Zombeers: Safadões e beberrões nada anônimos
Resenha - Alcóolicos Nada Anônimos - Zombeers
Por Vitor Franceschini
Postado em 03 de janeiro de 2014
Nota: 8
Como diz o velho jargão: "Tirem as crianças da sala"! Ou melhor, de perto do aparelho de som, afinal o Zombeers não tem papas na língua e solta o verbo com seu Rock and Roll descompromissado e bem safadão.
Temas voltado à putaria e à bebedeira imperam no disquinho e a trilha sonora que acompanha essa ‘canalhice’ toda é um Rockão de dar gosto. Não, a banda não inova em nada, faz o básico, mas muito bem feito, com ótimas guitarras, baixão pesado e bateria cheia de agressividade e vocais roucos.
Para aqueles que, mesmo ‘curtindo’ um som, dizem que um churrasco regado a Rock nem sempre é bom, ouçam isso aqui e vejam se não é uma trilha sonora perfeita para queimar uma costela. Olha os nomes das ‘canções’: A Noite Vai Ferver, Debaixo Desses Espelhos, Sexta-Feira 13, Inferninho e Eu Quero Mais Cerveja. Resumem bem não é?
O melhor de tudo é que, apesar da safadeza toda, o som foi gravado com responsabilidade e mostra uma produção supimpa. Tudo a cargo do guitarrista Vagau, no Estúdio Fábrica, em São Paulo. O trabalho está disponível para download no seguinte link:
https://www.dropbox.com/s/1rn3fim71bd1nqo/Zombeers%20-%20Alco%C3%B3licos%20Nada%20An%C3%B4nimos.7z.
https://www.facebook.com/Zombeers?fref=ts
Receba novidades do Whiplash.NetWhatsAppTelegramFacebookInstagramTwitterYouTubeGoogle NewsE-MailApps