Bloodhunter: Frontwoman vociferadora!
Resenha - Bloodhunter - Bloodhunter
Por Vitor Franceschini
Postado em 19 de agosto de 2014
Nota: 8
Apesar de ser formado há 6 anos, os espanhóis do Bloodhunter lançam somente agora seu primeiro registro oficial após uma demo e um single. A banda é formada por Diva Satanica (vocal), Fenris (guitarra), Éadrom (baixo) e Phoghett (bateria).
Apesar de se auto-rotularem Melodic Death Metal o som da banda é mais agressivo do que os das bandas atuais do estilo e possui menos melodia, pendendo para o Death Metal mais direto e em alguns momentos lembrando o estilo maléfico de nomes como Behemoth e Belphegor.
A vocalista Diva Satanica não segue as linhas de Angela Gossow ou Alissa White-Gluz e destila um vocal gutural que deixa bastante marmanjo no ‘chinelo’. O trabalho das guitarras é mais objetivo e sólido, tendo os solos que caracterizam mais a linha do estilo mencionado. A cozinha segue sua linha muito bem com direito até a ‘blast beats’.
Músicas diretas e sem muita enrolação como The Blood Throne, Ancestors ov All Gods, Bring Me Horror, Embrace The Dark Light e Come To Me Sorrow se destacam, porém todas possuem qualidade irrepreensível. "Bloodhunter" foi lançado nas versões físicas e digital. Vale à pena ir atrás do seu!
https://www.facebook.com/BLOODHUNTEROfficial
https://soundcloud.com/bloodhunterband
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps