitch666.bandcamp.com/
Track list:
01 Far Away From Dreaming (Giant Spheres And Humanoids)
02 Mountain Ceilinge
03 Snake Arms Woman
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps