Bloodhunter: Frontwoman vociferadora!

Resenha - Bloodhunter - Bloodhunter

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Vitor Franceschini
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 8

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Apesar de ser formado há 6 anos, os espanhóis do Bloodhunter lançam somente agora seu primeiro registro oficial após uma demo e um single. A banda é formada por Diva Satanica (vocal), Fenris (guitarra), Éadrom (baixo) e Phoghett (bateria).
5000 acessosNargaroth: "Brasileiros, deixem meus músicos em paz!"5000 acessosTradução - Fear Of The Dark - Iron Maiden

Apesar de se auto-rotularem Melodic Death Metal o som da banda é mais agressivo do que os das bandas atuais do estilo e possui menos melodia, pendendo para o Death Metal mais direto e em alguns momentos lembrando o estilo maléfico de nomes como Behemoth e Belphegor.

A vocalista Diva Satanica não segue as linhas de Angela Gossow ou Alissa White-Gluz e destila um vocal gutural que deixa bastante marmanjo no ‘chinelo’. O trabalho das guitarras é mais objetivo e sólido, tendo os solos que caracterizam mais a linha do estilo mencionado. A cozinha segue sua linha muito bem com direito até a ‘blast beats’.

Músicas diretas e sem muita enrolação como The Blood Throne, Ancestors ov All Gods, Bring Me Horror, Embrace The Dark Light e Come To Me Sorrow se destacam, porém todas possuem qualidade irrepreensível. “Bloodhunter” foi lançado nas versões físicas e digital. Vale à pena ir atrás do seu!

https://www.facebook.com/BLOODHUNTEROfficial
https://soundcloud.com/bloodhunterband

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Bloodhunter"

NargarothNargaroth
"Brasileiros, deixem meus músicos em paz!"

TraduçãoTradução
O clássico Fear Of The Dark, do Iron Maiden

Kerry KingKerry King
"Não acho que Jeff e eu éramos melhores amigos."

5000 acessosChorão: Tico Santa Cruz solta o verbo à sociedade hipócrita5000 acessosDave Mustaine: David Gilmour faz mais com uma nota que shredders com dúzias delas5000 acessosHow Black Was Our Sabbath: An Unauthorized View from the Crew5000 acessosPink Floyd: Dark Side of the Moon, melhor capa da história?5000 acessosPiercings: nem todo rockstar é capaz de usar, veja alguns5000 acessosCannibal Corpse: Alex Webster gosta de "tocar uma" no ônibus

Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online