Arkona: resenha do álbum "Yav" pelo Two Guys Metal Reviews

Resenha - Yav - Arkona

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Por Ricardo Gadelha, Fonte: Two Guys Metal Reviews, Tradução
Enviar correções  |  Comentários  | 

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

O blog de resenhas Two Guys Metal Reviews publicou a sua opinião sobre o nove álbum Yav da banda de pagan metal da Rússia, Arkona. O álbum tem lançamento marcado para 25 de Abril na Europa. Leia a tradução e depois ouça os previews de cada música no youtube.

5000 acessosCover: 15 bandas que são quase tão boas quanto o original5000 acessosBig Four: astros da cena Heavy escolhem banda preferida

"O Arkona por muito tempo vem me impressionando com o seu estilo único de folk metal, que é um gênero extremamente abrangente, trazendo músicas que qualquer fã de pagan metal irá amar. O seu novo álbum Yav é mais do que somente metal, é uma completa e pulsante perfeição pagã. Um dos álbuns de metal mais impressionantes e estonteantes a sair neste ano até agora, este é um dos lançamentos mais empolgantes que eu já ouvi em um bom tempo. O Arkona ainda está no ápice de qualidade e depois de mais de seis álbuns de estúdio e 12 anos em sua carreira, eles estão lançando umas das suas melhores músicas até agora.

Uma das primeiras coisas que irá te impressionar sobre o Arkona são os arranjos épicos encontrados ao longo do álbum. Desde a primeira, Zarozhdenie, a música de abertura do álbum prova que esta banda possui algumas ideais maravilhosas sobre composição e desenvolvimento das suas obras. Há um contraste maravilhoso entre as músicas épicas e mais longas e algumas das mais curtas e empolgantes. Isto dá ao álbum uma fluidez impressionante, do começo até o fim ele flui lindamente nos mostrando um caminho para frente em um gênero que frequentemente tem sido considerado estagnado. Esta banda vai fundo em sua essência com Yav mostrando um dos seus melhores lançamentos até agora. Um lançamento que é empolgante, a verdadeira música pagã para todas as épocas.

Com sessenta e sete minutos de duração, este não é um álbum que você poderá absorver completamente. Esta produção é cheia de camadas e merece dezenas de audições e Yav é possivelmente um dos melhores lançamentos de pagan metal que já ouvi em um bom tempo. Empolgante e dinâmico, eu creio que a evolução desta banda não é para ser subestimada. Feche os seus olhos e deixe-se levar pelo poder cativante do Arkona e seu ataque. Este é um lançamento que enfia a mão em sua gargante e toca o seu coração. Isto é pagan metal para as massas, então mergulhe na jornada e se encontre.

Procure pelo Arkona no Facebook!"

youtube player
Inscreva-se no nosso canalWhiplash.Net no YouTube

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+

Outras resenhas de Yav - Arkona

522 acessosArkona: Uma das maiores bandas do cenário folk/pagan metal atual303 acessosArkona: Lançamento nacional de um dos principais nomes russos

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Arkona"

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Arkona"

CoverCover
15 bandas que são quase tão boas quanto o original

Big FourBig Four
Astros da cena Heavy escolhem banda preferida

Câncer na línguaCâncer na língua
Outros cinco músicos que sofreram deste mal

5000 acessosRatos de Porão: O elogio de João Gordo aos garotos do Restart5000 acessosMetal: adolescentes que ouvem o gênero fazem mais sexo?5000 acessosPra convencer: dez álbuns de metal para quem não gosta de metal5000 acessosBonnie Rotten: estrela pornô fala do amor ao Metal5000 acessosFotos de Infância: Bruce Dickinson, do Iron Maiden5000 acessosIron Maiden: West Ham justifica a saudação "Up the Irons"

Sobre Ricardo Gadelha

Carioca da gema mas sem bairrismos, é estudante de biologia e tem paixão por aprender idiomas, como Russo e Sueco. Graças à seu pai, recebeu fluência em inglês desde a infância e gosta de traduzir do inglês e ajudar as pessoas com as línguas estrangeiras. Dentre seus estilos favoritos encontra-se principalmente o folk, principalmente nórdico e eslavo, mas possui gosto também por Progressivo (outra influência de seu pai) e sua banda favorita é o Opeth.

Mais matérias de Ricardo Gadelha no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online