Perversion: Extremidade direto de Dubai
Resenha - Pillars of the Enlightened - Perversion
Por Vitor Franceschini
Postado em 25 de janeiro de 2014
Nota: 8
Lançado inicialmente em 2012 de forma independente, o primeiro disco dos árabes do Perversion logo foi relançado mundialmente pelo selo Blast Head Records no ano passado. O trio de Dubai, Emirados Árabes Unidos, surpreende em sua estreia com um som redondo e extremo.
Os caras investem no Death Metal com influências de nomes como Cannibal Corpse, Nile e Incantation. Ou seja, as influências já denunciam a qualidade da banda, que chega bem perto destes grandes ícones do gênero mais mortal do Metal.
Não falta agressividade a Mahmud Gecekusu (vocal/guitarra), Rhama (vocal/baixo) e Bachir Ramadan (bateria) que conseguem unir tudo a uma boa dose de técnica. O instrumental é coeso, sendo que os riffs destilados são de excelente bom gosto, com um baixo potente, além de uma bateria precisa e que explora muito bem os bumbos duplos e as viradas.
As músicas possuem boa variação rítmica e um clima obscuro que dá ênfase à densidade contida nas composições. Poucos solos aparecem em meio às músicas, mas quando surgem estão muito bem encaixados. Um disco que não inova nada dentro do Death Metal e segue a cartilha, graças aos deuses!
http://www.facebook.com/Perversion.band
http://www.reverbnation.com/perversion
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps