RECEBA NOVIDADES ROCK E METAL DO WHIPLASH.NET NO WHATSAPP

Matérias Mais Lidas


Outras Matérias em Destaque

Como Serguei ajudou Sylvinho Blau Blau a se sentir confortável com o próprio nome artístico

Como turnê com o Arch Enemy ajudou Gus G a se juntar à banda de Ozzy Osbourne

Visual era um dos trunfos do Nirvana, na opinião de Chris Cornell

O clássico do U2 que Bono admite ter "errado" e mesmo assim resistiu ao tempo

A música dos Beatles composta por Paul McCartney diante de um astro de Hollywood

O disco de Bryan Adams que é um dos favoritos de Richie Faulkner, guitarrista do Judas Priest

4 bandas de Metal lideradas por mulheres que lançaram singles em Setembro

Morphine anuncia álbum inédito 26 anos após seu fim

Brasileira conta como está sendo o primeiro ano como vocalista do Battle Beast

Engenheiros do Hawaii - A reunião que não acontece

Rock in Rio quer o nome do rock, mas não seu compromisso

Animals (1977) - quando o Pink FLoyd resolveu chamar todo mundo de bicho

Jeff Scott Soto não ligava muito para o Iron Maiden até ouvir "The Number of the Beast"

A cantora que Ian Gillan considera a maior voz feminina do rock; "ela arrasava!"

A curiosa reação de Billy Corgan ao ouvir "Smells Like Teen Spirit" pela primeira vez


Foo Fighters

Cher: Sem dúvidas um álbum intrigante

Resenha - Closer to the Truth - Cher

Por
Postado em 26 de março de 2014

Nota: 10 starstarstarstarstarstarstarstarstarstar

História que todo mundo já conhece, difícil de compreender como uma lenda da música fica 11 anos sem lançar um álbum, sendo esta, a arrematadora das turnês mais lucrativas do mundo da música, juntamente com o U2, ROD STEWART, MADONNA e PAUL MACCRTNEY. Finalmente CHER deixa de protelar pelo lançamento do tão esperado álbum de inéditas. Desde quando anunciou a sua volta aos estúdios para a gravação de um então novo disco, desperta rumores de como uma cantora aos 67 anos conseguiria encarar uma turnê e a sequência de entrevistas e programas de televisão para divulgar o álbum.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Ainda quebrando tabus, a cantora do hit hippie sessentista ''I Got you Babe'' mostra que para trabalhar não tem idade, a mesma diz: ''Ainda não aprendi como ser velha'', ela que com hits implacados na Billboard ainda continua com energia total para encarar a nova (e possivelmente a última turnê) Dressed to Kill Tour e aparece na capa do álbum com pouca roupa, como fazia em seus tempos de sex-simbol nos anos 80's enquanto cantava o sucesso Love Hurts. Seu 26º álbum de estúdio chega ás plateleiras do mundo em setembro de 2013 e agrada aos fãs e não somente, mas a crítica especializada, que classifica o álbum como um dos melhores lançamentos Dance dos últimos anos, sendo este substantivo, forte e emocionalmente amplo no aspecto lírico, característica que os fãs da Cher já consideram um marco para a cantora, músicas agradáveis e com mensagens equilibradas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

A cantora surpreende com o álbum devido a maneira cheia de foco em fazer Pop atemporal, bom de se ouvir independente da época, Cher aposta em um forte conteúdo lírico e também no que de mais expressivo e forte, a peça consistente que fará quem escuta o álbum cantorar os refrões durente dias seguidos: a sua VOZ. Dona de uma voz exótica e grave, ponto-chave pra quem a conhece, muitas pessoas confundem a sua voz com a voz de um homem, devido a tecitura amadurecida que a cantora possui. Cher em sua classificação vocal, é uma contralto-profunda, e seu alcance em graves é cheio de nuances. No novo álbum, sendo o mesmo inteiro inédito, nem todo o material fora totalmente desconhecido pelos fãs, devido à canção ''You Havent Seen the Last of Me'' já ter sido parte da trilha sonora de seu última longa-metragem: Burlesque (2010). E também pela canção ''Womans World'' já liberada para audição dos fãs no dia de ação de graças de 2012. E o destaque também às duas canções compostas pela cantora P!nk que entraram no álbum.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - CLI
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

O disco começa com ''Womans World'', uma balada dançante que soa como hino feminista, a cantora da voz potencial ao Rock mostra como se faz Pop de forma inteligente e madura. O hit é dançante, e vem emplacando as pistas de dança com os remixes autorizados pela cantora, postados em seu canal do YouTube. E o vocal de Cher segue intacto e brilhante, mesmo no alto de seus 67 anos de idade. Ponto alto do álbum a canção ''Lovers Forever'' composta originalmente para a trilha sonora do filme 'Entrevista com um Vampiro', porém não lançada devido à cantora se encontrar em estúdio na gravação de seu álbum ''Its a Mans World'' (1995). A balada ''Sirens'' que faz referência sobre a tragédia do 11 de Setembro, é uma canção forte no álbum, canção escrita pela cantora P!nk, contribuição ao álbum de retorno de Cher, contém forte carga dramática e demonstração de poder vocal, sem dúvidas um dos hits do álbum. Por fim Cher ainda apresenta a canção ''I Hope You Find It'' que trata de uma relação finalizada, de maneira madura e natural aonde se deseja boas continuidades no amor para ambos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE - GOO
Anunciar no Whiplash.Net Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sem dúvidas um álbum intrigante, e que deixa claro que o preconceito de idade é para os atrasados. Ansiosos desde o lançamento do trabalho antecedente de Cher ''Living Proof'' (2001), os fãs podem se contentar com essa obra-prima como última obra de Cher, não se sabe se esse será mesmo o último álbum da cantora.

Tracklist:

1- Womans World
2- Take it Like a Men
3- My Love
4- Dressed to Kill
5- Red
6- Lovers Forever
7- I Walk Alone
8- Sirens
9- Favorite Scars
10- I Hope You Find It
11- Lie to Me

Compartilhar no FacebookCompartilhar no WhatsAppCompartilhar no Twitter

Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps


Stamp

publicidadeGustavo Anunciação Lenza | Roberto Luis Pertsew | Luis Alberto Braga Rodrigues | Efrem Maranhao Filho | Geraldo Fonseca | Richard Malheiros | Vinicius Maciel | Luis Alberto Braga Rodrigues | Reginaldo Manuel Soares de Faria | Paulo Eduardo Farias | Thomas Wisiak | Rogerio Antonio dos Anjos | Miguel Angelo Leal | Adriano Lourenço Barbosa | Airton Lopes | Alexandre Faria Abelleira | Alexandre Sampaio | André Frederico | Ary César Coelho Luz Silva | Assuires Vieira da Silva Junior | Bergrock Ferreira | Bruno Franca Passamani | Caio Livio de Lacerda Augusto | Carlos Alexandre da Silva Neto | Carlos Gomes Cabral | Cesar Tadeu Lopes | Cláudia Falci | Danilo Melo | Dymm Productions and Management | Eudes Limeira | Fabiano Forte Martins Cordeiro | Fabio Henrique Lopes Collet e Silva | Filipe Matzembacher | Flávio dos Santos Cardoso | Frederico Holanda | Gabriel Fenili | George Morcerf | Henrique Haag Ribacki | Jorge Alexandre Nogueira Santos | Jose Patrick de Souza | João Alexandre Dantas | João Orlando Arantes Santana | Leonardo Felipe Amorim | Marcello da Silva Azevedo | Marcelo Franklin da Silva | Marcio Augusto Von Kriiger Santos | Marcos Donizeti Dos Santos | Marcus Vieira | Mauricio Nuno Santos | Maurício Gioachini | Odair de Abreu Lima | Pedro Fortunato | Rafael Wambier Dos Santos | Regina Laura Pinheiro | Ricardo Cunha | Sergio Luis Anaga | Silvia Gomes de Lima | Thiago Cardim | Tiago Andrade | Victor Adriel | Victor Jose Camara | Vinicius Valter de Lemos | Walter Armellei Junior | Williams Ricardo Almeida de Oliveira | Yria Freitas Tandel |
Siga Whiplash.Net pelo WhatsApp
Anunciar bandas e shows de Rock e Heavy Metal

Sobre Jhony Uriel

Jhony Uriel (ex-Banda Arkahan - gothic metal) é ator do Núcleo Teatral Opereta (N.T.O.), graduando em Arte pela Universidade Belas Artes, em São Paulo. Iniciou na área de comunicação e artes em 2007, atualmente está gravando o seu 3° álbum "Vou Querer te Ver" com repertório mpbístico. É membro fundador do Coletivo Artístico Barbane e foi crítico/colunista do Jornal Fatos durante 4 anos. Escreve sobre lançamento de álbuns musicais, entretenimento, peças teatrais, vídeo-clipes, livros, filmes e assuntos envoltos à área de cultura.
Mais matérias de Jhony Uriel.

 
 
 
 

RECEBA NOVIDADES SOBRE
ROCK E HEAVY METAL
NO WHATSAPP
ANUNCIE NESTE SITE COM
MAIS DE 3 MILHÕES DE
VIEWS POR MÊS