Arkona: resenha do álbum "Yav" pelo Two Guys Metal Reviews

Resenha - Yav - Arkona

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Ricardo Gadelha, Fonte: Two Guys Metal Reviews, Tradução
Enviar correções  |  Ver Acessos

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.

O blog de resenhas Two Guys Metal Reviews publicou a sua opinião sobre o nove álbum Yav da banda de pagan metal da Rússia, Arkona. O álbum tem lançamento marcado para 25 de Abril na Europa. Leia a tradução e depois ouça os previews de cada música no youtube.

Mike Terrana: "Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"Metallica: gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

"O Arkona por muito tempo vem me impressionando com o seu estilo único de folk metal, que é um gênero extremamente abrangente, trazendo músicas que qualquer fã de pagan metal irá amar. O seu novo álbum Yav é mais do que somente metal, é uma completa e pulsante perfeição pagã. Um dos álbuns de metal mais impressionantes e estonteantes a sair neste ano até agora, este é um dos lançamentos mais empolgantes que eu já ouvi em um bom tempo. O Arkona ainda está no ápice de qualidade e depois de mais de seis álbuns de estúdio e 12 anos em sua carreira, eles estão lançando umas das suas melhores músicas até agora.

Uma das primeiras coisas que irá te impressionar sobre o Arkona são os arranjos épicos encontrados ao longo do álbum. Desde a primeira, Zarozhdenie, a música de abertura do álbum prova que esta banda possui algumas ideais maravilhosas sobre composição e desenvolvimento das suas obras. Há um contraste maravilhoso entre as músicas épicas e mais longas e algumas das mais curtas e empolgantes. Isto dá ao álbum uma fluidez impressionante, do começo até o fim ele flui lindamente nos mostrando um caminho para frente em um gênero que frequentemente tem sido considerado estagnado. Esta banda vai fundo em sua essência com Yav mostrando um dos seus melhores lançamentos até agora. Um lançamento que é empolgante, a verdadeira música pagã para todas as épocas.

Com sessenta e sete minutos de duração, este não é um álbum que você poderá absorver completamente. Esta produção é cheia de camadas e merece dezenas de audições e Yav é possivelmente um dos melhores lançamentos de pagan metal que já ouvi em um bom tempo. Empolgante e dinâmico, eu creio que a evolução desta banda não é para ser subestimada. Feche os seus olhos e deixe-se levar pelo poder cativante do Arkona e seu ataque. Este é um lançamento que enfia a mão em sua gargante e toca o seu coração. Isto é pagan metal para as massas, então mergulhe na jornada e se encontre.

Procure pelo Arkona no Facebook!"


Outras resenhas de Yav - Arkona

nullnull




GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Todas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDsTodas as matérias sobre "Arkona"


Mike Terrana: Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!Mike Terrana
"Malmsteen foi uma das piores pessoas que conheci!"

Metallica: gosto musical impediu que se tornassem um MaidenMetallica
Gosto musical impediu que se tornassem um Maiden

Separados no nascimento: Dave Mustaine e Mika HakkinenSeparados no nascimento
Dave Mustaine e Mika Hakkinen

Iron Maiden: a reação de Bruce Dickinson ao ver músicas da era Blaze no setIron Maiden: como soa a voz de Bruce Dickinson isolada?Led Zeppelin: "É como uma cartilha para jovens músicos", diz PageAC/DC: Angus Young e Brian Johnson falam sobre condição física após um show

Sobre Ricardo Gadelha

Carioca da gema mas sem bairrismos, é estudante de biologia e tem paixão por aprender idiomas, como Russo e Sueco. Graças à seu pai, recebeu fluência em inglês desde a infância e gosta de traduzir do inglês e ajudar as pessoas com as línguas estrangeiras. Dentre seus estilos favoritos encontra-se principalmente o folk, principalmente nórdico e eslavo, mas possui gosto também por Progressivo (outra influência de seu pai) e sua banda favorita é o Opeth.

Mais matérias de Ricardo Gadelha no Whiplash.Net.

adGoo336|adClio336