Armaroth: Death Metal clássico com pegada atual

Resenha - False Vision - Armaroth

Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net

Por Vitor Franceschini
Enviar Correções  

publicidade

8


Na singela opinião desse que vos escreve, essa banda eslovena denominada Armaroth faz o que de melhor deve ser feito no Death Metal atualmente. Isto é, o quinteto de Kranj (cidade com pouco mais de 50 mil habitantes situada no noroeste do país) mescla bem características do Death Metal tradicional com a pegada do estilo atual.

Vanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffsAC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd

O som do grupo não aposta sempre na velocidade, com levadas e quebradas muito bem sacadas, além de um peso elevado. Riffs mórbidos, típicos do estilo são destilados a esmo e a banda não inclui solos em suas composições. A cozinha é brutal e dá ainda mais ênfase ao peso.

Vocais guturais, de certa forma inteligíveis, vomitam letras que abordam os temas comuns do Death Metal, tais como morte, guerra e religião. Não podemos deixar de mencionar algumas camas de teclados macabras inclusas em algumas passagens, que nos remetem diretamente ao princípio do estilo.

A boa produção, com nível de álbum oficial, só contribuiu para o conjunto da obra deste petardo. Difícil destacar algo em "False Vision" que é composto por quatro músicas e uma introdução. Portanto, procure ouvir este trabalho que mostra dignidade e conhecimento de causa.

http://www.facebook.com/armaroth.band
https://soundcloud.com/armaroth



Compartilhar no FacebookCompartilhar no TwitterCompartilhar no WhatsAppSeguir Whiplash.Net


Vanusa e Black Sabbath: a notável coincidência nos riffsVanusa e Black Sabbath
A notável coincidência nos riffs

AC/DC: prostitutas revelam as esquisitices de Phil RuddAC/DC
Prostitutas revelam as esquisitices de Phil Rudd


Sobre Vitor Franceschini

Jornalista graduado tem como principal base escrever sobre Rock e Metal, sua grande paixão. Ex-editor do finado Goredeath Zine, atual comandante do blog Arte Metal, além de colaborador de diversos veículos do underground.

Mais matérias de Vitor Franceschini no Whiplash.Net.

adWhipDin adWhipDin