Biohazard: "No Holds Barred" mostra o grupo em sua melhor forma

Resenha - No Holds Barred - Biohazard

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

Por Rodrigo Noé de Souza
Enviar correções  |  Comentários  | 

Nota: 10

O texto representa opinião do autor, não do Whiplash.Net ou dos editores.


Com quatro discos lançados, o Biohazard conquistou fãs de todo o globo, fez turnês concorridíssimas com as bandas Sepultura, Machine Head, Black Sabbath, KISS, Slayer e Suicidal Tendencies. além disso, foi uma das atrações da lendária primeira edição do Phillips Monsters Of Rock, em 1996. Porém, a banda enfrentou dificuldades que nem imaginavam, que seriam sérias.
5000 acessosIron Maiden: Bruce diz não haver muito diálogo na banda5000 acessosZakk Wylde: foto do arsenal de guitarras do músico

Uma delas foi a saída do guitarrista Bobby Hambel, que "quase" virou o chefe da banda. No seu lugar, entrou o guitarrista Rob Echeverria, após as gravações do Mata Leão. Outro momento intenso foi, quando a banda se apresentou no Monsters Of Rock, Evan Seinfeld (vocal/baixo) recebeu a notícia da morte do seu pai. Dá pra imaginar como deve ser difícil fazer um show depois dessa notícia!

Voltando do show, voaram para Hamburgo (Alemanha), para gravar o disco ao vivo No Holds Barred, pela Roadrunner. Com um set baseado em seus quatro registros, a banda estava mais afiada e bem ensaiada do que nunca, apesar do público receber friamente.

O show começa com Shades Of Grey, pegando fogo. Sons como Authority, Urban Discipline, Business Victory (que recebeu um reprise), Black And White And Red All Over, How It Is e a versão de After Forever (Black Sabbath) são para deixar qualquer alemão num ataque de loucura explícita.

Mas o final com Punishment e Hold My Down acaba com o massacre. Realmente um disco que mostra o biohazard em sua melhor forma.

Formação:

Evan Seinfeld - vocal/baixo
Billy Graziadei - vocal/guitarra
Danny Schuler - bateria/percussão
Rob Echeverria - guitarra

Tracklist:

1-Shades Of Grey
2-What Makes Us tick
3-Authority
4-Urban discipline
5-Modern Democracy
6-Love Denied
7-Business
8-Tales From The Hardside
9-Better Days
10-Victory
11-Survival Of The Fittest
12-Blue Blood
13-Black And White And Red All Over
14-Victory (reprise)
15-How It Is
16-After Forever (Black Sabbath cover)
17-Tears Of Blood
18-German Lesson #7
19-Chamber Spins Three
20-Wrong Side Of The Tracks
21-Waiting To Die
22-These Eyes (Have Seen)
23-Punishment
24-Hold My Own

5000 acessosQuer ficar atualizado? Siga no Facebook, Twitter, G+, Newsletter, etc

GosteiNão gostei

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no G+Compartilhar no WhatsApp

0 acessosTodas as matérias e notícias sobre "Biohazard"

Mad MaxMad Max
Inspirando W.A.S.P., Violator, Biohazard e outros

Os comentários são postados usando scripts e logins do FACEBOOK, não estão hospedados no Whiplash.Net, não refletem a opinião dos editores do site, não são previamente moderados, e são de autoria e responsabilidade dos usuários que os assinam. Caso considere justo que qualquer comentário seja apagado, entre em contato.

Respeite usuários e colaboradores, não seja chato, não seja agressivo, não provoque e não responda provocações; Prefira enviar correções pelo link de envio de correções. Trolls e chatos que quebram estas regras podem ser banidos. Denuncie e ajude a manter este espaço limpo.

0 acessosTodas as matérias da seção Resenhas de CDs e DVDs0 acessosTodas as matérias sobre "Biohazard"

Iron MaidenIron Maiden
Bruce Dickinson diz não haver muito diálogo na banda

Zakk WyldeZakk Wylde
Foto do arsenal de guitarras do músico

Um por todos e todos por umUm por todos e todos por um
O making of de Led Zeppelin IV

5000 acessosGwar: morre o vocalista Oderus Urungus aos 50 anos5000 acessosRolling Stone: As 500 melhores músicas segundo a revista5000 acessosArnaldo Jr: Colecionador de ítens relacionados ao Metallica5000 acessosMegadeth: vídeo de "Poisonous Shadows" em 360º5000 acessosO Metaleiro: como humorista, ele é um ótimo baterista5000 acessosNirvana: criticado, goleiro do Chelsea remove cover de "Rape Me"

Sobre Rodrigo Noé de Souza

Nasci em 1984. Esse ano não é só o início de uma nova democracia, mas também é o ano em que vários discos foram lançados, como Powerslave (IRON MAIDEN), Stay Hungry (TWISTED SISTER), W.A.S.P., Don´t Break The Oath (Mercyful Fate), Slide It In (WHITESNAKE), 1984 (VAN HALEN), The Last In Line (DIO) e, o meu favorito de todos, Ride the Lightning (METALLICA). Sou um aficcionado por Metal, desde AC/DC e ZZ Top, até Anaal Nathrakh e Krisiun. Sou Jornalista, blogueiro, facebookeiro, o que for. Quem quiser saber o que eu escrevo, acessem meu blog: www.esporropublico.zip.net.

Mais matérias de Rodrigo Noé de Souza no Whiplash.Net.

Whiplash.Net é um site colaborativo. Todo o conteúdo é de responsabilidade de colaboradores voluntários citados em cada matéria, e não representam a opinião dos editores ou responsáveis pela manutenção do site, mas apenas dos autores e colaboradores citados. Em caso de quebra de copyright ou por qualquer motivo que julgue conveniente denuncie material impróprio e este será removido. Conheça a nossa Política de Privacidade.

Em fevereiro: 1.218.643 visitantes, 2.740.135 visitas, 6.216.850 pageviews.

Usuários online